Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: 2 teclados

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: 2 teclados

Um conselho amigável, pra evitar que pessoas venham com esse papo pra cima de você. Começa treinar você mesma, assim com certeza o mérito em algum duelo ou treta no final das contas pode ter certeza que será totalmente seu e você ainda se sentirá bem ^__^

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Mais uma abobrinha...acha que se um jogador duelar contra seu char e ele ter mais outro jogador potando para ele enquanto vc joga sozinho no char não é trapaça? Francamente! Dai-me paciência prq a coisa está feia!
    Trapaça (cheat) é usar algo ilegal. Não é ilegal usar dois teclados, portanto, não é trapaça

Se alguém quiser pedir para um irmãozinho menor potar, que faça. Qualquer um pode fazer isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Trapaça (cheat) é usar algo ilegal. Não é ilegal usar dois teclados, portanto, não é trapaça

Se alguém quiser pedir para um irmãozinho menor potar, que faça. Qualquer um pode fazer isso.
    Cheat aí comentado é mais para uma espécie de programa meu caro ...como mencionado neste: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cheat

Tipos de cheat [editar]

Os cheats criados pelas próprias empresas fabricantes do jogo, para proporcionar aos avaliadores do jogo caminhos mais rápidos. Geralmente são ativados através de um código ou uma sequência de botões (no caso de videogames). São eles:

• Os que fornecem ao jogador recursos infinitos ou em grande quatidade como munição, pontos de vida, dinheiro, etc,como os que aparecem em GTA San Andreas
    • Os que levam o jogador a um estágio, uma fase, um mapa ou um cenário mais avançado.
    • Os que podem ser considerados o do tipo mais "ilegal": aqueles que se aproveitam de falhas no jogo ou alteram partes dos arquivos do jogo (em alguns casos, adicionando outros arquivos à pasta do mesmo) para oferecer ao jogador vantagens não previstas pelos criadores, também conhecido como exploits. É mais comum visto quando usado em jogos de computador online.

Significado de Trapaça: http://www.dicionarioinformal.com.br/trapa%C3%A7a/

Ou seja, o que ela quer é sim trapacear...
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/05/2013 às 22:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

não coloque palavras na minha boca !
    ou seja perguntei se é errado eu poder ussar dois teclados no msmo pc testamos e deo serto, não quero trapacear e nem criar problemas pois sempre quadno faço alguma coisa relacionado ao jogo sempre pergunto se á algo errado nisso por isso estou vindo aqui ... nao quero trapaciar em nada ... ok
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Cheat aí comentado é mais para uma espécie de programa meu caro ...como mencionado neste: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cheat

[/LIST]

Significado de Trapaça: http://www.dicionarioinformal.com.br/trapa%C3%A7a/

Ou seja, o que ela quer é sim trapacear...
    VanessinhA Amor ChoDóó

''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    ou seja perguntei se é errado eu poder ussar dois teclados no msmo pc testamos e deo serto, não quero trapacear e nem criar problemas pois sempre quadno faço alguma coisa relacionado ao jogo sempre pergunto se á algo errado nisso por isso estou vindo aqui ... nao quero trapaciar em nada ... ok
    SE já usas 2 teclados já mostra que não quer fazer o que é normal ou indicado, ou seja, no seu segundo post alega:

eu e meu esposso ussamos dois teclados.
    entao quadno um aperta o ''enter'' pra falar acaba saindo
    as teclas das magias e dos potes rs .. pois nao somos acostumados a ussar
    pois estamos testando rs ^^ pem legal ! mas hj aconteceo de ameaçarao nos dois
    pois falarao que era programas ! ficamos com medo pois pelo que eu e meu esposo sabemos nao tem
    como ussar esses treco !

Ou seja, para que vc quer dois teclados para usar em UM char? Vai conversar com membros na hora de um duelo? Sem nexo...o sentido que levo a pensar é: Um pota e outro comba, então o que é isso senão TRAPAÇA?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Budge Dragon Avatar de ClanLord
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Calma Jovem! Segundo você, são apenas dois teclados. ^^' Quem não deve não teme.

Banido Avatar de WiinteR
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Boa noite ...
    á algum problema em ussar dois teclados no msmo pc !
    ou seja eu combo e a outra pessoa pota ?
    Ai voce vai e conta tudo

Tenso...

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Nem dá nada fazer isso não. Se alguém fizer isso contra mim, é só um desafio a mais
    Não iria ficar chorando por isso não. Eu pelo menos não vejo problema nisso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nem dá nada fazer isso não. Se alguém fizer isso contra mim, é só um desafio a mais
    Não iria ficar chorando por isso não. Eu pelo menos não vejo problema nisso.
    É, não dá nada não, somente não vai ter oponentes que queiram duelar, pois eu n duelaria com uma LEGIÃO no char e depois se achar como O INVENCÍVEL, sabendo que SOZINHO não se garante...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Olha, tô discutindo se pode ou não usar isso. Pode, é claro que pode.

Se é ético usar em duelos? Aí é outros quinhentos.

Respondendo a pergunta da autora do tópico: SIM, você pode fazer isso, não é nada ilegal.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Permissões de Postagem