Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: 2 teclados

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: 2 teclados

Sinceramente, não vejo nada de errado aí... é só a outra pessoa também se quiser, colocar outro teclado, não é questão de trapaça, e sim até de inteligência... bem bolado até, me deu ideia rsrsrsrs...
    Isso não baixa, nem nada, não correria risco algum, afinal, isso não é nenhum programa com más intenções. Trapaça é você burlar o sistema do jogo... itens e etc, mas o cara tá falando em outra coisa ai esse @DARTHV4D3R , fica tranquila Nêssa... ^-^ Ninguém vai dá block não.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Sinceramente, não vejo nada de errado aí... é só a outra pessoa também se quiser, colocar outro teclado, não é questão de trapaça, e sim até de inteligência... bem bolado até, me deu ideia rsrsrsrs...
    Isso não baixa, nem nada, não correria risco algum, afinal, isso não é nenhum programa com más intenções. Trapaça é você burlar o sistema do jogo... itens e etc, mas o cara tá falando em outra coisa ai esse @DARTHV4D3R , fica tranquila Nêssa... ^-^ Ninguém vai dá block não.
    Acredito que poucos se importam em entender o que significa o que é TRAPAÇA, talvez vc sequer leu o que postei a diferença entre programas chamados cheater e o significado de trapaça, enfim, se ainda isso n resolveu, vou indicar as regras do servidor, caso vc ainda n entendeu: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)

Usar dois teclados traz beneficios ao jogador em cima de outros, então, é TRAPAÇA!

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Exatamente. Muita gente faz isso, mas geralmente é com 1 teclado só...

Mas usar dois teclados não é nada demais também, até pq muita gente usa um teclado normal em um notebook.

Pedir pro irmãozinho potar pra vc é algo até clássico no MU kkkkkkkkk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

É tão difícil comprar um teclado e conectar? Se não, a "vantagem" não é tão grande assim, sendo que qualquer um poderia fazer sem muita dificuldade.

Só achei engraçado que me veio a cabeça um personagem bipolar quando li isto. kkkk
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Vamos compreender a regra citada:

Agora me respondam... qual programa/cheat/hack ou algo do tipo ela usou? NENHUM!
    Qual vantagem ela teria? Se potar!
    Se potar, coisa que em um próprio teclado faz... onde há de errado isso?
    ^^
    Se for assim, ataque automático (F8) deveria causar banimento na conta... afinal, não é você jogando! Avá...
    Última edição por MadsonDanilo; 26/05/2013 às 05:34.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Vamos compreender a regra citada:

Agora me respondam... qual programa/cheat/hack ou algo do tipo ela usou? NENHUM!
    Qual vantagem ela teria? Se potar!
    Se potar, coisa que em um próprio teclado faz... onde há de errado isso?
    ^^
    Se for assim, ataque automático (F8) deveria causar banimento na conta... afinal, não é você jogando! Avá...
    Eu não sei, mas só pode estar usando uma tapa (igual a cavalo - que só vê o que está na frente e não ao redor) ou ter algum bloqueio para não entender o que está escrito!

Cheat = algum programa que facilite/beneficie o usuário. Se ler meu post n.13 deste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...teclados/page2 poderia entender isso, talvez, agora percebo que está difícil entender que a regra NÃO comenta APENAS sobre programas extras e sim TODO e QUALQUER ação que beneficie um jogador em detrimento a outros, parece que falta desenhar isso ou somente querem ver apenas o que desejam ver e não o contexto.

Se para vc não acha que é uma trapaça outro jogador ter ajudante em duelos e vc estar SOZINHO no char e este ganhar de ti e depois se achar o tal, então vai lá, seja o tolo da corte!

Lavo minhas mãos para os CEGOS que não querem VER!

PS:

A maioria dos que postaram alegando que não tem problema em usar 2 teclados sequer tem char full, ou pelo menos escondem tal informação em sua assinatura, mas se não tem, não podem balizar ou ter ideia do que está sendo discutido aqui e acham-se no direito de postar como conhecedores...santa ignorância!

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/05/2013 às 08:00.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Spider Avatar de pegasus666
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Cool Re: 2 teclados

Ao meu ver , a ideia dos dois teclados é ótima,porém a parte em que um pota e outro comba , acho que isso sim é trapaça.
    Eu aproveitaria a ideia dos 2 teclados arrumando um jeito de eu msm combar e potar, por exemplo: deixaria um teclado no chao e usaria o dedão pra potar. não seria mais trapaça ^.^
    Última edição por pegasus666; 26/05/2013 às 08:06.
    pegasus666
    PegasusDl
    Taniahyuga

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Olá!

Regras:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-Servi%E7o%29

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, OU TRAPAÇA QUE TRAGA VANTAGENS PARA SI ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).
    Não apenas programas, mas QUALQUER tipo de vantagens, que seria usar mais de um teclado. Onde você está levando vantagem ao poder combar e potar ao mesmo tempo, com outra pessoa lhe ajudando.

Como o @DARTHV4D3R disse significado de trapaça:
    http://www.dicionarioinformal.com.br/trapa%C3%A7a/

Abs.
    Última edição por DarkOwl; 26/05/2013 às 08:42.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Agora tem que ter char full pra saber o que é trapaça. Quer me ensinar o que é speed também? (risos)

Muita gente faz isso usando um teclado também. Dá vantagem? Claro. Mas:
    -Ser VIP;
    -Ter set melhor;
    -Ter um computador melhor;
    -Usar SD;
    -Ter uma internet melhor;

Tudo isso dá vantagem. Agora, ter um computador melhor é trapaça também? Porque alguém que tem um PC top de linha está claramente em vantagem sobre quem tem um Dual Core, por exemplo. Portanto, é furada dizer que todo tipo de vantagem é trapaça.

E como falei, isso pode ser feito com um único teclado também. E tem muita gente que faz isso, em vários MMORPGs.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Não tem problema algum.