Olá,
Deixa eu te falar uma coisa.
Num primeiro momento, você afirma que participei do CS e favoreci a (suposta) minha guild.
Depois, disse que tem provas, e postou uma SS com toda a convicção e apontando para aquele (você achava) que (supostamente) era eu.
No final, você fala que não importa qual char esta na SS, e que se eu participei de um CS, com certeza pklizaram a minha BP.
Quanto aos fatos meu caro, não há argumento. Então, vamos a realidade dos acontecimentos, para que fique bem claro uma coisa:
Eu sou um GM do servidor. Desde que assumi o cargo nunca, em hipótese alguma, eu favoreci alguém ou deixei de prejudicar por seu meu amigo, de minha guild, etc. Pelo contrário, muitos pararam de falar comigo porque apliquei um bloqueio, mesmo sendo vice gm da guild que eu era. Até falavam que isso era "inadmissível". Apliquei a punição mesmo assim. Sempre digo no fórum que pra mim, tanto faz, ser vip ou free, atendo do mesmo modo. Não discrimino. Na verdade, nem olho o nick da pessoa antes de responder.
Enfim, vou encurtar. Pra começar, antes de me acusar, busque provas.
Quando for fazer isso, certifique-se de que tudo que esta dizendo é verdade. Digo isso porque, quando pedi que provasse que participo do CS, você tinha tanta certeza que eu era o _Ando, ou s2melris, ou tonho, ou xxademirxx (peço desculpa se coloquei o nick errado, mas a imagem não favoreceu) ou mesmo o darkcyborg, que postou até uma SS dizendo que era a prova de que participo do CS, que era pra eu anunciar que estava indo cs, que era flood, etc.
Se a SS que postou dizendo que eu jogo CS é por causa da mensagem global, não precisa ser um gênio pra saber disso. Aquilo foi dito por mim quando estava atravessando a ponte (invisível). Nada me impede de dar dicas durante o CS ou comentar algo sobre o jogo, animando-o. O que não posso e jamais fiz foi beneficiar alguém ou prejudicar por algum motivo pessoal.
Sobre o flood: uma das funções dos gm's é justamente animar o jogo, interagir com jogadores. Se fosse pra eu ajudar alguém, eu falaria aquilo somente pra uma pessoa/guild, ou melhor, se eu jogasse CS =, eu falaria aquilo somente para minha guild/aliança, ou acha que daria dica pra quem é de fora via chat global?
Além disso, se participar do CS é ir como um GM do jogo, sim, alguns eu apareço em modo invisível, para acompanhar, mas não fazia isso há um bom tempo.
Só pra ficar claro: nenhum desses char's é meu (não entendi como você prova que participo do CS, se (você acha que) sou um daqueles char ou se mensagem global). Nenhum. Nem nunca foi. E, pior, nunca fui da warteam, nem quando jogava e ia CS (o último que fui deve ter quase dois anos, os administradores tem o log, minha conta pessoal ficou sem logar por mais de ano).
Então, quando for se referir a mim, peço que tenha certeza.
Agora a noite, você me mandou a seguinte mp:
Como eu já cansei de dizer, eu não guardo mágoas, não destrato jogador e não discrimino.Postado originalmente por DarkCyborg
Tratarei você como sempre tratei, e como trato todos os demais. Nem precisava pedir desculpas. O que peço, novamente, não só a você mas a todos os jogadores, inclusive o Willians123 (que tambem afirmou que eu jogo CS, mas sequer disse ou sabe quem sou, pois se soubesse não afirmaria tais inverdades neste tópico), é que antes de me julgar, mandem mp, perguntem a mim o que incomoda. Eu sempre digo a verdade. Sou franco e direto. Me conheçam melhor e saberão que o que digo é a verdade.
Não sou amigo pessoal de ninguém no jogo, logo, não preciso omitir a verdade para agradar. Digo a verdade porque sei que é o melhor caminho. Então, a pessoa pode entender ou ignorar, mas a verdade não deixo de falar.
Não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, não é essa a intenção.
O que quero é demonstrar para muitos que alguns procuram mentiras para querer minar o servidor. Lamento. A verdade sempre aprece.
Comentários como esse:
Eu seimplesmente devo ignorar, pois o jogador sequer voltou para dizer qual é minha guild ou qual meu char pessoal.
Tanto é verdade que, se ele souber (de verdade) quem sou, nem teria dito essa frase.
Mais uma ve eu digo: não jogo CS e minha guild não participa, até porque, atualmente, estou em uma guild que só tem eu de membro.
Ou, desafio você a provar que eu jogo CS, que eu tirei proveito de ser GM para ganhar CS e que só liberei depois que muitos pk's mataram membros da minha guild, repetindo que na conta pessoal, estou em uma guild só com um membro (eu), e estava deslogada,, já que eu estava no GM.
Agora, se você não provar o que esta falando, faltou com respeito comigo. Portanto, seu tempo para provar esta correndo.
No mais pessoal, bom jogo a todos. Saio dizendo uma frase que um amigo disse hoje sobre mentira: "Nunca tive problemas com ela, a verdade eu já disse sobre o assunto, isso foi o justo e aprendi que o justo não precisa ser justificado".