Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Padrão Duvida

- Boa tarde a todos.

-Chaos castler ''bugar'' é normal?hoje no final deste evento passei por este transtorno,matei a maioria dos players presentes,outros caíram e no fim só sobrou eu na plataforma. Mas a contagem de player acusava que tinha 2/100. Então comecei a procurar para ver se achava este ultimo,e eu achei,mas não obtive sucesso em elimina-lo,usei o evil espirit,ele ''rodava'' porém não recebia dano e persisti até o fim do evento assim. Ele estava em pé em cima do ''nada'' e não recebia dano de nenhum magia minha. Acabei que saindo sem ganhar nada. Não postarei fotos ou videos,pois creio que seja normal este tipo de ''bug''. Afinal,é?

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Duvida

Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    - Boa tarde a todos.

-Chaos castler ''bugar'' é normal?hoje no final deste evento passei por este transtorno,matei a maioria dos players presentes,outros caíram e no fim só sobrou eu na plataforma. Mas a contagem de player acusava que tinha 2/100. Então comecei a procurar para ver se achava este ultimo,e eu achei,mas não obtive sucesso em elimina-lo,usei o evil espirit,ele ''rodava'' porém não recebia dano e persisti até o fim do evento assim. Ele estava em pé em cima do ''nada'' e não recebia dano de nenhum magia minha. Acabei que saindo sem ganhar nada. Não postarei fotos ou videos,pois creio que seja normal este tipo de ''bug''. Afinal,é?
    Oi... infelizmente as vezes acontece esse bug =/

Da uma raiva =x

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    - Boa tarde a todos.

Olá,

Sua pergunta: é normal isso acontecer?
    Embora alguns jogadores tenham dito que isso acontece, não, não é normal acontecer.
    O normal é o evento encerrar como de costume, premiando o jogador sobrevivente, se houver.

Bom jogo

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Embora alguns jogadores tenham dito que isso acontece, não, não é normal acontecer.
    O normal é o evento encerrar como de costume, premiando o jogador sobrevivente, se houver.

Bom jogo
    Olá, esse " bug " acontece quase todo Chaos castle que eu vou, isso é normal ( ao meu ponto de vista ), mais o único que leva a desvantagem nisso é o BK, que não tem ataque range ( longe ) só meele ( próximo ao jogador ).

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Bom jogo
    Obrigado. Visto então que é um ''problema'' incorrigível.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Oi... infelizmente as vezes acontece esse bug =/

Da uma raiva =x
    Nos faz ter dois momentos distintos,alegria e tristeza rsrs.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, esse " bug " acontece quase todo Chaos castle que eu vou, isso é normal ( ao meu ponto de vista ), mais o único que leva a desvantagem nisso é o BK, que não tem ataque range ( longe ) só meele ( próximo ao jogador ).

Abs.
    Desta vez mesmo eu acertando o mob bugado ele não morreu. Não recebia hits. Era inerte e imortal.

Tópicos Similares

1. !Duvida!
    Por frangao no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 18/04/2013, 09:22
  2. Duvida
    Por _OPESP_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/01/2013, 17:07
  3. Duvida com Pontos no DL
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 7