Boa tarde,
No dia 23 enviei um e-mail ao suporte, recebi o e-mail automatico, mas ate agora não me responderam.
esta dando algum erro na caixa de vcs da staff?
obrigado.
Boa tarde,
No dia 23 enviei um e-mail ao suporte, recebi o e-mail automatico, mas ate agora não me responderam.
esta dando algum erro na caixa de vcs da staff?
obrigado.
Um dia, será...???
Upa, upa, upa...
![]()
Depende, eles podem até ter recebido, mas se for sobre um assunto já respondido anteriormente, não será respondido.
Com o servidor é ant-flood, responder a mesma coisa várias vezes é flood também.
Não receber uma resposta é diferente de não receber a resposta que gostaria.
Só estou tentando clarear as coisas para você.
Olá!
Os e-mails estão em dia, portanto verifique se realmente não recebeu o e-mail, não se esqueça de verificar também a caixa de "**** Eletrônico".
Com o Rhomario_ bem explicou, receber uma reposta, mas enviou outros e-mails sobre o mesmo assunto, é bem diferente de não receber resposta alguma, portanto se sobre o assunto já recebeu a resposta final, já houve uma resposta.
Ex: Jogador Banido e já recebeu o e-mail com o motivo, mas 6 meses depois pergunta novamente sobre o mesmo assunto, nenhuma nova reposta será dada a ele porque isso já foi feito nos e-mails anteriores.
Se trata-se de um assunto que nunca recebeu qualquer resposta, poderá enviar o e-mail novamente para suporte@mucabrasil.com.br.
Abs.