Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Bug no ds

  1. #1
    Banido Avatar de paula
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Bug no ds

    carlos desde ontem no DS percebi que os Tentalos estão com BUG,pois quem ta levando as box não e quem da maior dano e sim ultimo golpe,acabei de fazer ultimo DS que teve com um SM de nome LENORE,os 2 usamos agi bugada,enis+anubis e asa com ing. Achei os 2 tentalos primeiro e começei ataca eles com Decay atributo veneno isso eu atacando de 2 a 3 segundo,chego o LENORE acerto um unico Decay de atributo veneno e levo as 2 box sendo que eu achei 1 os dois. Se encontra desde ontem desse jeito quem ganha as box+5 e quem da ultimo golpe e não era assim antes. Espero que vc de uma olhada,inclusive eu não fui a unica percebe isso as pessoas que fazem DS dia todo como eu perceberam o mesmo, isso começo ontem pela manha.

    Fui DS com :Ursinha_SM

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no ds

    Ursinha vc por aqui ^_^

    As vezes eu tenho essa impressão também.
    Mas uma coisa que tem que ser levada em conta é o set da pessoa e o tempo que você encontra o Tantalos.
    Pois se a diferença dor de 2 Segundos não influencia.

    Bild é fundamental + Buff é fundamental também, as vezes ele tem equipamentos diferentes e bild diferente e ele acabou levando.
    Ja fui DS com LENORE e meu DS foi normal.

    Mas esses dias eu achei o Tantalos primeiro e comecei a atacar e o BK so deu um Combo e levo,ele tava de set Normal ( exc ) e eu todo de ancit com bild no máximo pra DS, porem foi um caso isolado pois nem sempre é assim.
    Pra mim me parece que esta tudo normal.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Banido Avatar de paula
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no ds

    Eu uso enis+anubis ele tambem,os 2 estavamos bufado de elf, so entro DS com todos os buff e estava com Agi Bugada de 31 mil. Eu ñ fui a Unica a percebe isso e começo desde ontem pela manha. Achei estranho pq não era assim antes quem achava primeiro sempre levava e agora ñ ta + assim.
    Última edição por paula; 29/05/2013 às 22:09.

  4. #4
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no ds

    poxa, se for assim nem vou perder meu tempo mais indo DS, pensa ai, DS vai lotar d BKs, afs. SM ja tem poucas vantagens, as vantagens que teem parece q ja era....
    assim fica tenso jogar.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no ds

    @paula , acabei de ir 2 DS e achei os Dourados primeiro e vi que o ultimo Hit levo nos 2.
    Agora eu também não posso falar muito , pois eu sempre fui DS e nunca procurei saber se é o Ultimo ou Maior que leva os Dourados ,simplesmente participo.Mas posso estar enganado mas o ultimo golpe levo as BoX pois se fosse por dano creio que levaria pois fiquei 6 segundos sozinho.

    @
    DjotaCoutinho
    SM tem varias vantagens,uma delas é poder Subir BOSS sem precisar de Buff Alheio claro que fica mais veraneável a morrer para os Player mas em questão de velocidade isso ajuda e pode decidir o maior DANO.
    SM tbm leva ultimo HiT basta somente ter o conhecimento como utilizar que via conseguir, eu mesmo sempre levo GENO/HYDRA no ultimo de SM , nem sempre mas uma vez e ou otra sai o ultimo pra mim.


    Em meu ponto de vista está tudo normal.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug no ds

    antes de meu SM estar com 500 Resets, eu ia seguido no DS, posso estar errado, mas sempre foi o último dano, não?

    se não, creio que não seja um "bug" mas parte da atualização

    não sei lhe dizer pois na maioria das vezes eu estava sempre sozinho.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #7
    Banido Avatar de paula
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no ds

    Ate onde me lembro no DS era assim: Quem acha primeiro e dava maior dano levava, pq ñ faz sentido um BK acerta um unico combo e leva o Dourado,sendo o char que acho primeiro ataco 6 segundos(deu muito dano) e apanas 1 combo o dano ser maior do quem ataco durante 6 segundos. Oque vc me dizem??

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no ds

    Eu já havia reparado nisso, não é algo de ontem não, já tem algum tempo.
    Já aconteceu comigo os dois lados, ganhando e perdendo desta forma,
    outra pessoa estava anubis+enis e eu de set exc, eu ganhei os dois golden ainda, nem de buff eu estava.
    Eu mesmo achei que não ganharia dele, também já aconteceu de chegar no golden e somente acertar
    o último poison e levar também.
    E também aconteceu comigo o contrario, da mesma forma que vc descreveu, eu estava no golden
    a um bom tempo atacando outra pessoa chegou quando a vida dele estava no final e conseguiu
    ganhar.
    Antigamente era maior dano sim, atualmente não consigo afirmar pq há momentos que parece ser
    último golpe, e também há momentos que parece ser o maior mesmo.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no ds

    Antes da atualização dos dourados que teve o char que achasse primeiro levava mesmo, pois ele tinha ataque baixo e defesa baixa.
    Hoje em dia pra levar ja é complicado pois ele é muito forte e tem uma defesa/vida um tanto que considerável que chega a dar chance para ambos participantes do evento.
    Eu pessoalmente sempre achei BK ótimo para matar nesses evento , porem o Up com ele la dentro nunca me atraiu pois cansa muito e abrange uma região pequena. Creio eu que por isso a maioria optam por SM/DL por terem area maior para matar os MOB.
    Acho que sempre foi o ultimo HIT. Hoje mesmo eu cheguei em cima de um SM ja com o bixo envenenado e peguei.

    Uma comparação Básica é o Heroin, ele dropa Iten e quem leva é o Ultimo e o maior não leva nada pois não tem drop para o o Maior, e a Box dropa Itens então acho normal ser o ultimo, sem falar que o Heroin é um Boss muito dificil eu particularmente acho o Boss mais difícil de matar comparado aos outros.

    Creio eu que está normal ainda.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no ds

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Antes da atualização dos dourados que teve o char que achasse primeiro levava mesmo, pois ele tinha ataque baixo e defesa baixa.
    Hoje em dia pra levar ja é complicado pois ele é muito forte e tem uma defesa/vida um tanto que considerável que chega a dar chance para ambos participantes do evento.
    Eu pessoalmente sempre achei BK ótimo para matar nesses evento , porem o Up com ele la dentro nunca me atraiu pois cansa muito e abrange uma região pequena. Creio eu que por isso a maioria optam por SM/DL por terem area maior para matar os MOB.
    Acho que sempre foi o ultimo HIT. Hoje mesmo eu cheguei em cima de um SM ja com o bixo envenenado e peguei.

    Uma comparação Básica é o Heroin, ele dropa Iten e quem leva é o Ultimo e o maior não leva nada pois não tem drop para o o Maior, e a Box dropa Itens então acho normal ser o ultimo, sem falar que o Heroin é um Boss muito dificil eu particularmente acho o Boss mais difícil de matar comparado aos outros.

    Creio eu que está normal ainda.
    Mas antigamente realmente era maior dano, não digo coisa de meses, mas anos atras.
    Citar um exemplo, tinha alguém atacando um golden, esse char morria, ou para o golden, ou pq outro char o matava
    ai tu ficava la sozinho atacando até terminar de tirar o life, acabava o life dele ai tu ia pegar a box, aparecia
    aquela mensagem de que o item não pertence a você, realmente antigamente era maior dano,
    como eu disse algo de anos atras.
    Não estou afirmando que agora é maior dano ou menor dano, pq como eu disse anteriormente, eu realmente não sei
    afirmar com certeza se é ou não.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Tópicos Similares

  1. ''Bug'' de TS
    Por soumau no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 14/01/2012, 07:54
  2. bug de SD...
    Por jeffersonx no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/04/2011, 16:52
  3. Bug
    Por F0D4ST1C0 no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 22/03/2011, 01:37
  4. Bug, bug, bug, eu estou morrendo
    Por Mario2027 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/11/2010, 09:54
  5. bug
    Por tecinho no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2010, 22:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •