Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Bug no ds

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no ds

    Citação Postado originalmente por Artreiros Ver Post
    Mas antigamente realmente era maior dano, não digo coisa de meses, mas anos atras.
    Citar um exemplo, tinha alguém atacando um golden, esse char morria, ou para o golden, ou pq outro char o matava
    ai tu ficava la sozinho atacando até terminar de tirar o life, acabava o life dele ai tu ia pegar a box, aparecia
    aquela mensagem de que o item não pertence a você, realmente antigamente era maior dano,
    como eu disse algo de anos atras.
    Não estou afirmando que agora é maior dano ou menor dano, pq como eu disse anteriormente, eu realmente não sei
    afirmar com certeza se é ou não.
    Agora você ja me pegou, mas acho que depois da aTT dos invasion podem ter mudado para o ultimo.
    Bom realmente não sei.Mas creio que seja o ultimo.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no ds

    Olá!

    Teorias da conspiração a parte (que após alguns anos ajudando no suporte via Fórum, aprendi a não perder tempo, pois tempo é algo que não temos para perder), vamos direito ao assunto:

    Nós aplicamos sim várias configurações em alguns Boss nos últimos dias e avisamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896

    Também explicamos de forma clara, quais são esses Boss que modificamos, então aproveito e repito:

    Super Red Dragon, Hydra, Rei Kundun, Erohim, Hell Maine, Genocider e Balgass.

    Também explicamos que aplicamos algumas configurações no monstro Relics of KUNDUM, pois temos planos que ele também seja um Boss, inclusive deixamos um tópico aberto aceitando sugestões para drops, abaixo posto o link:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897

    Uma pena que alguns não entenderam qual seria a finalidade do tópico e também comentaram sobre outros assuntos, mas a maioria está contribuindo com sugestões, então "tudo bem".

    Agora nós comentamos alguma coisa sobre modificações nos monstros Dourados?

    Com certeza não! Então o que for dito sobre eles uma vez que não aplicamos modificações, não passa de especulação e teoria da conspiração.

    Se forem aplicados ajustes nos Boss Dourados, assim como fizemos antes, vamos avisar na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br, se nada foi avisado, nada foi modificado!

    Sobre Dano mínimo e dano máximo, já explicamos em outros posts que para alguns Boss o item será que quem deu o maior Dano e outros será para o primeiro que pegar, mas para todos o item dropa próximo a quem deu o último golpe.

    Não divulgamos uma lista sobre como funcionam os drops no sistema de maior dano e último golpe nos Boss, mas para aqueles que frequentam as invasões, não é difícil perceber como funciona em cada um deles.

    Se pretendemos aplicar modificações para que o os drops no sistema de maior dano e último golpe funcionem de uma forma mais definida (Ex maior dano leva o item X, último gole leva o item Y), sim o objetivo um dia é esse, mas ainda não é possível, mas exibir estatísticas de maior dano e último golpe (Dentro os servidores de Mu Online, fomos os primeiros no Brasil a utilizar esse sistema) já é um grande avanço, assim como fomos um dos primeiros a melhorar o evento Devil Square com monstros configurados por nós e com invasões de monstros dourados.

    Enfim, teorias da conspiração a parte, o que já fizemos pelo evento Devil Square assim como pelo Boss, mostram aonde queremos chegar, portanto o que for dito diferente não passa de teoria da conspiração de alguns que nunca estarão contentes, por mais que o servidor cresça, por mais melhoramentos exclusivos que sejam aplicados, para eles o servidor estará sempre piorando, caindo, falindo etc e etc, embora o próprio C.A fale por si mesmo e mostre o contrário.

    Bom, como explicamos nada foi modificado quanto aos monstros dourados, portanto não vejo a necessidade de manter esse tópico aberto, pois está servindo apenas para dar asas à imaginação de alguns que preferem inventar ao invés de nos perguntarem se algo foi modificado ou não.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. ''Bug'' de TS
    Por soumau no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 14/01/2012, 07:54
  2. bug de SD...
    Por jeffersonx no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/04/2011, 16:52
  3. Bug
    Por F0D4ST1C0 no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 22/03/2011, 01:37
  4. Bug, bug, bug, eu estou morrendo
    Por Mario2027 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/11/2010, 09:54
  5. bug
    Por tecinho no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2010, 22:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •