Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ally da guildd --.--

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de A4NT1_H4CK5
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Ally da guildd --.--

    AFFFFF olha, que é isso? n achei nada relacionado no forum, pode dize pq n ta dando? n sei se é por causa de lvl, ou algo assim, pq ja tenho 35 membros na guild e eu e o outro cara tentamo alia, ams nenhum deu, e se for por lv, tem que arruma no tuto, pq la non queue li,no que tem no site, n fla nada de lvl ~~> http://forum.mucabrasil.com.br/threa...uilds-(cl%E3s)
    aparece que eu posso alia durante evento, ams que evento? eu ia manda print, ams a net ta mto lenta e nem carrega o print

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Ally da guildd --.--

    Talvez seja sim o level que está, no tutorial comenta sobre leve sim:

    O GM (Guild Master) pode colocar membros em sua Guild após upar alguns lvls (níveis) do personagem GM (Guild Master), abrem vagas para por membros em sua guild. Essa quantidade vai aumentando enquanto eleva-se em níveis, chegando ao total de 40 membros possíveis para os personagens GMs: (BK, SM, MG e ELF), somente o Dark Lord (DL) possui quantidade maior de membros (80 membros) devido ao atributo Liderança.
    Importante: Como o jogo depende de níveis (lvls) para muitas de suas ações, não é diferente na inclusão de membros dentro da guild, ou seja, para cada quantidade de níveis (em média 10 níveis) abre-se vagas para incluir membros, então, para muitas ações da guild, espera-se que o GM da Guild tenha lvl 400, assim como colocar o 3 Battle Master, que também só abre vaga no lvl 400.
    Então pegue mais level e tente novamente.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de A4NT1_H4CK5
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ally da guildd --.--

    lvl 300 acho que ja é o suficiente, e nao creio que seja lvl, pois tentei com outro char meu que estava lvl 389 e deu a mesma coisa, e tambem tentei com meu dl antes de resetar-lo apos ter tirado seu plus, estava lvl 400 e sim, dava o mesmo erro '-'

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    233
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ally da guildd --.--

    Provavelmente alguma das 2 guild que quer aliar está registrada no evento Castle Siege, então, não se pode aliar, somente se desistir do evento (GM vai sala 1, fala com o NPC e acho que em registro clica em "Desistir").

    Mas como já tem as guilds selecionadas para o evento, se alguma das guilds não tiverem sido selecionadas para o evento, eu não sei explicar.
    Última edição por Lord_KiinG; 31/05/2013 às 16:10.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de A4NT1_H4CK5
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ally da guildd --.--

    bom...vo explica detalhadamente e completamente detalhadamente *---* eu fiz a guild ontem, taquei varios negoo dentro, ta com 36membros no DL dai eu pra faze teste uso meu sm e chego no dl(sm tem guild com 1 membro) e peço pra alia, aparece esse negocio do evento, dai vo dl e tento da ally no sm, aparece msm coisa, dai tento da ally em outros cara com guild que tem mais gente ja sem ally, e da msm erro, e pedi pra outros cara me da ally, mas da msm erro '---'

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ally da guildd --.--

    Citação Postado originalmente por A4NT1_H4CK5 Ver Post
    bom...vo explica detalhadamente e completamente detalhadamente *---* eu fiz a guild ontem, taquei varios negoo dentro, ta com 36membros no DL dai eu pra faze teste uso meu sm e chego no dl(sm tem guild com 1 membro) e peço pra alia, aparece esse negocio do evento, dai vo dl e tento da ally no sm, aparece msm coisa, dai tento da ally em outros cara com guild que tem mais gente ja sem ally, e da msm erro, e pedi pra outros cara me da ally, mas da msm erro '---'
    Tente amanhã, após as 19h00...efeito Evento CS...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de A4NT1_H4CK5
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ally da guildd --.--

    pode ser, foi umas das coisas que me passaram a mente, mas n sei pq isso se eu nem vo cs '---'

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ally da guildd --.--

    Citação Postado originalmente por A4NT1_H4CK5 Ver Post
    pode ser, foi umas das coisas que me passaram a mente, mas n sei pq isso se eu nem vo cs '---'
    É prq o sistema limita as ações de guilds durante o processo de escolha das guilds, então, geralmente, entre 4ª e 6ª feira jogadores que montam suas guilds acabam sendo englobados no sistema, por mais que sua guild não participe do Evento CS, então, deve aguardar findar o evento (19h00 de hj) para que possa fazer suas allys.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Troca de Ally
    Por TheMacabr0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/11/2012, 23:39
  2. Todos GMs da ally banidos
    Por Alex_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/2011, 00:28
  3. Gm da ally Banida
    Por lele no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/03/2011, 15:24
  4. guild's e ally's
    Por LosnaK no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2011, 13:03
  5. Teleport ally
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/04/2010, 15:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •