Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bug da Ice Storm dos SM

  1. #1
    Spider Avatar de feijon
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Bug da Ice Storm dos SM

    Antes que eu seja crucificado por este tópico, quero deixar claro que a intenção dele é relatar um bug, não a de fazer uma conspiração.

    Voltei a jogar recentemente e tenho notado que os GOLDEN, tanto no DS quanto nas INVASÕES, toda vez que estão duas pessoas ou mais atacando sendo uma delas um SM e este SM por sua vez está utilizando a mágia ICE STORM, o monstro morre e não dropa box of kundun!

    Queria saber se o drop desses monstros é baseado em %, ou seja, se existe a probabilidade de não dropar nada deles, porque isso está ocorrendo o tempo inteiro.. já teve dia em que fui em 2 DS e nos dois não droparam nem box e nem jóias dos soldados dourados, porque os SM que estavam lá utilizaram ICE STORM.

    PS. Só vi isto ocorrer até agora com monstros dourados, tanto os de box quanto os de jóias.
    @carlos

    Aguardo uma resposta, att Walisson.
    Última edição por feijon; 01/06/2013 às 22:28.

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da Ice Storm dos SM

    Citação Postado originalmente por feijon Ver Post
    Antes que eu seja crucificado por este tópico, quero deixar claro que a intenção dele é relatar um bug, não a de fazer uma conspiração.

    Voltei a jogar recentemente e tenho notado que os GOLDEN, tanto no DS quanto nas INVASÕES, toda vez que estão duas pessoas ou mais atacando sendo uma delas um SM e este SM por sua vez está utilizando a mágia ICE STORM, o monstro morre e não dropa box of kundun!

    Queria saber se o drop desses monstros é baseado em %, ou seja, se existe a probabilidade de não dropar nada deles, porque isso está ocorrendo o tempo inteiro.. já teve dia em que fui em 2 DS e nos dois não droparam nem box e nem jóias dos soldados dourados, porque os SM que estavam lá utilizaram ICE STORM.

    PS. Só vi isto ocorrer até agora com monstros dourados, tanto os de box quanto os de jóias.
    @carlos

    Aguardo uma resposta, att Walisson.
    Olá!

    Recomendo que use o BUSCA já foi dito varias vezes que não é bug, existe a chance de dropar como também pode não dropar, magias não interfere em nada se vai ou não dropar não sei por que os jogadores ainda persistem em dizer isso.

    Utilizando o BUSCA:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=ice+buga+drop


    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 01/06/2013 às 23:18.

Tópicos Similares

  1. Troco set hurrica/storm crow ex 2 add - shop
    Por anonymour no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 15/01/2013, 14:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •