Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug de ice

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Bug de ice

    Ola, estou com muito sono então vou resumir tudo e poupá los de uma leitura longa e cheia de detalhes.
    Todos sabem que o White Wizard e os Red Dragons bugam o drop se estiverem com ice, queria saber se esse problema poderia ser resolvido?
    Reparei que muita gente joga ice neles para bugar o drop propositalmente, não achei isso muito justo, Ex:um cara repara que tem 1 dl chegando(dl geralmente 1 golpe só mata eles) e joga ice neles ai buga o drop, isso fica uma coisa meio que se eu não ganho não vou deixar você ganhar.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug de ice

    Esse assunto ja foi debatido diversas vezes, se utilizar em Busca vera a quantidade de poste do mesmo assunto.

    Isso antigamente esse assunto se atribuía aos boss pode ver que hoje não se comenta pois não existe bug.
    O que acontece é a probabilidade de cair a joia e por conhecidencia quando falha é quando alguem taca Ice.

    Eu tinha o mesmo pensamento, mas hoje vendo creio que seja a % de drop mesmo.
    Pra mim tanto faz a magia.

    Como ja foi respondido varias vezes pode ver que não encontraram problemas com isso.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug de ice

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Esse assunto ja foi debatido diversas vezes, se utilizar em Busca vera a quantidade de poste do mesmo assunto.

    Isso antigamente esse assunto se atribuía aos boss pode ver que hoje não se comenta pois não existe bug.
    O que acontece é a probabilidade de cair a joia e por conhecidencia quando falha é quando alguem taca Ice.

    Eu tinha o mesmo pensamento, mas hoje vendo creio que seja a % de drop mesmo.
    Pra mim tanto faz a magia.

    Como ja foi respondido varias vezes pode ver que não encontraram problemas com isso.

    Abraços
    Usei a busca com as palavras Bug e Ice e não achei nada.
    Não é % é bug mesmo, sempre que eles congelam buga o drop, no caso do ww nem aparece o nome em amarelo escrito na tela.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Bug de ice

    Já foi dito várias vezes mesmo que magia nenhuma buga nenhum BOSS.

    Os BOSS estão programados para dropar sim os prêmios, mas existe uma % bem pequena de não dropar nada, coisas de servidor HARD.

    Então é normal que isso acontece, o que não é normal, seria se não dropassa nada em momento algum, e não é isso que acontece.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •