Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: leiam retorno inesperado

  1. #1
    Yeti Avatar de covafunda
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    78
    Reputação
    15

    Padrão leiam retorno inesperado

    Bom galera passei por muitos problemas eu não keria voltar pro MU ,mas conversando com meu amigo san (tenho ele como pai ) percebi q a melhor escolha e volta pro mu tenho passado por imensas dificuldades mas ele me apoio muito por essas series de problemas q to passando aki ,minha vo com saude debilitada, passei por 1 problema e PESSO AKI A TODOS VCS Q SÃO JOVENS NÃO FAÇAN OQ EU FIZ ACABEI CRIANDO ALGUNS VICIOS , TO LUTANDO PRA SAIR DELES TO CONSEGUINDO ESPERO VOLTA PRA IGREJA , MAS IMPLORO AKI VCS MENINOS MENINAS Q TÃO NA MSM IDADE Q EU POR FAVOR VIGIEM COM QUEM VCS ANDAN OQ FAZEM AONDE VÃO ,DEEM ATENÇÃO AOS SEUS PAIS ,VALORIZEM SUAS AMIZADES POIS MUITAS DELAS TE AJUDAM ASSIM COMO TO SENDO AJUDADO PELO SAN PELO VITOR ( Sick) espero q vcs venham ter consiencia doqestão fazendo e outra não troke jamais uma amizade por 1 garrafa de bebiba oupor 1 cigarro pq essas coisas so te trazen o mau apenas ,espero q possa contar com a ajuda de todos akeles amigos meus ,sei q tem diversos erros de portugues ai mas escrevi de coração ,espero q ngm venha passar por isso pois sie e muito ruin doi machuca vc e ainda mas kem ta proximo de vc
    agradeço pelo espaço e pesso ajuda um forte abraço augusto... cova
    covafunda
    WarMachine
    PedradoR

    NIRVANA_

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    Citação Postado originalmente por covafunda Ver Post
    Bom galera passei por muitos problemas eu não keria voltar pro MU ,mas conversando com meu amigo san (tenho ele como pai ) percebi q a melhor escolha e volta pro mu tenho passado por imensas dificuldades mas ele me apoio muito por essas series de problemas q to passando aki ,minha vo com saude debilitada, passei por 1 problema e PESSO AKI A TODOS VCS Q SÃO JOVENS NÃO FAÇAN OQ EU FIZ ACABEI CRIANDO ALGUNS VICIOS , TO LUTANDO PRA SAIR DELES TO CONSEGUINDO ESPERO VOLTA PRA IGREJA , MAS IMPLORO AKI VCS MENINOS MENINAS Q TÃO NA MSM IDADE Q EU POR FAVOR VIGIEM COM QUEM VCS ANDAN OQ FAZEM AONDE VÃO ,DEEM ATENÇÃO AOS SEUS PAIS ,VALORIZEM SUAS AMIZADES POIS MUITAS DELAS TE AJUDAM ASSIM COMO TO SENDO AJUDADO PELO SAN PELO VITOR ( Sick) espero q vcs venham ter consiencia doqestão fazendo e outra não troke jamais uma amizade por 1 garrafa de bebiba oupor 1 cigarro pq essas coisas so te trazen o mau apenas ,espero q possa contar com a ajuda de todos akeles amigos meus ,sei q tem diversos erros de portugues ai mas escrevi de coração ,espero q ngm venha passar por isso pois sie e muito ruin doi machuca vc e ainda mas kem ta proximo de vc
    agradeço pelo espaço e pesso ajuda um forte abraço augusto... cova
    Realmente...
    Impressionante!!!
    Mesmo contendo vários erros de português, como você mesmo disse, tenho certeza que a mensagem foi passada, da forma mais simples: de coração.
    E assim sendo, será facilmente interpretada, com ou sem erros de português.

    Boa sorte na sua vida e na sua luta.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de BaziliscO
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    abrçs ai mano
    i boa sorte
    torcemos por vc *-*
    BaziliscO
    Guerreiro de Fé é Aquele qe Nunca Morre,Mas Aquele qe Fica em nossosCoraçoes!!

  4. #4
    Giant Avatar de shark_whit
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Na frente do PC
    Posts
    57
    Reputação
    15

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    Mano força ae e vai a luta!!!
    vc vai sair dessa Fé + Vontade é a formula pra sair disso!

    EU tbm tenho um vicio...
    ...MU C.A!
    Última edição por shark_whit; 19/05/2010 às 01:43.

    O terror esta de volta.

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    Força Augusto! Tamo junto mano, precisa to aque velho.
    PS: Nada melhor do que voltar a igreja e ter Deus no coração mano.

    Abraço Augusto!
    Qualquer coisa to no msn.
    Última edição por Diogo; 19/05/2010 às 09:55.
    HellFighT
    L0C0

  6. #6
    Banido Avatar de STRONG_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    AUGUsto Sorte Véi Torço muito por vc brother =]

  7. #7
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    Isso ai galera, Juventude eh feita pra ser vivida e não jogada fora ou esquecida dentro de alguma *****.

    Isso ai Cova boa sorte, depois me procura no jogo pra me add no msn pra nois bola uma idéia.

    Soh tenha uma coisa em mente: Sua vida eh sua mente, não troque uma ***** por outra mais confortante. Sua mente soh vc comanda, não se deixe levar por pessoas sejam elas na rua ou dentro de alguma religião. Pense forte e firme naquilo que vc quer e deseja pra sua vida e lute por isso. Ninguém coloca 1 garrafa ou 1 cigarro na sua boca, mas também não faz milagre pelo simples fato de vc ter fé e dedicação ao que o homem prega. Lute pelo que vc deseja e visualiza pra vc e sua familia.

    Abraço e boa sorte
    Última edição por banzai; 19/05/2010 às 12:47.

  8. #8
    Spider Avatar de _SiegFrieD
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    Limpo pelo maior ladrao do Server =__M0NST3R,_CHAPA_
    Limpo pelo maior ladrao do Server =__M0NST3R,_CHAPA_
    Limpo pelo maior ladrao do Server =__M0NST3R,_CHAPA_
    Limpo pelo maior ladraodo Server =__M0NST3R,_CHAPA_
    que eu saiba ..
    STRONG_BK ROBO o s2AmoRs2
    dae boto os itens no bau e se fengiu q tinha sido hakiado !

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    Citação Postado originalmente por covafunda Ver Post
    Bom galera passei por muitos problemas eu não keria voltar pro MU ,mas conversando com meu amigo san (tenho ele como pai ) percebi q a melhor escolha e volta pro mu tenho passado por imensas dificuldades mas ele me apoio muito por essas series de problemas q to passando aki ,minha vo com saude debilitada, passei por 1 problema e PESSO AKI A TODOS VCS Q SÃO JOVENS NÃO FAÇAN OQ EU FIZ ACABEI CRIANDO ALGUNS VICIOS , TO LUTANDO PRA SAIR DELES TO CONSEGUINDO ESPERO VOLTA PRA IGREJA , MAS IMPLORO AKI VCS MENINOS MENINAS Q TÃO NA MSM IDADE Q EU POR FAVOR VIGIEM COM QUEM VCS ANDAN OQ FAZEM AONDE VÃO ,DEEM ATENÇÃO AOS SEUS PAIS ,VALORIZEM SUAS AMIZADES POIS MUITAS DELAS TE AJUDAM ASSIM COMO TO SENDO AJUDADO PELO SAN PELO VITOR ( Sick) espero q vcs venham ter consiencia doqestão fazendo e outra não troke jamais uma amizade por 1 garrafa de bebiba oupor 1 cigarro pq essas coisas so te trazen o mau apenas ,espero q possa contar com a ajuda de todos akeles amigos meus ,sei q tem diversos erros de portugues ai mas escrevi de coração ,espero q ngm venha passar por isso pois sie e muito ruin doi machuca vc e ainda mas kem ta proximo de vc
    agradeço pelo espaço e pesso ajuda um forte abraço augusto... cova
    Anos passam, vidas passam mas a maneira como se leva a vida nunca muda...em vários momentos da história humana a juventude sempre se deixou levar pelas ações do mundo e por muitas vezes não ouvindo/atendendo os conselhos dos adultos, pois acham que são "caretas", que nada sabem das coisas que a juventude passa e que o tempo quando os adultos eram jovens era outro e não tem noção do que é ou não é de direito...esquecem que algum dia os adultos já foram jovens e a maioria das atitudes dos jovens de hoje também eram as mesmas feitas pelos jovens de antes...

    Por que digo isso? Porque o que lhe tem causado dificuldade são as ações tomadas sem a ponderação devida...jovens por natureza agem espontâneamente, pois é natural da idade, no entanto, essa ação espontânea na sua maioria não vem acompanhada por ponderações de suas consequências, por acharem que nada vai ocorrer ou da imprevisibilidade de ocorrer com ele, porém tais atitudes são balanceadas com as consequências, estas não possíveis escolher seus resultados.

    Você teve a força de reconhecer que errou, isso é digno de bom caráter, muitos não reconhecem o erro e não buscam crescer com essa adversidade e melhorar como pessoa e nisso caem e por muitas vezes não reascendem e findam suas vidas na mais miserável vida humana possível.

    Seu exemplo deve ser sim reconhecido e ponderável aos demais jovens que acham fortes o suficientes e que isso nunca ocorrerá com eles...se todos buscarem antes pensar antes de agir, muitas das intolerantes ações desaparecerão!

    Se precisar, conte com minha ajuda no que for preciso...

    [ ]s

    Última edição por QUEOPS; 19/05/2010 às 13:43.

  10. #10
    Elite Yeti Avatar de F0D4ST1C0
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    15

    Padrão Re: leiam retorno inesperado

    Eu tive muito riscos de ir pro lado crime,*****s...mas sempre segui as palavras do meu Pai.
    não so dos pais que dão esses avisos mais os amigos de confiança,familiares,ate em comercias de TV ^^.

    Bom,fica de exemplo aqueles que ainda não tem a noçao do perigo,fique sempre alerta.

    Eu sei que vc cosegui superar isso e ter bons isentivos dos amigos que gostam de vc!

    ate +
    .BlackBeast.
    ..

Tópicos Similares

  1. Eventos logo após retorno de manuteções.
    Por fortoo7 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/07/2011, 17:53
  2. retorno
    Por UrUbU157 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 30/10/2010, 16:24
  3. leiam ai ADM's
    Por AisteN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2010, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •