Postado originalmente por
covafunda
Bom galera passei por muitos problemas eu não keria voltar pro MU ,mas conversando com meu amigo san (tenho ele como pai ) percebi q a melhor escolha e volta pro mu tenho passado por imensas dificuldades mas ele me apoio muito por essas series de problemas q to passando aki ,minha vo com saude debilitada, passei por 1 problema e PESSO AKI A TODOS VCS Q SÃO JOVENS NÃO FAÇAN OQ EU FIZ ACABEI CRIANDO ALGUNS VICIOS , TO LUTANDO PRA SAIR DELES TO CONSEGUINDO ESPERO VOLTA PRA IGREJA , MAS IMPLORO AKI VCS MENINOS MENINAS Q TÃO NA MSM IDADE Q EU POR FAVOR VIGIEM COM QUEM VCS ANDAN OQ FAZEM AONDE VÃO ,DEEM ATENÇÃO AOS SEUS PAIS ,VALORIZEM SUAS AMIZADES POIS MUITAS DELAS TE AJUDAM ASSIM COMO TO SENDO AJUDADO PELO SAN PELO VITOR ( Sick) espero q vcs venham ter consiencia doqestão fazendo e outra não troke jamais uma amizade por 1 garrafa de bebiba oupor 1 cigarro pq essas coisas so te trazen o mau apenas ,espero q possa contar com a ajuda de todos akeles amigos meus ,sei q tem diversos erros de portugues ai mas escrevi de coração ,espero q ngm venha passar por isso pois sie e muito ruin doi machuca vc e ainda mas kem ta proximo de vc
agradeço pelo espaço e pesso ajuda um forte abraço augusto... cova