Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Email para suporte

  1. #1
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Email para suporte

    Enviei um email para suporte no dia 30/05 , ainda nao recebi nenhum tipo de resposta , administração pode verificar ?

    ps : ADMINISTRAÇÃO , não to pedindo opnião de player pra mim nao ter que se estressar .

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Email para suporte

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Enviei um email para suporte no dia 30/05 , ainda nao recebi nenhum tipo de resposta , administração pode verificar ?

    ps : ADMINISTRAÇÃO , não to pedindo opnião de player pra mim nao ter que se estressar .
    Como forum é aberto a todos...uma boa dica a vc: 3 dias úteis, como sempre...

    Para saber o que é dia útil: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

    Tópicos similares:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...il-do-suporte!

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ail-ao-suporte
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/06/2013 às 21:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Email para suporte

    Foram dois dias úteis. Dia 1 e 2 foi sábado e domingo. Portanto, fecharam apenas 2 dias úteis hoje. Espere até amanhã.

    Usa o Busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=Email+Suporte
    Última edição por DarkCyborg; 03/06/2013 às 22:02.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email para suporte

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Enviei um email para suporte no dia 30/05 , ainda nao recebi nenhum tipo de resposta , administração pode verificar ?

    ps : ADMINISTRAÇÃO , não to pedindo opnião de player pra mim nao ter que se estressar .
    Olá @MATAD0R_.

    Se for alguma dúvida sobre o jogo (que não necessite da confirmação dos dados sigilosos da conta) o melhor canal é o Fórum, deixando assim o e-mail para os casos que somente por e-mail para tentar resolver.

    Vou ser sincero, se for sobre alguma dúvida na qual já existam tópicos no Fórum (PK não pota, Alex em Crywolf, Rei retirado de Kalima 6 etc), principalmente sobre algum debate em andamento (Boss, adicional PvM etc), realmente posso não responder porque como eu disse, são muitos e-mails, então vamos deixar para os casos realmente necessários.


    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email para suporte

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @MATAD0R_.

    Se for alguma dúvida sobre o jogo (que não necessite da confirmação dos dados sigilosos da conta) o melhor canal é o Fórum, deixando assim o e-mail para os casos que somente por e-mail para tentar resolver.

    Vou ser sincero, se for sobre alguma dúvida na qual já existam tópicos no Fórum (PK não pota, Alex em Crywolf, Rei retirado de Kalima 6 etc), principalmente sobre algum debate em andamento (Boss, adicional PvM etc), realmente posso não responder porque como eu disse, são muitos e-mails, então vamos deixar para os casos realmente necessários.


    Abs.
    Graças a deus não me importo com o que voces fazem ou deixam de fazer no servidor porque eu só jogo CS , se fosse algo em relação ao unico evento que eu participo até que eu falaria , mais não vem ao caso , acho que voce não se deu nem o trabalho de olhar meu email , se é pelo suporte é alguma denuncia né ?
    obrigado pela atenção boa noite .

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Email para suporte

    O kra faz um tópico para os ADMS e o povo vem perturba o cara...

    Deixem que os ADMS se pronunciem...
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Email para suporte

    Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    O kra faz um tópico para os ADMS e o povo vem perturba o cara...

    Deixem que os ADMS se pronunciem...
    Engraçado Genghis, faz de conta que fórum é só para comentários exclusivos, aliás, vc só floodou...então postou inutilmente...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Email para suporte

    Pra falar com ADMS:

    -Envie um email para o suporte;
    -Envia uma MP pro Rafael.

    Se for postar no fórum, qualquer um pode postar aqui (desde que seja relevante).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email para suporte

    To começando a achar que voces estão querendo ganhar '' fama '' pra ser alguma coisa aqui no forum , até parece .

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Email para suporte

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    To começando a achar que voces estão querendo ganhar '' fama '' pra ser alguma coisa aqui no forum , até parece .
    Nunca precisei de fama para isso victor...alias, já fiz muito por aqui, até mesmo o link q te passei eu que postei como staff...postar/ajudar não cai pedaço, pelo menos para mim, já para outros, não sei, o egoísmo é gigante!

    Agora, acredito que de tanto zuarem contigo aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=7&do=discuss e indicar que outros usam programas sabendo que seu mouse multifunção é o must é do peru né...cansei de ler no @@ suas frases programadas, até mesmo aquele duelo q fiz com seu BK ainda pondero se foi com ou sem ajuda...

    Eu postei minha opinião, já que vocês perturbaram o tópico do rapaz, eu vim aqui demonstrar minha opinião sobre a perturbação alheia...


    Nossa, depois dessa, pode comprar as alianças! O flood é desnecessário!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/06/2013 às 23:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Email do suporte!
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2013, 14:34
  2. Email para o suporte
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2012, 14:43
  3. Email do suporte
    Por KanduiThy no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/07/2011, 12:05
  4. Não consigo enviar email para o Suporte.
    Por Nigth no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/06/2010, 07:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •