Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Email para suporte (2)

  1. #1
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Email para suporte (2)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.php?id=8285_51AE0BF9&.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	13321Já que fecharam o tópico por causa dos entrometidos de plantão , como voce me pediu enviei denovo o email para o suporte , favor verificar ! abraço .

    @rafael se voce me acha ********* eu não to nem ai , não pedi nenhum favor pra esses caras que ficam de plantão falando o que quer , eu sou cliente,voces devem me atender do mesmo jeito que qualquer um abraço.
    Última edição por MATAD0R_; 04/06/2013 às 12:47.

  2. #2
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email para suporte (2)

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.php?id=8285_51AE0BF9&.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	13321Já que fecharam o tópico por causa dos entrometidos de plantão , como voce me pediu enviei denovo o email para o suporte , favor verificar ! abraço .

    @rafael se voce me acha ********* eu não to nem ai , não pedi nenhum favor pra esses caras que ficam de plantão falando o que quer , eu sou cliente,voces devem me atender do mesmo jeito que qualquer um abraço.
    Ta achando ruim reclama no procom. Da forma na qual você se referiu ao ADM deveria era levar um ban e jamais puder acessar o fórum.

    Além do mais qual a necessidade de criar um segundo tópico?se já lhe foi passado as instruções?
    Última edição por Filosofo; 04/06/2013 às 12:54.

  3. #3
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email para suporte (2)

    Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    Ta achando ruim reclama no procom. Da forma na qual você se referiu ao ADM deveria era levar um ban e jamais puder acessar o fórum.

    Além do mais qual a necessidade de criar um segundo tópico?se já lhe foi passado as instruções?
    Vc está confundindo as coisas , não sabe nem qual é o assunto pelo visto , so quero uma resposta sobre meu email pro suporte , abraço vo esperar mais esse dia que seria o ultimo no caso .

  4. #4
    Banido Avatar de BEHEM0TH
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email para suporte (2)

    Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    Ta achando ruim reclama no procom. Da forma na qual você se referiu ao ADM deveria era levar um ban e jamais puder acessar o fórum.

    Além do mais qual a necessidade de criar um segundo tópico?se já lhe foi passado as instruções?
    Fui ao futuro e voltei e percebi que você não se tornou GM do Mu.

    Pode parar de ***** *** agora.

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Email para suporte (2)

    Pessoal parem de incistir que alguem por estar ajudando esta puxando sacco e quer se tornar membro.

    Até porque se qualquer um de vocês recebessem o convite, duvido que recusaria.

    Já foi pedido para aguardar os 3 dias.

    Imagina se todo mundo abrir um tópico para informar que enviou um e-mail ao suporte? Flood total.
    Última edição por Rhomario_; 04/06/2013 às 13:46. Razão: correção ortográfica

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email para suporte (2)

    Citação Postado originalmente por BEHEM0TH Ver Post
    Fui ao futuro e voltei e percebi que você não se tornou GM do Mu.

    Pode parar de ***** *** agora.
    Mal tenho tempo para ser um jogador quem dirás um GM. Sinto-lhe dizer que esta equivocado e se certamente foi ao futuro,voltou e teve este pensamento,com certeza no futuro você continuará sendo fútil desta forma e eu apenas lamento por ti.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email para suporte (2)

    @MATAD0R_.

    No outro tópico foi fechado e já recebeu as devidas orientações, está reclamando dos outros jogadores, mas faz questão de abrir um novo tópico sabendo que vão postar, quem não entendeu nada agora fui eu!

    Lembrando que o flood não é permitido, portanto, por favor, não abra novos tópicos sobre o mesmo assunto.

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    eu sou cliente,voces devem me atender do mesmo jeito que qualquer um abraço.
    Agora virou moda citar isso, mas tem horas que dá vontade de realmente fazer dessa forma, ou seja:

    Suporte somente de segunda até sexta das 8:00 às 18:00.

    Não dar nenhum suporte aos Sábados, Domingos, Feriados e principalmente em horário de almoço.

    Sim porque até hoje embora exista o prazo de três dias uteis, já ajudamos em todos esses dias citados acima, natal, ano novo, madrugadas, isso a quase 9 anos.

    Abs.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Email para suporte (2)

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.php?id=8285_51AE0BF9&.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	13321Já que fecharam o tópico por causa dos entrometidos de plantão , como voce me pediu enviei denovo o email para o suporte , favor verificar ! abraço .

    @rafael se voce me acha ********* eu não to nem ai , não pedi nenhum favor pra esses caras que ficam de plantão falando o que quer , eu sou cliente,voces devem me atender do mesmo jeito que qualquer um abraço.
    Sabe qual é o seu problema?

    Você enviou um e-mail, não tem a menor ideia do que aconteceu com ele, ou seja, se ele realmente chegou ao destinatário e como não obteve uma resposta, simplesmente saiu reclamando e exigindo algo que nunca negamos (atendimento).

    Sendo que você poderia muito bem, ter reenviado o e-mail apenas e esperado mais alguns dias ou talvez criado o tópico no fórum apenas perguntando o que aconteceu, na boa, simples assim...

    Mas não! isso não é o suficiente pra você, você precisou vir até o fórum, criar um tópico, fazendo questão de implicar com QUALQUER pessoa que respondesse seu tópico (apesar de saber que ele é público) e mesmo assim não se contentou e está novamente exigindo algo que nunca foi negado.

    O @carlos deu um exemplo de e-mails que não são respondidos, pois tratam de assuntos cotidianos (melhores tratados no fórum) e/ou que já foram respondidos uma vez.
    Mesmo sabendo que aquilo não se aplicava a você, pois você mesmo tinha dito que o assunto era outro, no entanto, você fez questão também de se incluir no meio e mais uma vez fazer o que? reclamar a toa!

    E novamente reforço a minha opinião, sim, você é *********, assim como você pode pensar o mesmo de mim.

    Pessoa que tem atitude superior à solicitada na situação ou momento. Que abusa da autoridade para efetuar um ato com intuito de demonstrar que é melhor ou mais importante que outro.
    Isso ficou bem claro com o que você escreveu no seu post desse tópico.

    Então, meu amigo, você é livre para fazer o que quiser.

    Quer reenviar o e-mail? ótimo!
    Não quer também? não tenho nada haver com isso.

    PS: Se você quiser falar comigo, me envie uma PM, não há necessidade de criar um tópico.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Email para suporte
    Por MATAD0R_ no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 04/06/2013, 01:01
  2. Email para o suporte
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2012, 14:43
  3. Email do suporte
    Por KanduiThy no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/07/2011, 12:05
  4. Não consigo enviar email para o Suporte.
    Por Nigth no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/06/2010, 07:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •