Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: PvM no evento Chaos Castle

Bull Fighter Avatar de HowerLokk
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Padrão PvM no evento Chaos Castle

Boa noite.

Gostaria de saber se o set de PVM tambem funciona contra os bichos dos CHAOS CASTLE, ou se os mosntros do Chaos Castle são considerados como players e o pvm não tem nenhuma finalidade contra eles ?
    HowerLokk
    20MaTarNub
    __TNT__
    _Witch_
    Carosex_ME

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Pvm no cc

Citação Postado originalmente por HowerLokk Ver Post
    Boa noite.

Gostaria de saber se o set de PVM tambem funciona contra os bichos dos CHAOS CASTLE, ou se os mosntros do Chaos Castle são considerados como players e o pvm não tem nenhuma finalidade contra eles ?
    Olá, acho que PVM seria uma péssima escolha no CC, pois o mob praticamente não tem dano, ele só serve pra explodi e te joga pra fora, mesmo com set PVM, não teria funcionalidade nenhuma contra eles.

Abs.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    14

Aproveitando o topico,gostaria de sabe(PROCUREI NO BUSCA E NAO ENCONTREI)se foi feita alguma alteraçao no drop do chaos castle?ou eu que to com ''muita'' sorte em dropa so box+5.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Aproveitando o topico,gostaria de sabe(PROCUREI NO BUSCA E NAO ENCONTREI)se foi feita alguma alteraçao no drop do chaos castle?ou eu que to com ''muita'' sorte em dropa so box+5.
    Cada Chaos Castle tem um Drop diferente, CC+1 dropa determinados itens, CC+2 outros e assim sucessivamente.

Essa mudança já tem um bom tempo que foi feita.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Cada Chaos Castle tem um Drop diferente, CC+1 dropa determinados itens, CC+2 outros e assim sucessivamente.

Essa mudança já tem um bom tempo que foi feita.
    Desculpa nao especifiquei mais estava comentando sobre o CC+6 onde o drope pode ser 1 iten ancient ou 30 large complex e 30 large sd ou 2 box+5.E que achei excessivo o drope de box+5 essa semana comigo.Queria saber se foi somente comigo ou se teve mais alguem que observou isto.De 6 cc+6 que levei na semana 5 foram box+5 e 1 ancient sendo desses 6 cc+6 5 foram na mesma sala no horario das 5:30.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Desculpa nao especifiquei mais estava comentando sobre o CC+6 onde o drope pode ser 1 iten ancient ou 30 large complex e 30 large sd ou 2 box+5.E que achei excessivo o drope de box+5 essa semana comigo.Queria saber se foi somente comigo ou se teve mais alguem que observou isto.De 6 cc+6 que levei na semana 5 foram box+5 e 1 ancient sendo desses 6 cc+6 5 foram na mesma sala no horario das 5:30.
    Cada drop possui uma porcentagem diferente de drop, a BOX+5 tem maior chande de drop, obviamente ela irá dropar mais.

Os anciants tem menor porcentagem de drop, por isso cai menos.

Não achei o tópico que fala sobre a mudança e as porcentagens de cada item.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Cada drop possui uma porcentagem diferente de drop, a BOX+5 tem maior chande de drop, obviamente ela irá dropar mais.

Os anciants tem menor porcentagem de drop, por isso cai menos.

Não achei o tópico que fala sobre a mudança e as porcentagens de cada item.
    Tambem nao achei nada relacionado a isto, somente sobre o drop de ancient que e de 40% de probabilidade de cai http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle
    ou seja sobra 30% para drop de box+5 e outros 30% para drop de 30 LARGE SD+30LARGE COMPLEX.Vai ve e eu que to tendo muita '' sorte'' com drop de box+5,vo espera ve se mais alguem que ganho cc+6 pronuncie-se.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Permissões de Postagem