Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bug no dl..

  1. #1
    Spider Avatar de meduza
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Exclamation Bug no dl..

    Gostaria de constatar aqui um problema que o DL ficou apos essa manutenção e edição do servidor; o meu dl nunca deu problema em relação a bugs, mas depois dessa atualização ele começou a apresentar bug de Vida e SD, onde até um player sem um mizero resete consegue me matar sem muita dificuldade, por favor revejam ai esse pequeno problema.. abraços e obrigado pela atenção desde já !

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug no dl..

    Citação Postado originalmente por meduza Ver Post
    Gostaria de constatar aqui um problema que o DL ficou apos essa manutenção e edição do servidor; o meu dl nunca deu problema em relação a bugs, mas depois dessa atualização ele começou a apresentar bug de Vida e SD, onde até um player sem um mizero resete consegue me matar sem muita dificuldade, por favor revejam ai esse pequeno problema.. abraços e obrigado pela atenção desde já !
    Tem como explicar melhor? pois se fosse generalizado ja estaria chovendo DLs reclamando aqui. Não tem nada a ver com build? Foi depois de resetar?


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug no dl..

    Citação Postado originalmente por meduza Ver Post
    Gostaria de constatar aqui um problema que o DL ficou apos essa manutenção e edição do servidor; o meu dl nunca deu problema em relação a bugs, mas depois dessa atualização ele começou a apresentar bug de Vida e SD, onde até um player sem um mizero resete consegue me matar sem muita dificuldade, por favor revejam ai esse pequeno problema.. abraços e obrigado pela atenção desde já !
    Olá, explique melhor pois como o @Pur3Forc3 disse, só você está tendo esse problema ( isso não é bug ).

    Meu DL com buff de BK fica com 70k de vida ( 70.000 ) e 133kk de SD ( 133.000.00 ) e não apresento problemas nenhum, pelo visto é só com você.

    Procure reloga, ou então faça os testes recomendados de conexão que os ADM sempre pedem. http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=problemas+lag

    Pode está havendo uma lentidão na sua internet ( famoso delay ), oque lhe atrasa a visão e lentidão do jogo ( isso acontece muito comigo, não sei porque ).

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no dl..

    Na ultima manutenção, não modificamos nada com relação ao jogo, apenas otimizações técnicas.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no dl..

    Citação Postado originalmente por meduza Ver Post
    Gostaria de constatar aqui um problema que o DL ficou apos essa manutenção e edição do servidor; o meu dl nunca deu problema em relação a bugs, mas depois dessa atualização ele começou a apresentar bug de Vida e SD, onde até um player sem um mizero resete consegue me matar sem muita dificuldade, por favor revejam ai esse pequeno problema.. abraços e obrigado pela atenção desde já !
    tipo o que ta acontecendo?
    a vida fica em 0 sempre? não sobe a vida nem com pot nem com buff d elf?
    ou sua vida ta com a barrinha do life cheia e mostrando apenas 1k d vida? se for isso, não seria um problema, porque o jogo não mostra mais q 65k em pontos (65k e uns quebrados) então quando você tem muitos pontos em vitalidade sua vida ultrapassa os 65k. EX: 67k não mostra 67000 e sim 1k e alguns quebrados.
    Se falar a build pra gente ajuda a ver o problema manim^^
    Quando pklizei uma vez junto ao omale agente estava de party e alem dele dizer eu tmbm percebi que a vida dele estava em um pouco + q 0 (ele ja era full, e build boa pra DL) e naum e que no primeiro reflete ia morre (aconteceu exatamente isso). queria saber se seu DL tmbm está PK ^^
    Última edição por DjotaCoutinho; 07/06/2013 às 13:42.

  6. #6
    Spider Avatar de meduza
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no dl..

    tipo assim por eu coloco 12k em vida.. certo? dai digamos que eu fico com uns 18 mil de vida la no local q mostra a vida do char.. dai só que a SD ta mostrando somente 800 por exemplo.. a vida fica normal, só a SD amarela q fica do lado da vida vermelha q ta mostrando esse bug.. e minha build é a mesma de sempre.. ja reloguei resetei e nada continua assim...

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug no dl..

    Citação Postado originalmente por meduza Ver Post
    tipo assim por eu coloco 12k em vida.. certo? dai digamos que eu fico com uns 18 mil de vida la no local q mostra a vida do char.. dai só que a SD ta mostrando somente 800 por exemplo.. a vida fica normal, só a SD amarela q fica do lado da vida vermelha q ta mostrando esse bug.. e minha build é a mesma de sempre.. ja reloguei resetei e nada continua assim...
    Usa o comando /Status e posta.
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no dl..

    Bom , quando eu tinha meu pc antigo eu potava potava potava e potava ..... E a vida do meu Char não subia.
    Formatei o PC e não adiantou nada, vi que o problema tava na internet com os fios chamei o povo da Speedy veiram em casa e viram que o cabiamento tava todo esfolado deixando a net ruim.
    Depois que trocaram do poste ate em casa fico file e volto ao normal.

    Então creio que o problema esteja no tempo de resposta da sua internet.
    Tente reiniciar o modem , ve se o seu ip muda e depois loga novamente, as vezes isso pode resolver.

    Se o problema fosse com DL o meus estaria com o mesmo , e ta normal.
    Espero ter ajudado ou orientado para alguma solução.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  9. #9
    Spider Avatar de meduza
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no dl..

    loguei agora de tarde fiz pvp parece que o bug saiu sozinho, nem mexi em nada.. se ele retornar eu aviso aqui.. obrigadao a atenção de vocês.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •