Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Diferença dos sets... Injustiça!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

Bom, fui citado de forma tripla: 2 como jogador e 1 como ex-Staff...

Resumo da história:

O que eu entendo desse tópico: É válido um jogador comprar um set top ou mais forte se o que no geral (entre jogadores) o que se prioriza são os opcionais? Particularmente comentando, tenho diferentes sets em meus chars, e essas diferenças não se resumem nos opcionais e sim sets de menor valor, medianos e top de linha...agora, por que escolhi a diversidade? Bom, num devido momento tive recursos que me deram como opção a compra/troca de itens médios por itens tops e, para ser franco, muitos dos meus sets e itens tops troquei dentro do servidor, ou seja, não gastei em espécie ($$) muito para ter o que queria em meus chars (um exemplo disso são os sets zens de meus chars, consegui dropando de MOBs nos mapas e caçando dourados servidor afora)...

Comecei a jogar MUCA no final do ano 2006 de forma aleatória, mas oficialmente ou de forma mais intensiva em Jan/2007 e naquele tempo, não tínhamos no Shop itens de sets, somente Rings e Pendants e só...então, quem era dessa época, aprendeu a obter seus itens de forma mais hard: caçando dourados como loucos ^^...meu primeiro set do meu SM foi um Grand Soul com 1 Opcional Misto+9+Devolve(2pçs)+Reduz(3pcs) e sim, antes os opcionais eram chamados assim... e montei penando pacas...levei 1 ano para montar um Set Dark Soul (DS)+S+13+Rank e ainda o tenho guardado em meus baús, prq não foi fácil de obtê-lo...enfim, montei toda essa história para comentar o seguinte: Se é válido ter um DS ou um Sphinx? Se é válido um Bronze ou um Ashcrow? Minha resposta é: É válido mediante o gosto do jogador...se a dureza do set no momento parece não tão significante para que o jogador não invista/gaste seu $$ nele, bom, aí é opção de cada um...eu gosto de usar em meus chars diferentes sets, desde que eu possa estar satisfeito com sua eficácia e que realmente satisfaça meus desejos/vontades.

Se vc acha injusto um Set Ashcrow não ter maior defesa frente a um Set Bronze - que é mais fraco em sua dureza e tudo isso refletir no valor que é cobrado de um e outro set, então vc que decida o que fazer, comprando aquilo que ache mais JUSTO para usar em seu char, mas, como comentei nas postagens tanto como jogador como ex-staff, o que a maioria prioriza são os opcionais e se para vc isso basta, então que compre um Bronze e fim de papo! Mas não tem muito o que fazer para valorizar a dureza/defesa do set em servidores por resets, mesmo reduzindo a pontuação, ainda assim estes se sobressairão no personagem.

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/06/2013 às 14:44.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, fui citado de forma tripla: 2 como jogador e 1 como ex-Staff...

Resumo da história:

O que eu entendo desse tópico: É válido um jogador comprar um set top ou mais forte se o que no geral (entre jogadores) o que se prioriza são os opcionais? Particularmente comentando, tenho diferentes sets em meus chars, e essas diferenças não se resumem nos opcionais e sim sets de menor valor, medianos e top de linha...agora, por que escolhi a diversidade? Bom, num devido momento tive recursos que me deram como opção a compra/troca de itens médios por itens tops e, para ser franco, muitos dos meus sets e itens tops troquei dentro do servidor, ou seja, não gastei em espécie ($$) muito para ter o que queria em meus chars (um exemplo disso são os sets zens de meus chars, consegui dropando de MOBs nos mapas e caçando dourados servidor afora)...

Comecei a jogar MUCA no final do ano 2006 de forma aleatória, mas oficialmente ou de forma mais intensiva em Jan/2007 e naquele tempo, não tínhamos no Shop itens de sets, somente Rings e Pendants e só...então, quem era dessa época, aprendeu a obter seus itens de forma mais hard: caçando dourados como loucos ^^...meu primeiro set do meu SM foi um Grand Soul com 1 Opcional Misto+9+Devolve(2pçs)+Reduz(3pcs) e sim, antes os opcionais eram chamados assim... e montei penando pacas...levei 1 ano para montar um Set Dark Soul (DS)+S+13+Rank e ainda o tenho guardado em meus baús, prq não foi fácil de obtê-lo...enfim, montei toda essa história para comentar o seguinte: Se é válido ter um DS ou um Sphinx? Se é válido um Bronze ou um Ashcrow? Minha resposta é: É válido mediante o gosto do jogador...se a dureza do set no momento parece não tão significante para que o jogador não invista/gaste seu $$ nele, bom, aí é opção de cada um...eu gosto de usar em meus chars diferentes sets, desde que eu possa estar satisfeito com sua eficácia e que realmente satisfaça meus desejos/vontades.

Se vc acha injusto um Set Ashcrow não ter maior defesa frente a um Set Bronze - que é mais fraco em sua dureza e tudo isso refletir no valor que é cobrado de um e outro set, então vc que decida o que fazer, comprando aquilo que ache mais JUSTO para usar em seu char, mas, como comentei nas postagens tanto como jogador como ex-staff, o que a maioria prioriza são os opcionais e se para vc isso basta, então que compre um Bronze e fim de papo! Mas não tem muito o que fazer para valorizar a dureza/defesa do set em servidores por resets, mesmo reduzindo a pontuação, ainda assim estes se sobressairão no personagem.

[ ]s
    É isso ai, vai de gosto =)

Meu 1 set foi 1 Ashcrow escolhi exatamente pq acho bonito e é o mais "Top".

Porem com o tempo vc descobre que o jogo vai exigir de vc um set para cada situação, build e opt JOH.
    Boss / CS / Zen / Duelo, se vc quer se destacar em cada um desses vc terá q ter um set especifico que se sairá melhor, independentemente da def mas sim os opt. que realmente fazem diferença. Então a frente dessa situação vi como saida para cada situação/build ter 1 set diferente.

Imagina vc ter todos os 4 sets Leather por exemplo com os opts diferentes, a mistureba que ia ser e a dificuldade de achar o que vc quer.

Hehehe se é injustiça os sets não terem uma diferença absurda entre eles? Não acho injusto ! Se fossemos ouvir os sets falando eles reclamariam que é injusto ter tantos resets e pontos ja que eles não foram configurados para esse modo ^^...

Mas como o DARK flw se não acha justo é só comprar o Leather que é o amis baratinho =)

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Poethugo O que eu falei é verdade. A defesa dos sets só é significativa em servidores com poucos pontos, o que é algo que o próprio Darthvader já falou. Ou, se preferir este post: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post100742

Eu falei que não dá pra aumentar a diferença entre os sets, pois o máximo que se pode ter na defesa de uma peça do set é 255. Isso faz alguma diferença? Talvez, mas não é significativa! Usa o busca e você constatará o que eu disse.

Ou seja, pra valorizar a defesa do set, só diminuindo os pontos, não tem outra saída.
    Teu comentário valeria a pena só se o BadSaint não tivesses explicado antes, o que ficou bastante claro, ou seja, teu comentário foi só mais uma oportunidade pra ficar na mesma ladainha, pts e custo.
    Comentário desnecessário que não acrescentou em nada, alem de ser um flood em todo e qualquer post sobre qualquer assunto. Se alguem criar um post sobre futebol, tu vais conseguir inserir na discussão pts e custo.
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Não acho que só haja uma diferença no quesito durabilidade. Isso não existe... Você ao menos antes de afirmar isto fez um teste com os 2 sets? Por mais mínima que talvez seja a diferença de defesa de ambos os sets, ela existe SIM. Porém um jogador ganhar de Leather de um jogador com Ashcrow não quer dizer que a culpa é do set, pois outras coisas são envolvidas aí, como a tão falada build e também a experiência do jogador em batalha.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@Poethugo Nem vi o post do BadSaint. Li o primeiro post, dei End e respondi o tópico.
    Mas seja lá o que for, você floodou também. Eu expliquei o porquê da defesa dos sets não fazer muita diferença significativa, algo que condiz com o assunto do tópico. Já você, postou apenas para criticar meu post.

@LeroN há uma pequena diferença entre os sets sim (ela não é nula). Porém, como estamos trabalhando com muitos pontos e uma defesa alta, os pontos da defesa do set são pequenos (já que cada peça aceita no máximo 255 pontos) se comparados à defesa total, que é bem maior. É como comparar uma jarra de água de 1 litro a uma caixa de água de 1000 litros. Quanto mais pontos existir no servidor, menos evidente fica essa diferença (sendo que quanto menos pontos, maior é a diferença entre os sets).
    Última edição por DarkCyborg; 11/06/2013 às 19:56.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Bom... se não dá para valorizar os sets bons com DDI, qual a graça de comprar um aschrow e deixar DDI....

eu hein! gastei atoa, mas tudo bem!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Bom... se não dá para valorizar os sets bons com DDI, qual a graça de comprar um aschrow e deixar DDI....

eu hein! gastei atoa, mas tudo bem!
    Opção...o DDI ou SDR não vai aumentar as características do set...nada a ver...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Injustiça - Chaos Machine
    Por dragsvard no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 29/12/2012, 14:50
  2. Injustiça
    Por cacaumh no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/05/2012, 19:58
  3. Diferença de Sets!
    Por nildinho no fórum Dúvidas