Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sylion defeito

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sylion defeito

    Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    Perdão e obrigado. Notei neste MG que quando o efeito é ativado, ele fica azul indicando qual esta ativo como em todo set ancient. Porem o set que estou usando não indica em cor azul qual efeito está ativado no set por isto achei que ele estava com problema, pois só é possível ver os efeitos ativos a partir do set option que acabei de ''achar'' por falta de atenção,mas enfim resolvido, e obrigado,fechem.
    É prq o set ancient q uso é o Gaion, o qual já estava sendo usado no servidor, o set ancient que vc usa e mais alguns foram habilitados de 2 anos para cá nessa versão, embora já fossem dessa versão, mas não estavam inclusos e por alguma razão hora ou outra ocorre isso, de não aparecer o opcional ativo em azul, mas se vc colocar mais de 1 pç, no caso, no mínimo 2 pçs, o Set Option ativa e mostra os opcionais que estão ativos no personagem.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sylion defeito

    Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    Perdão e obrigado. Notei neste MG que quando o efeito é ativado, ele fica azul indicando qual esta ativo como em todo set ancient. Porem o set que estou usando não indica em cor azul qual efeito está ativado no set por isto achei que ele estava com problema, pois só é possível ver os efeitos ativos a partir do set option que acabei de ''achar'' por falta de atenção,mas enfim resolvido, e obrigado,fechem.
    ola,

    Nao precisa pedir perdao.
    O que estava acontecendo é que o colega estava falando pra voce olhar o set option que fica em cima do helm do char no inventario, mas voce estava olhando no item ancient.
    Os novos ancientes só da pra ver quando estao ativos se posicionar o cursor acima do helmo, no inventario, onde tem a frase set option.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Set sylion ajuda contra boss ?
    Por viloko no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/12/2012, 21:17
  2. defeito de arquivo corrompido!!
    Por GoTTeRa no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 16/02/2012, 12:48
  3. Shop com defeito
    Por pysay no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2010, 12:35
  4. Sylion
    Por zoio no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/11/2010, 03:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •