boa tarde gostaria de saber se eu ajudase a adms a indentificar jogadores que possam estar usando programas hack, ajudaria a reduzir tipo uma bloqueio de um char meu? se a resposta for sim por favor respondam ^^
boa tarde gostaria de saber se eu ajudase a adms a indentificar jogadores que possam estar usando programas hack, ajudaria a reduzir tipo uma bloqueio de um char meu? se a resposta for sim por favor respondam ^^
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
Shopping Do Romuleto
A resposta seria sim, se a sua intenção for prejudicar algum jogador que você não vá com a cara dele, no caso se fizer uma denúncia e ela for investigada, as provas que você apresentar forem falsas.
Ficando evidente que houve má fé de sua parte, poderá sim ser bloqueado.
Agora se apresentar provas concretas e ficar provado que o jogador está mesmo usando algo ilegal, apenas este jogador sera punido e não você.
@_L0C0_.
Falando sinceramente:
Suas postagens em sua maioria infelizmente são sem conteúdo e costumam não contribuir com o bom andamento dos tópicos.
Agora vem tentar fazer barganha com isso?
Sobre ajudar a identificar jogadores trapaceiros, nós já explicamos em vários tópicos como isso deve ser feito, inclusive já temos jogadores que entenderam isso e contribuem como podem, com provas e sem exigir nada em troca, esses realmente eu acredito que são os verdadeiros revoltados e indignados com toda e qualquer tipo de trapaça, pois denunciam e fazem exatamente como explicamos.
Seu passado já não é dos mais exemplares, com a sua proposta vejo que pouco mudou.
E aproveitando, mais uma vez lembramos que:
Para manter a organização do Fórum, evitando postagens inúteis e floods, cada post deverá ser criado na área correta.
Ex: Dúvidas em Dúvidas, Problemas em Problemas, Comércio em Comércio e Denúncias em Denúncias (Denúncias também podem ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br).
Postagens fora da área correta poderão ser removidas (apagadas) e o jogador punido conforme as regras.
Abs.