Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: uma duvida para os ADMs

  1. #1
    Spider Avatar de _L0C0_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão uma duvida para os ADMs

    boa tarde gostaria de saber se eu ajudase a adms a indentificar jogadores que possam estar usando programas hack, ajudaria a reduzir tipo uma bloqueio de um char meu? se a resposta for sim por favor respondam ^^
    LOCO_SM
    ARTHUR__BK

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: uma duvida para os ADMs

    Citação Postado originalmente por _L0C0_ Ver Post
    boa tarde gostaria de saber se eu ajudase a adms a indentificar jogadores que possam estar usando programas hack, ajudaria a reduzir tipo uma bloqueio de um char meu? se a resposta for sim por favor respondam ^^
    Ola, a resposta é não por uma razão simples: quem ajuda denunciando qualquer coisa é no intuito de melhorar o servidor e não de evitar bloqueios ou ser beneficiado de alguma forma pela administração.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: uma duvida para os ADMs

    Citação Postado originalmente por _L0C0_ Ver Post
    boa tarde gostaria de saber se eu ajudase a adms a indentificar jogadores que possam estar usando programas hack, ajudaria a reduzir tipo uma bloqueio de um char meu? se a resposta for sim por favor respondam ^^
    A resposta seria sim, se a sua intenção for prejudicar algum jogador que você não vá com a cara dele, no caso se fizer uma denúncia e ela for investigada, as provas que você apresentar forem falsas.

    Ficando evidente que houve má fé de sua parte, poderá sim ser bloqueado.

    Agora se apresentar provas concretas e ficar provado que o jogador está mesmo usando algo ilegal, apenas este jogador sera punido e não você.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: uma duvida para os ADMs

    Citação Postado originalmente por _L0C0_ Ver Post
    boa tarde gostaria de saber se eu ajudase a adms a indentificar jogadores que possam estar usando programas hack, ajudaria a reduzir tipo uma bloqueio de um char meu? se a resposta for sim por favor respondam ^^
    @_L0C0_.

    Falando sinceramente:

    Suas postagens em sua maioria infelizmente são sem conteúdo e costumam não contribuir com o bom andamento dos tópicos.

    Agora vem tentar fazer barganha com isso?

    Sobre ajudar a identificar jogadores trapaceiros, nós já explicamos em vários tópicos como isso deve ser feito, inclusive já temos jogadores que entenderam isso e contribuem como podem, com provas e sem exigir nada em troca, esses realmente eu acredito que são os verdadeiros revoltados e indignados com toda e qualquer tipo de trapaça, pois denunciam e fazem exatamente como explicamos.

    Seu passado já não é dos mais exemplares, com a sua proposta vejo que pouco mudou.

    E aproveitando, mais uma vez lembramos que:

    Para manter a organização do Fórum, evitando postagens inúteis e floods, cada post deverá ser criado na área correta.

    Ex: Dúvidas em Dúvidas, Problemas em Problemas, Comércio em Comércio e Denúncias em Denúncias (Denúncias também podem ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br).

    Postagens fora da área correta poderão ser removidas (apagadas) e o jogador punido conforme as regras.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. [Duvida]Itens para CS!
    Por Dyenvictor no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/05/2013, 17:53
  2. Dúvida para nova idéia
    Por MaSaMi no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/01/2013, 11:53
  3. Dúvida sobre taxa de acerto para SD
    Por Megathron no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/06/2012, 19:35
  4. Duvida sobre doação para promoção URGENTE!
    Por HellMaster no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/02/2012, 14:26
  5. Respostas: 4
    Último Post: 26/06/2011, 21:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •