Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: BUGG gravado no CC

  1. #1
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão BUGG gravado no CC

    Boa Noite,
    achei um topico que se encaixa no meu "problema", porém, esse estava fechado :(.
    + vamos ao que interessa:
    eu fui CC com meu bk, matei um DL e um MG, e pelo 3º dia seguido fiquei por ultimo contra um SM (chato/teleport/SM/chato/teleport/SM/chato/teleport fazer o q --')
    http://www.youtube.com/watch?v=qeLwL...yer_detailpage
    ***! eu, mesmo com o lag, fui logo gravar pra postar aki^^.
    pensa se isso vira moda? kkkkkkkkkkkk
    na hora eu não sabia se ria ou chorava, + eu ri muito kkkkkkkkk, achei hilario.
    espero que o video ajudem a solucionarem o problema.
    abrass

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: BUGG gravado no CC

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Boa Noite,
    achei um topico que se encaixa no meu "problema", porém, esse estava fechado :(.
    + vamos ao que interessa:
    eu fui CC com meu bk, matei um DL e um MG, e pelo 3º dia seguido fiquei por ultimo contra um SM (chato/teleport/SM/chato/teleport/SM/chato/teleport fazer o q --')
    http://www.youtube.com/watch?v=qeLwL...yer_detailpage
    ***! eu, mesmo com o lag, fui logo gravar pra postar aki^^.
    pensa se isso vira moda? kkkkkkkkkkkk
    na hora eu não sabia se ria ou chorava, + eu ri muito kkkkkkkkk, achei hilario.
    espero que o video ajudem a solucionarem o problema.
    abrass
    Olá, vamos por partes.

    1- O que você diz de ser pula chato, simples ! upe um SM e faça o mesmo. O teleport é uma skill da classe, ou seja, ele pode usa em qualquer área desde que seja possível.

    2- Se você achou um tópico e o mesmo está fechado, mande um MP para um staff MU C.A e peça para abrir.

    3- Essa parte do CC que ficou " bugada " a administração já disse em diversos tópico que não pode fazer nada, nem todos os " bugs " podem ser resolvidos, e nesse caso, esse bug vem desde o própio MU Global ( original criado pela WebZen ).

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUGG gravado no CC

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, vamos por partes.

    1- O que você diz de ser pula chato, simples ! upe um SM e faça o mesmo. O teleport é uma skill da classe, ou seja, ele pode usa em qualquer área desde que seja possível.

    2- Se você achou um tópico e o mesmo está fechado, mande um MP para um staff MU C.A e peça para abrir.

    3- Essa parte do CC que ficou " bugada " a administração já disse em diversos tópico que não pode fazer nada, nem todos os " bugs " podem ser resolvidos, e nesse caso, esse bug vem desde o própio MU Global ( original criado pela WebZen ).

    Abs.
    véi na boa, olha os userbar aki em baixo, era só prestar att, o sm do urserbar é do meu irmão, upei muito ele, e ja fui mais CC com ele do que com o bk, falei que é chato, não to reclamando, fui só 3 vezes no CC+6 d BK, eu vou maioria das veses de SM e sempre fico até o final com ele.
    Acho que ta na hora da galera passar a opinar nos tópicos, para deicha-los + construtivos, e não dar uma de ADM.
    não sei se vc percebeu + não me ajudou em nada quanto ao assunto, pq é isso que normalmente se espera quando posta uma coisa aki. :P.
    ^^ véi na boa, ja aconteceu isso ai do video com vc no CC? assiste ai pow: http://www.youtube.com/watch?v=qeLwL...yer_detailpage

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUGG gravado no CC

    Já existem outros tópicos sobre o assunto, inclusive onde já explicamos sobre isso.

Tópicos Similares

  1. Bugg
    Por DU_M4L no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/02/2012, 10:18
  2. Bugg do sm
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/01/2012, 00:21
  3. Bugg?
    Por KronuzZ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/07/2011, 13:17
  4. Bugg
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/02/2010, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •