Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quest dos 1000rr

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de KurtMaison
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Cool Quest dos 1000rr

    Boa noite...
    Venho pensando em algo pra colocar emoção no mu c.a... algo pouco apelativo, mas competitivo.

    Existe atualmente muitos chars considerados "fulls", com pouca diferença e competição no ranking (site).

    Então pensei em colocar uma quest da qual os personagens tivessem como objetivo chegar a 1000rr.
    A base da quest seria, ter lv 400 e 500rr, seria dividida uma sala somente para a quest (com pvp), onde só entrariam chars de 500rr pra cima, caso contrario seria desconectado em 60 segundos como acontece na sala 2, o npc pra quest ficaria em mapas iniciais, Lorencia (MG, BK, DL, SM) e Noria (ME), poderia dar por rr de 5~10 pontos para adicionar nos atributos, chegando no final da quest de 2500~5000 pontos, além de poder premiar o jogador no final com um iten +13 m adds (exemplo), nessa nova sala existiriam todos os mapas que já existem no continente (critério dos gm's podendo variar), poderia ainda colocar mais defesa, ataque em boss e mobs dos mapas, custo por rr de 500kk~1kkk (variando plano free, vip e plus), ou seja, realmente uma quest pra motivar quem já esta sem fazer nada além de subir rey e comércio.
    Parece algo sem diferencial, porém aqui vai alguns pseudo-benefícios.

    - Ranking mudado, havendo mais competição por colocações;
    - Novo esquema nas builds, nessa nova sala;
    - Set's PvP ainda mais valorizados;
    - Modificação do preço do comércio (dentro do jogo);
    - Maior competitividade por spots (Gerando possíveis pvps);
    - dentre outros benefícios;

    Alguns pseudo-malefícios.

    - Desinteresse na quest ou server (quase nulo);
    - Bugs;
    - entre outros.

    comentem o que acharam da ideia e vlw pela atenção. ^^

  2. #2
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quest dos 1000rr

    Uma boa ideia para os inertes de 500 resets. Mas não vejo necessidades de criar um novo server para estes.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Quest dos 1000rr

    Péssima sugestão. 1000 resets ? Onde já se viu isso ? ... Só vi servidor easy com tantos resets.

    Uns falam em abaixa os pontos, outros em aumenta, vai entende.

    Meu ponto de vista

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #5
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quest dos 1000rr

    Citação Postado originalmente por KurtMaison Ver Post
    Boa noite...
    Venho pensando em algo pra colocar emoção no mu c.a... algo pouco apelativo, mas competitivo.

    Existe atualmente muitos chars considerados "fulls", com pouca diferença e competição no ranking (site).

    Então pensei em colocar uma quest da qual os personagens tivessem como objetivo chegar a 1000rr.
    A base da quest seria, ter lv 400 e 500rr, seria dividida uma sala somente para a quest (com pvp), onde só entrariam chars de 500rr pra cima, caso contrario seria desconectado em 60 segundos como acontece na sala 2, o npc pra quest ficaria em mapas iniciais, Lorencia (MG, BK, DL, SM) e Noria (ME), poderia dar por rr de 5~10 pontos para adicionar nos atributos, chegando no final da quest de 2500~5000 pontos, além de poder premiar o jogador no final com um iten +13 m adds (exemplo), nessa nova sala existiriam todos os mapas que já existem no continente (critério dos gm's podendo variar), poderia ainda colocar mais defesa, ataque em boss e mobs dos mapas, custo por rr de 500kk~1kkk (variando plano free, vip e plus), ou seja, realmente uma quest pra motivar quem já esta sem fazer nada além de subir rey e comércio.
    Parece algo sem diferencial, porém aqui vai alguns pseudo-benefícios.

    - Ranking mudado, havendo mais competição por colocações;
    - Novo esquema nas builds, nessa nova sala;
    - Set's PvP ainda mais valorizados;
    - Modificação do preço do comércio (dentro do jogo);
    - Maior competitividade por spots (Gerando possíveis pvps);
    - dentre outros benefícios;

    Alguns pseudo-malefícios.

    - Desinteresse na quest ou server (quase nulo);
    - Bugs;
    - entre outros.

    comentem o que acharam da ideia e vlw pela atenção. ^^
    Olá!

    A tendência é de diminuir os pontos e não de aumentar ainda mais.
    Use o busca para mais informações.

    Abs.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Quest dos 1000rr

    Ola, ao meu ver isso não é necessário que alguma coisa do tipo seja feita pois há muitas coisas que 1 char full(500 resetes) pode fazer como castle ciege, chaos castle, devil square, pklizar, ficar herói, boss, duelar e muito mais... E cada vez que se faz um evento desses é unica, diferente e emocionante, não é como você disse "já esta sem fazer nada além de subir rey e comércio" cada vez que se sobe boss muda principalmente no rei, os rivais são diferentes alguns tentam matar e etc... não é repetitivo como você pensa que é.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Quest de DK para BK.
    Por Miojopanco no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/08/2012, 09:26
  2. DL e quest!
    Por Lorelore no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2012, 12:43
  3. Quest dos 500 resets!
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 15/03/2012, 00:12
  4. Essencial Marlon Quest
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 19:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •