Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Xp Bugada

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Xp Bugada

    Boa Noite,

    Venho informa que a XP do meu Amigo Lucas_T Esta Bugada ou Seja nao sai do lvw 398 Demora para upar, jah e o 2 reset que nesse lvw esta Bugando Aguardo Solução !

    Abs!
    Última edição por WillianLago; 13/06/2013 às 01:47.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Xp Bugada

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Boa Noite,

    Venho informa que a XP do meu Amigo Lucas_T Esta Bugada ou Seja nao sai do lvw 398 Demora para upar, jah e o 2 reset que nesse lvw esta Bugando Aguardo Solução !

    Abs!
    Olá! Use o buscar antes de postar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=bug+level

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Xp Bugada

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá! Use o buscar antes de postar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=bug+level

    Abs.

    Boa Noite,

    Ngm te chamou aqui ! Eu Estou pedindo aos Adms para resolver o problema do meu Amigo e o Topico esta Fechado entao para que flooda querendo ganhar Post Mlk!

    Se vc ainda nao persebeu para que isso seja feito e pressiso de ajuda da Admistração! Procura se Informa Faz BeM!

    Abs!
    Última edição por WillianLago; 13/06/2013 às 01:53.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Xp Bugada

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Boa Noite,

    Ngm te chamou aqui ! Eu Estou pedindo aos Adms para resolver o problema do meu Amigo e o Topico esta Fechado entao para que flooda querendo ganhar Post Mlk!

    Se vc ainda nao persebeu para que isso seja feito e pressiso de ajuda da Admistração! Procura se Informa Faz BeM!

    Abs!
    Procure você se informa bem, o fórum é livre para todos comentarem. O tópico está fechado, mais ele CLARAMENTE responde a sua dúvida.

    Procure se informa, tem uma dúvida e tem um tópico RECENTE fechado sobre essa dúvida, mande um MP para um dos Staff's pedindo para abri o tópico, para que você não seja acusado de flood. Ou seja, quem está fazendo flood é você.

    Não faço isso para poder ganha post, pelo contrário, faço isso para tentar ajudar, mais sempre tem uns ignorantes, que tem a preguiça de usar o BUSCAR antes de postar.

    Procure VOCÊ se informar melhor.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Xp Bugada

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Procure você se informa bem, o fórum é livre para todos comentarem. O tópico está fechado, mais ele CLARAMENTE responde a sua dúvida.

    Procure se informa, tem uma dúvida e tem um tópico RECENTE fechado sobre essa dúvida, mande um MP para um dos Staff's pedindo para abri o tópico, para que você não seja acusado de flood. Ou seja, quem está fazendo flood é você.

    Não faço isso para poder ganha post, pelo contrário, faço isso para tentar ajudar, mais sempre tem uns ignorantes, que tem a preguiça de usar o BUSCAR antes de postar.

    Procure VOCÊ se informar melhor.

    Abs.

    Boa Noite!

    Você ainda nao Persebeu que o Topico Esta na Area Problema e nao Duvida ? Entao isso nao e uma Duvida e um Problema jah passei por esse problema e Carlos Resolveu para mim Entao Aconteceu com meu Amigo estou tentando Ajuda-lo!
    Se nao Fosse para Ganhar Post vc nao iria so posta procure usar o busca isso nao e um tipo de de Duvida e Sim um Problema Entao Pensa antes de Qualquer coisa Esperando Smt Admistração!! AguardandO!

    Abs!
    Última edição por WillianLago; 13/06/2013 às 02:08.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Xp Bugada

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Boa Noite!

    Você ainda nao Persebeu que o Topico Esta na Area Problema e nao Duvida ? Entao isso nao e uma Duvida e um Problema jah passei por esse problema e Carlos Resolveu para mim Entao Aconteceu com meu Amigo estou tentando Ajuda-lo!
    Se nao Fosse para Ganhar Post vc nao iria so posta procure usar o busca isso nao e um tipo de de Duvida e Sim um Problema Entao Pensa antes de Qualquer coisa Esperando Smt Admistração!! AguardandO!

    Abs!
    A ignorância é plena...

    Procure se informa, tem uma dúvida e tem um tópico RECENTE fechado sobre essa dúvida, mande um MP para um dos Staff's pedindo para abri o tópico, para que você não seja acusado de flood. Ou seja, quem está fazendo flood é você.
    Porque eu disse " Dúvida " simplesmente deixou de ser um problema pra virar dúvida ? Consegue relacionar a concordância das palavras ? ou é algo muito complexo pra você ?

    Já teve o problema, e ainda faz flood no fórum ? Parabéns, vai longe assim !

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Xp Bugada

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    A ignorância é plena...



    Porque eu disse " Dúvida " simplesmente deixou de ser um problema pra virar dúvida ? Consegue relacionar a concordância das palavras ? ou é algo muito complexo pra você ?

    Já teve o problema, e ainda faz flood no fórum ? Parabéns, vai longe assim !

    Abs.
    Jah que vai se Dificil vc nao entende Oque eu Disse ?

    Deixe com a Staff que Resolva nao fique Floodando Para Ganhar Post eu nao estou pedindo para vc me Ajudar!


    Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Xp Bugada

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Boa Noite,

    Ngm te chamou aqui ! Eu Estou pedindo aos Adms para resolver o problema do meu Amigo e o Topico esta Fechado entao para que flooda querendo ganhar Post Mlk!

    Se vc ainda nao persebeu para que isso seja feito e pressiso de ajuda da Admistração! Procura se Informa Faz BeM!

    Abs!
    Ignorancia prevalece .. Ele quiz ajuda se não esta satisfeito se vira sozinho

    Sé posto no forum é para todos lerem e ele esta correto em afirma pois topicos ´sobre o mesmo assunto é desnecessario

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Xp Bugada

    @WillianLago.

    O Fórum é um veículo facilitador ao suporte, não porque sempre alguém da staff responde nele todos os dias, mas porque outros jogadores também podem ajudar e quando ele disse use a busca ele quis dizer:

    Já existem tópicos sobre esse assunto e que possuem informações uteis que poderão lhe ajudar, logo não precisará abrir um novo tópico e aguardar a resposta de um administrador para resolver o seu problema!

    Então precisava responder da forma que fez? Todos nós temos problemas pessoais, mas acho que está na hora de muitos procurarem ser mais amigáveis aqui, pois se existe um lugar onde não precisamos ser grosseiros é aqui no Fórum.

    Sobre o problema na XP o admin @rafael também indicou outro tópico, mas vou resumir mais uma vez:

    Existia sim um bug raro que impedia alguns jogadores afetados a ganhar XP, ou seja, ao tentar upar a mensagem azul no canto superior esquerdo não era exibida, então se não ganha XP, nunca iriam upar.

    Esse problema foi corrigido!

    Se perceber que está demorando para upar, mas está "subindo" as mensagens azuis de ganho de XP e ao pressionar a tecla "C", logo abaixo do level o número da esquerda está aumentando, significa que está sim ganhando XP e vai upar, mas para isso procure um spot de alta XP (recomendamos últimos spots de Kalima 7).

    Todos que seguiram essa dica conseguiram upar sem problemas.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. MP Bugada.
    Por KatySurO no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2012, 06:57
  2. sd bugada
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/02/2012, 01:26
  3. xp bugada
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/09/2011, 22:45
  4. ms bugada com 28 k de agi
    Por LOKITO_ABREU no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/07/2011, 17:26
  5. Agi bugada
    Por Shorenster no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 28/02/2010, 12:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •