eu achei 1 anel e ele nao quer sair mais e ta bugado o meu char nao dou trade en pego as coizas mais do bau me ajuuda aii
tira ele ai para min
meu char e GUSSBR
eu achei 1 anel e ele nao quer sair mais e ta bugado o meu char nao dou trade en pego as coizas mais do bau me ajuuda aii
tira ele ai para min
meu char e GUSSBR
Última edição por DarkOwl; 13/06/2013 às 23:17. Razão: Colocar um titulo relacionado ao problema
disculpa pelo topico ^^
valeu pela ajuda vou la fazer o que vc falou
Caso ele continue preso, mande e-mail para suporte@mucabrasil.com.br
Relate o que está acontecendo, envie o nome do char, login, número pessoal para adiantar o seu atendimento.
Olà.
Esse bug geralmente da com ring of wizard :/ n sei por + os gm's e adm's deveriam dar uma olha para ver se tem como fazer n bugar
Vlw bom jogo
![]()
upando tunadamente ^^
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Verifique se não é o Ring of Honor. Neste caso, entregue-o ao Marlon.
- aposentado