Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Avera Punição ...

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Padrão Avera Punição ...

Boa Noite!

Bom estou com uma serta duvida, e tbm querendo me desculpa tbm pelo outro topico no dia estava meio estressado ^^,

Bom gostaria de saber se quando auguma serta pessoa te acusa/calunia tem augum tipo de punição?

porque muitas vezes quando eu estou esperando rei e mato rapido eles ficam chamando de speed, Gostaria de Saber se tem augum tipo de Punição?

Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Avera Punição ...

Olá,

Vamos pegar leve e esquecer o mundo do "direito" pessoal. Isso é uma coisa bem série. Calúnia é uma coisa, injúria outra e difamação também é diferente.
    Um exemplo: se você acusa alguém de te caluniar, mas essa pessoa na verdade fez uma difamação (ou injúria), quem está "caluniano", é você.

Fora o direito, sobre o seu problema: temos em nossas regras um princípio básico que é respeitar para ser respeitado. Ou seja, deve-se usar sempre o bom senso.
    Preferimos que as intrigas permaneçam in game.

Bom jogo

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Boa Noite!

Bom estou com uma serta duvida, e tbm querendo me desculpa tbm pelo outro topico no dia estava meio estressado ^^,

Bom gostaria de saber se quando auguma serta pessoa te acusa/calunia tem augum tipo de punição?

porque muitas vezes quando eu estou esperando rei e mato rapido eles ficam chamando de speed, Gostaria de Saber se tem augum tipo de Punição?

Abs!
    AFFs sem maldade se todo "xingamento" ou "acusação" que fosse feito dentro do jogo, fosse passivel de punição metade do server estava punido =x...

Como o Saint flw vai de bom senso, estamos em um jogo que as emoções, entre elas raivas ^^ as vezes ficam a flor da pele, e uma hora ou outra vc ira xingar alguem nem q seja de feio/gordo/nerd/noob/i.d.i.ot.a etc... E o mesmo acontece no fato de ser chamado de speed/hacker etc... Até pq as vezes um ou outro usuflui disso e de bugs do jogo, no possivel denunciamos mas algumas coisas não vale nem a pena esquentar a cabeça.
    Última edição por Pur3Forc3; 14/06/2013 às 10:18.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Bom, suposições à parte, é notório ver dentro do servidor ao tentar conversar com certos jogadores as seguintes postagens:
    Ex 1. qweqweqweqweqwe

Ex. 2 qwe123qwe123qwe123

O que seria isso senão o uso de algo irregular no jogo?
    Não temos como provar que o jogador está com algum programinha extra no seu computador, até prq isso seria uma invasão, no entanto, não é normal para todo jogador duelista ao tentar conversar com o oponente e ao abrir a caixa de diálogo aparecer qweqwe ou qwe123qwe123, então, claro, quem não vai desconfiar que algo de estranho está havendo com o jogador?

Ou, como provar que em mesmas condições (aparentes) no jogo, dois jogadores partirem andando ou voando para um local e um demonstrar uma espécie de "turbo" no char, onde o mesmo some, avança anormalmente para frente...claro, podem alegar: "Fulano usa ADSL e o outro Rádio e a sua conexão é diferente e poderá mostrar diferenças na recepção de dados e tal..." enfim, não é comum dois personagens similares, exemplo, dois BKs no mapa e um sair voando mais rápido do que outro e aí imagina-se que algo de estranho está ocorrendo.

Esse tópico remete a eventos onde o jogador criador do tópico foi e demais jogadores notaram diferenças gritantes do que aparentemente seria o "normal" para as ações no evento e geram dúvidas e acusações...complicado isso...

Foi-se o tempo onde poderíamos confiar que o jogador oponente somente estava ali jogando numa boa, hj em dia sempre algum vai usar algo em benefício próprio para ganhar um item num jogo virtual...ou seja, ganha-se um item virtual, mas perde-se seu CARÁTER...

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, suposições à parte, é notório ver dentro do servidor ao tentar conversar com certos jogadores as seguintes postagens:
    Ex 1. qweqweqweqweqwe

Ex. 2 qwe123qwe123qwe123

O que seria isso senão o uso de algo irregular no jogo?
    Não temos como provar que o jogador está com algum programinha extra no seu computador, até prq isso seria uma invasão, no entanto, não é normal para todo jogador duelista ao tentar conversar com o oponente e ao abrir a caixa de diálogo aparecer qweqwe ou qwe123qwe123, então, claro, quem não vai desconfiar que algo de estranho está havendo com o jogador?

Ou, como provar que em mesmas condições (aparentes) no jogo, dois jogadores partirem andando ou voando para um local e um demonstrar uma espécie de "turbo" no char, onde o mesmo some, avança anormalmente para frente...claro, podem alegar: "Fulano usa ADSL e o outro Rádio e a sua conexão é diferente e poderá mostrar diferenças na recepção de dados e tal..." enfim, não é comum dois personagens similares, exemplo, dois BKs no mapa e um sair voando mais rápido do que outro e aí imagina-se que algo de estranho está ocorrendo.

Esse tópico remete a eventos onde o jogador criador do tópico foi e demais jogadores notaram diferenças gritantes do que aparentemente seria o "normal" para as ações no evento e geram dúvidas e acusações...complicado isso...

Foi-se o tempo onde poderíamos confiar que o jogador oponente somente estava ali jogando numa boa, hj em dia sempre algum vai usar algo em benefício próprio para ganhar um item num jogo virtual...ou seja, ganha-se um item virtual, mas perde-se seu CARÁTER...

[ ]s
    Esse é o problema, como Provar? por isso que falo que as vezes nem vale a pena esquentar a cabeça pois a justificativa sempre vai ser o "LAG".

É chega até ser ridiculo alguns players usar o Bug de Aida tão descaradamente, ja tirei print e enviei e nada porem os mesmo ainda continuam levando a vantagem do Boss de Aida.

DARTH levando o que vc postou sobre o qweqweqwe é como falaram (kkkkkkkkk do risada só de lembrar) "É que usamos 2 teclados enquanto eu combo ele pota ai vou falar e sai qweqweqew" ¬¬" tenso ler isso ¬¬"
    Última edição por Pur3Forc3; 14/06/2013 às 11:14.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    "É que usamos 2 teclados enquanto eu combo ele pota ai vou falar e sai qweqweqew" ¬¬" tenso ler isso ¬¬"
    Olá,

Ainda que isso seja verdade, não justifica. e digo o motivo. Não é justo você ter que combar e potar, enquanto o outro jogador apenas pota (ou comba) e tem ajuda de outra pessoa. Em verdade, na prática, acaba que tem o mesmo resultado que se tivesse com autopote ou autocombo.

Bom jogo

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Ainda que isso seja verdade, não justifica. e digo o motivo. Não é justo você ter que combar e potar, enquanto o outro jogador apenas pota (ou comba) e tem ajuda de outra pessoa. Em verdade, na prática, acaba que tem o mesmo resultado que se tivesse com autopote ou autocombo.

Bom jogo
    Então @BadSaint, foi o que tmbm postei nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=doi+teclados e aí foi comentado que pode ser usado...mas eu entendo a mesma coisa que vc postou: INJUSTO! Mas não é ilegal...complicado né?

Não temos mais duelos como na versão 1.0, onde em Devias 4 ou mesmo em Lost Tower vários jogadores, principalmente com char BK aguardando duelos dos bons e era muito interessante duelar naquele tempo prq sabíamos que o que se levava em conta era a habilidade do jogador, mas hj, com mouse 1000 botões qualquer NOOB se acha o rei...e olha que temos muitos jogadores por aí que esbanjam seus mouses multifacetados para ganhar seus duelos, mas tire tais mouses, "duplo teclados" ou "20 dedos" para ver se não dobra os joelhos e perde a luta!

Há muitos covardes e antifairplayers por aí que não querem perder uma única luta...indo contra tudo que a própria vida ensina: "com os erros que aprendemos e crescemos." Infelizmente é assim hj em dia!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Boa Noite!

Abs!
    Ola, Não e isso não acontece só com você, praticamente todo mundo que vai em boss é chamado de speed pelos mal perdedores.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 14/06/2013 às 11:40.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Outra coisa que tbm tava em duvida DL nao pode matar rei ? ^^ porque eu mato de DL os mlk fica chamando no anuncio speed ou no whisper rsrs
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Outra coisa que tbm tava em duvida DL nao pode matar rei ? ^^ porque eu mato de DL os mlk fica chamando no anuncio speed ou no whisper rsrs
    kkkk, para dar ultimo golpe na minha opinião é o melhor(broy + agnis + capa ignore), problema é que com 1 tapa do rei morre então o cara tem que ter sorte
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

1. punição por e-zem
    Por NosFeratto no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/01/2013, 15:28
  2. Punição para KS.
    Por mullinga no fórum Problemas
    Respostas: 2