" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
No caso de dois teclados, não é nada ilegal, bem como usar um mouse com 50 botões. É uma vantagem? Sem dúvida. Mas um jogador com VIP também possui vantagem em relação a não-pagantes. "Ah, mas VIP é uma coisa que dá pra comprar no site" - um teclado adicional também pode ser comprado, o mais "difícil" é achar alguém pra potar pra você (mas pra isso, o irmãozinho mais novo ou a namorada serve).
Quanto a comparação com auto pot+auto combo (q na verdade é uma coisa só), dificilmente um humano fará certinho a sequência:
123qwe123qwe123qwe123qwe123qwe
Até pq se a pessoa tem dois teclados, dificilmente terá essa sincronia. Se tiver um, nem se fala. Portanto, 123qwe123qwe... é um forte indício de auto pot.
- aposentado
Nossa Vinicius, eu ja tinha te falado, mais tu chego no grau maximo de fala bobagem! --'' =O
Enfim, acho eu que realmente player que fazem jus a jogar MU, nao tem o porque usa qualquer Cheat/teclado e mouses (Diferenciados) Assim vejo eu.
Simplesmente, se o jogar é bom joga mano a mano, assim como foi o intuito de quem criou o jogo ou o mesmo que mostra é isso.
Enfim, o fato de ser xingado e levar Punição, como o Bad Saint Falo, nao é necessario pois penso eu assim, todo dia tem um falando bobagem para mim, imagina o grau da coisa como iria ficar? LOL', meio serv bloqueado !
No More
[];
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^
Olha, eu mesmo vou duelar na raça, mouse comum de 20 pila, e ainda por cima sou canhoto kkkkk
Se o cara tiver um teclado a mais? Dane-se, é um desafio a mais kkkkkkkk
Quem usa dois teclados é apelão? Sim. Ganharia se fosse na raça? Talvez sim, talvez não. Mas proibido não é, e não há nada a fazer nesse caso (mesmo se houvesse uma maneira de detectar dois teclados, prejudicaria quem possui um notebook e prefere utilizar um teclado comum).
Se alguém tiver com dois teclados, vc sequer será capaz de saber (a não ser que o tanso não avisa o outro pra parar de potar quando vai digitar alguma coisa).
Última edição por DarkCyborg; 14/06/2013 às 14:54.
- aposentado
Sessão besteirol...seu grau de asneiras chega à décima potência...já que ama alegar cálculos e postagens acima do limite tolerável de postagens sem pé nem cabeça...
Nada tem a ver comparar Planos nesse tópico...o dia que vc tiver CAPACIDADE de montar um servidor e aplicar toda a sua gama de besteirol vai entender, talvez, que tudo o que posta nada tem a ver...Plano Free nunca deve ser exatamente igual a plano pago, de jeito nenhum e sempre vai haver diferenças!
Se leu bem, acredito que não, prq veio postar tentando alegar outra asneira, enfim, no link que postei foi MENCIONADO que o uso de dois teclados não é ilegal, logo, se compreende LÓGICA, não teria postado que seria ILEGAL, no entanto, INJUSTO...se lesse com mais atenção antes mesmo de sair postando asneiras não teria necessidade de sua postagem referendando isso...fora mencionar noutro tópico que minha verdade é outra frente a vc, de fato, minha mente é mais aberta, não tenho TAPA em meus olhos para ver só para frente...alguns precisam tirar essa tapa, pois a bitolação chegou à estratosfera!
Sobre o tema, se alguém notou diferenças como no exemplo que postei, claro que sempre vai querer mostrar a outros que fulano ou beltrano estão irregulares...mas entre acusar com fatos e acusar com suposições esse é o ponto crucial aqui...para denúncias, essa área: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Para perplexidades: Meu conselho é isolar o(s) jogador(es)...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sem maldade? Pra mim é histórinha pra Boi dormir isso de 2 teclados... pode ser feito sim pode mas convenhamos é muita ingenuidade acreditar nisso de Eu combo e ele pota ¬¬"
Então será assim... 123qwe123123123qweqwe... é que eu uso 2 teclados ! Ninguem é mais punido (se é) por usar autocombo ou autopot.
Se não tem como identificar ou provar através de provas "concretas" que a pessoa esta usando programas logo é impossivel banir ou punir alguem. Se o fizer estara fazendo apenas por especulação.
.
![]()
![]()
Olá!
Mudaram o assunto do tópico que aliás já estava muito bem respondido pelo @BadSaint.
Sobre auto pot, auto combo, bug, speed etc já explicamos em dezenas de tópicos como se deve proceder para denunciar com provas.
Outro ponto é que punições é conosco e nós tratamos exclusivamente com o suposto jogador bloqueado via e-mail, portanto é inútil tentar especular quem foi bloqueado, motivo, se tem como provar ou não, pois isso é conosco!
Sobre o "nada está sendo feito" como explicamos, não passamos detalhes técnicos do que está sendo feito, então alguns costumam dizer que nada está sendo feito para ver se comentamos o que está sendo feito, como explicamos, não passamos detalhes técnicos.
Também já explicamos que:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post144762
Enfim, a dúvida desse post já havia sido respondida, portanto:Ex: Dúvidas em Dúvidas, Problemas em Problemas, Comércio em Comércio e Denúncias em Denúncias (Denúncias também podem ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br).
Tópico fechado.