Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Castle Siege 3 Horas ...

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Castle Siege 3 Horas ...

Citação Postado originalmente por Aswang_ Ver Post
    Quem vive de passado é museu, temos que pensar no agora, do jeito que está não tá bom, antigamente era sim difícil registrar, pq perdia muito tempo nas estátuas e portões
    mas agora não é assim, e por causa disso, o CS está ficando bom só nos 10 minutos finais
    De fato, quem vive de passado é museu, mas vc mesmo deixou a entender que o que era no passado é o que deve ser feito hj nesse post:
    séria muito bom se em todos os Castle Siege fosse assim.

acabaria essa besteira de querer registrar no final, e voltar a ter graça o Castle Siege desde o começo

Seria bom se fosse assim como? Sem acúmulo? Era o que preconizava a versão 1.0! Logo, museu vc tmbm citou! Enfim, há muito blá blá blá querendo apenas reivindicações mas poucas sugestões, pois aqui somente batem na mesma tecla que acumular registro é ruim mas nada trouxeram de sugestões...

Citação Postado originalmente por frangao Ver Post
    A grande verdade é , que o CS sim, deveria não ser acumulativo, deveria ser no osso, acumula os 30 segundos ali, todos mais todos sabem que CS se resume nos 20 minutos finais.

Enfim... @DARTHV4D3R , você nunca parou para pensar que registro de BK é diferente do que DL? Mano na boa, vive o presente...o passado é outra coisa..

Levando em conta, que estamos tentando resolver uma coisa de agora e nao comparando com o passado que la teve o seu ponto.
    Não @frangao, nunca parei para pensar que registro de BK é diferente do que registro de DL, sabendo que vivi as 2 situações no servidor e em muitos CS participei e inclusive, não sei se vc sabe, fui o maior incentivador da ideia de colocar o DL como GM de Registro, isso eu fiz na WarTeam, NeoWT e depois na PoisoN e mais tarde todas as guilds copiaram a ideia, depois de me chamarem de louco e rirem da minha cara...acredito que sequer leu meu post onde comento as diferenças...antes de postar é bom interpretar as coisas para não postar bobeiras...e, se formos lembrar registros de selos de guilds na versão 1.0, para alguns acham que eram somente BKs os GMs, mas esquecem que SMs já foram donos do Castelo como GMs de Guild...

Minha sugestão, embora para alguns será polêmica:

Redução do limite de Allys

Como seria isso? A Guild poderia ter apenas mais 2 allys, somando então 3 guilds em ally. Mas isso o que resultaria? Maior quantidade de membros em cada guild que EFETIVAMENTE estejam no CS e não um gato pingado, nem a metade de membros em cada guild vai de fato ao Evento CS, potencializando então os jogadores que querem ir ao evento, fora que aumentará a quantidade de guilds com o desejo de ir ao evento, visto que hj em dia apenas 3 ou no máximo 4 guilds vão ao evento justamente pelo efetivo exacerbado de membros nas mesmas, reduzindo a possibilidade de outras irem ao evento justamente prq n tem efetivo competitivo, o que faz-se com isso um MONOPÓLIO de jogadores a um número insignificante de guilds que vão ao evento...

Seria possível bloquear a quantidade de guilds em ally? Acredito que instrumental/tecnicamente não seja possível, mas se houver um comum acordo entre jogadores líderes de guilds em formar suas allys com apenas 3 guilds, sendo a principal uma dessas, acredito que poderíamos ter uma briga maior no evento.
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/06/2013 às 09:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

3hrs de CS pra que? Foi o q me perguntei tb ... Quem vai ser o louco de "dar sangue" nas 2 primeiras horas ? NINGUEM ! É só para ter o Status de 3hs... seria mais competitivo se fosse 1hora... ai sim o bixo ia pegar quem sabe.

Acredito que poderia pelo menos fazer um teste. Como os ADMs falaram não é tão simples mecher no maior evento do Mu atualmente.
    Uma grande leva de jogadores ( das principais guilds do CS ) pedem isso. Se colocar acumulativo acredito que até os portões e Estatuas serão uma peça importante, hoje nenhuma guild arruma todos os portões e Estatuas, pq sabem q elas não fazem a menor diferença no CS.

Mudar a qtde de ally para 3? Só mudaria a "variedade" de chars que seria menor, pois a grande qtde de chars nas guilds é que cada jogador tem 2 a 5 chars espalhados nas ally para outras funções. MS - BUFF BK - BUFF ELF - DL DEFESA - BK CROW.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Interessante a sugestao de diminuir o numero de ally tornaria sim mais competitivo...como tbm aumentaria o numero de guilds querendo participar do CS
    Creio eu que participem do CS nao mais de 1000 players ao msm tempo entao seria ate valida essa sugestao
    Com base hj que cada guild e suas ally podem ter o equivalente a 400 membro sao 4 guilds/ally participante totalizando 1600 membro sendo que por CS tem chegando a 1000 players (ou nem isso) online no msm evento
    Última edição por _Crowley_; 18/06/2013 às 12:02.

Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Esperando resposta dos ADM's, na qual nao vejo que seria tão importante diminuir as ally e sim tira o acumulo do registro, no qual tornaria um CS bem melhor, creeio que isso ja não tem mais duvida,cade aos GM's/ADM's dizer que pode ou nao.

Enfim, esperando.
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Pois bem , vamos lá :

3 Ally na guild , oque isso mudaria no Castle Siege ?
    R - Nada ! , o que mudaria é que a maioria das guild iriam sentir mais dificuldade em montar seus BUFF POINT'S por falta de vagas na guild porque as mesmas estaram sendo ocupadas por chars que estão atuando diretamente no evento .

Não sei outras GUILDS mais aqui na minha guild por completo , posso falar que não ficamos com muitos chars offline .

Agora o felipe vem com a ideia de generalizar as principais guilds , meu deus do céu , qual a guild que hoje tem potencial pra bater com as duas maiores guilds do server ? não desmerecendo a ToFighT que esta crescendo bastante , mais vamos lá , vamos colocar as 3 guilds , TH , WT , TF , eae quem vai criar a outra guild ? os iniciantes de lorencia ? os ALUCINADOS por BOSS? Ninguem tem PEITO pra bater de frente não mano , tem que mudar enquanto é cedo o modo de registro .

ANTES COLOCASSE O CS DE 1 HORA DO QUE O DE 3 HORAS , PRA QUE 3 HORAS ? QUANDO FOR NO SABADO DO CS ESPECIAL EU VO DORMI ATÉ 19:00 , QUANDO DER 19:10 , EU LEVANTO DA CAMA E VOU JOGAR CS .

ABRAÇO , VAMOS DEIXAR DE PENSAMENTOS IDIOTAS E VAMOS PENSAR NO BEM DO PRINCIPAL EVENTO DO MU C.A E O QUE MAIS DIVULGA O NOME DESSE SERVER .
    Última edição por MATAD0R_; 18/06/2013 às 12:18.

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Pois bem , vamos lá :

3 Ally na guild , oque isso mudaria no Castle Siege ?
    R - Nada ! , o que mudaria é que a maioria das guild iriam sentir mais dificuldade em montar seus BUFF POINT'S por falta de vagas na guild porque as mesmas estaram sendo ocupadas por chars que estão atuando diretamente no evento .

.
    Exatamente. As guilds não tem 1 numero tãoooo grande qto se pensa, acredito que metade da Ally senão mais fica OFF visto que muitos OFFS são chars secundários, usados na defesa ou ataque do CS. E muitos dos ON são da mesma pessoa que deixam como BUFF tb.

Exatamente, não só ai mas acredito que em todas. Na WT tb, pq é como expliquei a maioria

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de BEHEM0TH
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Coloca de uma hora. Assim no CS anterior ao CS especial as guilds iriam dar o sangue pra ganhar e começar defendendo.

CS de 3 horas é inútil.

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Agente também podia combinar de jogar sem PT do GM... A maior parte do trabalho do registro quem faz é a PT do GM, sem ela dificultaria bastante... Mas, corre o risco de dificultar demais aushuashus... Aí seria melhor fazer o CS especial ao conrtário, ao invés de aumentar duas horas diminui uma xD

[]'s
    Última edição por InsaneGod; 18/06/2013 às 12:26.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BEHEM0TH Ver Post
    Coloca de uma hora. Assim no CS anterior ao CS especial as guilds iriam dar o sangue pra ganhar e começar defendendo.

CS de 3 horas é inútil.
    Like !

CS de 1hora é MUITOOO mais desafiador do que de 3hs.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Agente também podia combinar de jogar sem PT do GM... A maior parte do trabalho do registro quem faz é a PT do GM, sem ela dificultaria bastante...

[]'s
    Alteração no modo de registro quem tem que tomar as providencias é os adm do servidor e não nos mano , o cs ta muito chato de se jogar , são mais de 8 anos na mesma rotina .

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2013, 12:53
  2. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  3. Castle Siege passar a durar 3 horas.
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 24/05/2011, 11:23
  4. Castle Siege