CS de 3hrs só seria interessante SE FOSSE POSSIVEL DEFENDER 3HRS ! mas não é !
CS de 3hrs só seria interessante SE FOSSE POSSIVEL DEFENDER 3HRS ! mas não é !
.
![]()
![]()
Phill como sempre muito teórico, pelo amor !
DenisMonster(♫)'
![]()
![]()
Meus presentes bbzinhos x$
Vamos pensar holisticamente Victor...
Comentei, se notou, que somente se tem 3 guilds indo a CS...na minha sugestão o que muda? A dispersão de jogadores entre outra guilds ou até mesmo a criação de novas guilds que possam competir para ir ao CS...vamos lembrar que hj há um MARASMO no Registro das Signs (5ª Feira)...quem lembra aí das disputas ferrenhas no registro das signs doutros tempos? Posso no momento não estar indo ao CS como guild, mas acompanho lá os registro e vejo abertamente jogadores reclamando que sentem falta das brigas no registro...tem semanas que sequer precisa colocar signs no NPC justamente prq só tem 3 guilds...então, para que serve signs mesmo?
Quando a FactioN, que vc fez parte se desfez, o que houve? Não criaram a lReturN? E a Aline e outros não criaram outra guild que resultou na ToFight? Dispersão de jogadores é então somente a colocação dos seus personagens em outras guilds e não contar chars secundários, terciários e outros ários...resumir a guild em 2 allys além da guild líder é dar OBJETIVIDADE às mesmas...cansei de ver guilds sem metade de seus membros ativos no evento, então, para que querem 5 guilds em ally? Só para comportar seus ários, mas objetividade não tem...fora que a redução aumentaria a competição no evento...abrir a mente para isso é legal e não somente querer redução/retirada de algo que é da versão...
Phill como sempre muito teórico, pelo amor !
Grande parte, senão tudo o que se faz na vida vem de teorias ;P...as estratégias no evento o que são senão teorias? Dãããããã...
SE mais de 1.000 jogadores são representados por apenas 3 que postaram alegando que não gostaram poderia aceitar seu posicionamento, mas isso não representa nem 1% dos jogadores...sendo assim, aceito sua postagem e crítica, mas não significa o todo...;PNa boa, essa sua proposta nao foi boa Phill! por mais que ja teve ideias boas, essa nao foi produtiva e nem viavel eu acho!
como percebeu nimguem gosto =O
Abraços!
Última edição por DARTHV4D3R; 18/06/2013 às 15:14.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
se for mudar alguma coisa
faz antes do evento
para nao favorecer guild q estiver defedendo castelo
fazendo antes da tempo de se adptar pro evento 3hrs
ou deixa do mesmo jeito q foi na edição passada
mudar no dia do evento é complicado!
Olá!
Em outros tópicos nós já comentamos que temos sim planos para tentar efetuar novas configurações no evento Castle Siege e esse tópico não trouxe nenhum ponto diferente que já não tenha sido debatido.
Sobre como era antes, sim é verdade, muitos reclamavam devido a longa permanência da mesma Guild como guardiã no castelo, que chegava a muitos meses, então muitos diziam que não valia a pena ir mais ao evento porque todos já sabiam quem ia ganhar, pois era muito mais fácil defender do que atacar.
Com a versão 1.02 a WZ modificou isso e agora o tempo é acumulativo.
Como também bem lembraram, tanto antigamente como hoje, a maioria das tentativas de registro sempre foram deixadas para o final, isso acontece porque os mesmos jogadores que reclamam disso, em suas guilds fazem o mesmo, portanto apesar de polemico, também é contraditório. Creio que mesmo que seja possível aplicar as modificações que estamos estudando (mais detalhes somente se conseguirmos aplicar, então aí vai valer a pena ter um tópico para debater e amadurecer a ideia).
Creio que sempre vão tentar o registo para o final do evento, pois diferente de um jogo de futebol onde o que vale é o saldo positivo de gols, aqui aquele que registra por último e mantem esse registro vence (não importando se por uma hora ou no último minuto e não o número de registros).
Sobre o evento de três horas é um evento feito de vez em quando, se alguns só vão aparecer nos últimos minutos, isso sempre foi dessa forma, mesmo na época do CS com 1 hora de duração quando muitos reclamavam que o tempo era pouco.
Enfim, como o assunto já foi debatido e já postamos a nossa posição, vamos aguardar e como sempre fazemos em todas as modificações, caso realmente seja possível e feito, vamos avisar na área de notícias do site.
Abs.