Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ultimo Golpe

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Ultimo Golpe

    Blz!
    Fui ao geno agora as 08h00 AM SALA3 e dei o ultimo golpe com meu DL, porem quem pego as jóias foi o outro jogador q deu o maior dano, achei estranho ai perguntei, ele falo que, o ultimo golpe só funciona no Rey, joquei em pesquisa para ver se achava algo sobre esse assunto porem n achei com as palavras que pesquisei alguém pode me passar o link ou explicar essa mudança. Pq depois de vários testes, agora que achei uma build onde tava pegando quase todos os geno e hydra que eu ia qdo estava on, ai fico sabendo dessa mudança de forma q fiquei muito chateado, pois
    Maior dano muitas das vezes leva quem chega primeiro e o maior dano era p SRD E HELL, poxa ai fico osso para DL, pois maior dano quase sempre fica p SM ou bk ou para os caras que
    Jogam com programas alheios que infelizmente esta ocorrendo no serve.
    Desculpe as palavras, mas se realmente o que foi falado, se for vdd, ai DL que era um gd char vai servi só p registro e desbuf em cs daqui uns dias...
    Abs...

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ultimo Golpe

    Mano em meu ponto de vista isso ja deveria ter sido aplicado a muito tempo, pois muitas vezes fiquei batendo no boss e o cara chega por ultimo ai da um golpe e leva tudo.
    Vc fala de dl mas ja vi muito dl depois dessas atualizações pegar hell, red, geno, rey, ou seja vc só terá que se adaptar, afinal mudanças são constantes na vida.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  3. #3
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Guarujá_SP
    Posts
    187
    Reputação
    14
    MG_kozak Elf_kozak
    SM_kozak_ SM_kozak
    DL_kozak _DL_kozak
    kozak2 BK_kozak
    ElfDeKozak IpaD_

  4. #4
    Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultimo Golpe

    ontem fui hydra com meu BK, e também ocoreu isso. Se for uma atualização, achei estranho e muito desnecesario, pois tira a chance de ganhar joias de muitos players. Quem já é "rico" só vai almentar seu poder aquisitivo de joias, e quem não é, vai ficar como esta. Se for uma mudança, deve ser bom para todos, e não para quem gasta 4k/4k 5k/5k em joias para matar boss, já que muitos poucos tem esse previlegio.

    minha humilde opinião.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ultimo Golpe

    Citação Postado originalmente por DESTOYER_D Ver Post
    ontem fui hydra com meu BK, e também ocoreu isso. Se for uma atualização, achei estranho e muito desnecesario, pois tira a chance de ganhar joias de muitos players. Quem já é "rico" só vai almentar seu poder aquisitivo de joias, e quem não é, vai ficar como esta. Se for uma mudança, deve ser bom para todos, e não para quem gasta 4k/4k 5k/5k em joias para matar boss, já que muitos poucos tem esse previlegio.

    minha humilde opinião.
    acho que não seja nessesário gastar 4k ou 5k, afinal quem vai boss sala 2 sabe muito bem disso, boss depende sim de itens, só que depende muito mais de build, e estratégia.
    eu ja dei maior dano em 1 geno com um dl que morre só em 1 tapa dele. ou seja vc tem que ser persistente, ou nunca conseguirá nada.
    #FicaADica.
    Última edição por Albuquerque; 18/06/2013 às 10:08.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ultimo Golpe

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Mano em meu ponto de vista isso ja deveria ter sido aplicado a muito tempo, pois muitas vezes fiquei batendo no boss e o cara chega por ultimo ai da um golpe e leva tudo.
    Vc fala de dl mas ja vi muito dl depois dessas atualizações pegar hell, red, geno, rey, ou seja vc só terá que se adaptar, afinal mudanças são constantes na vida.
    ai o cara que chega primeiro da o dano, depois pode senta n rede e deixar as pessoas baterem, pois ele chegou primeiro e o dano fica sendo dele, tenso...

    Eu mesmo, ja dei maior dano e ultimo golpe no geno com DL, mas pq eu chequei primeiro e escondi atras de uma pedra no cenario, se n teria sido kikado so do boss olhar, mas dar o maior dano para DL n e assim facil e vc sabe disto...
    DL levava mais geno e hydra agora SM ou bk deita e r o l a tem mais vantagens em todos e se chegar antes então melhor ainda. DL ta iqual papel um tapa e morre no boss, me desculpe mas o cara levar n ulitmo golpe e errado e o cara chegar dar o dano e os outros depois podem
    bater feito loucos q n pegam pois chegaram por ultimo.
    Brincadeira....
    Última edição por pegasus3; 18/06/2013 às 11:29.

  7. #7
    Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultimo Golpe

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    acho que não seja nessesário gastar 4k ou 5k, afinal quem vai boss sala 2 sabe muito bem disso, boss depende sim de itens, só que depende muito mais de build, e estratégia.
    eu ja dei maior dano em 1 geno com um dl que morre só em 1 tapa dele. ou seja vc tem que ser persistente, ou nunca conseguirá nada.
    #FicaADica.
    desculpe discordar de você, mas a questão que coloquei não é essa e sim de MAIOR DANO.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultimo Golpe

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    ai o cara que chega primeiro da o dano, depois pode senta n rede e deixar as pessoas baterem, pois ele chegou primeiro e o dano fica sendo dele, tenso...
    Olá @pegasus3.

    Esse assunto já foi debatido em outro tópico, apesar que na época não era possível atribuir os itens para o maior Dano.

    Aproveitando vamos esclarecer:

    Quando falamos em maior dano e último golpe, vamos deixar o Rei Kundun de fora, pois ele utiliza um "esquema próprio" feito pela WZ e para evitar bugs não pretendemos aplicar modificações nele, já os outros Boss configurados por nós, é outra história.

    Sobre o que disse de chegar primeiro, dar bons danos e sentar na rede, não é bem assim!

    Outros jogador poderá chegar depois e conseguiu o maior dano, isso porque ainda estamos "entendendo" como funciona, portanto só podemos passar informações quando temos certeza, mas por hora o que ficou claro é que se você começa a atacar e desiste, poderá acontecer que o maior dano seja atribuído a um jogador que chegou depois e continuou a bater até o final, enfim, o que está claro é que bater e parar não é uma boa ideia!

    Sobre prêmios para o maior dano e o último golpe, ainda não é possível fazer dessa forma (duas premiações ao mesmo tempo), mas se para alguns o maior dano não é o mais justo, dar o prêmio para quem chegou e deu o último tapa também não é, portanto ainda não temos um parecer final sobre esse assunto.

    Lembrando que sobre o novo Boss estamos debatendo o assunto em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897

    Abs.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ultimo Golpe

    Ok Carlos, só que abri pq n achei o tópico, sobre o assunto peço desculpas por esse inconveniente, porem fiquei muito chateado qdo dei o ultimo golpe e n levei nada, acho q se n for p levar nada n vejo nem pq aparecer, tipo SRD e Hell era maior dano e hydra e geno ultimo golpe acho q estava bem balanceado assim.
    Qdo a chegar primeiro, na maioria das vezes isso q ocorre, o cara bate só pela emoção mesmo, pode n parecer, mas alguns players no jogo já disseram isso, e para DL vai fica muito tenso dar maior dano, pq se vai de ancient n resolve e mesmo outros sets n ta ajudando devido à defesa baixa do char...
    Pode fechar vou procurar acompanhar o tópico n link q vc passou.
    Obrigado!

Tópicos Similares

  1. Ultimo golpe
    Por kozak no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 40
    Último Post: 14/05/2013, 12:39
  2. Duvida Sobre Deposito no ultimo Dia
    Por ShockWaave no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 21:11
  3. Maior dano ou ultimo gope ?
    Por IgorFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 29/06/2012, 22:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •