Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Descaso

  1. #1
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Thumbs up Descaso

    -
    Ultimamente venho notando uma inercia sem tamanho da moderação C.A. Não respondem minhas mensagens privadas,não se ''importam''/ sequer com as ''minhas'' denuncias. Há uma denuncia feita a mais de uma semana e apenas visualizações,nenhuma resposta ou parecer. Noto também a falta de eventos ou aparições efetuadas por GMS diretamente no jogo(não sei é referente ao server em que sempre jogo). Mas,o MU é um jogo característico em que GMS frequentemente entram para efetuar eventos ou apenas dar um OI. Estou ciente da quantidade de emails,mensagens e posts no qual há a necessidade de resposta da moderação,mas uma semana sem resposta é um tanto demais,passa uma má impressão.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.911
    Reputação
    16

    Padrão Re: Descaso

    Olha, concordo no que você diz que faltam GMs. Mas veja, há pouco tempo, dois GMs saíram da staff (Conan e QUEOPS).

    Mas temos um novo colaborador, o DarkOwl, que um dia poderá ser promovido a Game Master. Acho que com o tempo, se resolve. A staff do Mu C.A é ótima, mesmo com apenas 2 GMs (sendo que muitos servidores possuem um pelotão de GMs e não fazem a metade do que nossos adms fazem; falo isso por experiência própria).

    O que o C.A peca atualmente é a falta de eventos organizados por Game Masters. Precisamos sim de GMs mais ativos (Shazzan e BadSaint possuem seus motivos pessoais, porém, não muda o fato de que um servidor de MU precisa da atuação da staff InGame).
    Última edição por DarkCyborg; 20/06/2013 às 02:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    -
    Ultimamente venho notando uma inercia sem tamanho da moderação C.A. Não respondem minhas mensagens privadas,não se ''importam''/ sequer com as ''minhas'' denuncias. Há uma denuncia feita a mais de uma semana e apenas visualizações,nenhuma resposta ou parecer. Noto também a falta de eventos ou aparições efetuadas por GMS diretamente no jogo(não sei é referente ao server em que sempre jogo). Mas,o MU é um jogo característico em que GMS frequentemente entram para efetuar eventos ou apenas dar um OI. Estou ciente da quantidade de emails,mensagens e posts no qual há a necessidade de resposta da moderação,mas uma semana sem resposta é um tanto demais,passa uma má impressão.
    Olá @Filosofo.

    Sobre denúncias, existem regras na área citada que explicam claramente sobre isso, assim como muitos outros tópicos, a área de denúncias é para receber denúncias, não existe manifestação lá para que alguns não entendam que é uma área para punir inimigos, ou seja, eu denuncio quem eu não gosto e depois quero saber o quanto ele foi prejudicado com a minha denúncia.

    Não! A área de denúncias não é para isso!

    Outro ponto é que apesar de estarmos com poucos GMs (qualidade é melhor do que quantidade), pelo tamanho do servidor eles podem fazer um evento na sala 7 e nas outras sala ninguém perceber a presença, pois o servidor é grande!

    Em servidores com 20 online, é muito mais fácil se fazer visto e isso é necessários para tentar suprir o baixo interesse dos jogadores pelo server.

    E Vamos ter vários eventos em Julho (e outros poderão ser feitos também), sendo que muitos deles foram suficientes para bater recordes em suas últimas versões.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28197

    No último final de semana lançamos o Boss Relics of KUNDUN que tanto estava sendo cobrado e aguardado pelos jogadores, veja em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897

    Agora se na verdade você quer dizer que o servidor precisa de mais eventos, concordo! Melhorar sempre é bom e necessário.

    Enfim, seriam essas características de um servidor em inercia?

    Com certeza não!

    Agora quanto a denúncias, faltou você ler as regras dessa área, assim haveria entendido que não nos manifestamos, pois é uma área criada para receber denúncias, jamais para servir como com um canal facilitador para prejudicar inimigos.

    Lembrando que devido a grande importância das denúncias, também avisamos em dezenas de tópicos que as mesmas também poderão ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, concordo no que você diz que faltam GMs. Mas veja, há pouco tempo, dois GMs saíram da staff (Conan e QUEOPS).

    Mas temos um novo colaborador, o DarkOwl, que um dia poderá ser promovido a Game Master. Acho que com o tempo, se resolve. A staff do Mu C.A é ótima, mesmo com apenas 2 GMs (sendo que muitos servidores possuem um pelotão de GMs e não fazem a metade do que nossos adms fazem; falo isso por experiência própria).

    O que o C.A peca atualmente é a falta de eventos organizados por Game Masters. Precisamos sim de GMs mais ativos (Shazzan e BadSaint possuem seus motivos pessoais, porém, não muda o fato de que um servidor de MU precisa da atuação da staff InGame).
    Existem servidores que cobram valores em dinheiro para quem desejar ser GM, ou seja, GM é um produto, não um colaborador.

    Conhecemos um servidor com vários GMs e teve que retirar alguns porque traficavam itens, os melhores itens eram reservados para vender por dinheiro, entre outras coisas que não vou citar aqui.

    Enfim, precisamos sim de novos bons Gms que venham para somar, mas entre ter poucos que não se fazem tão presente porque possuem vários compromissos pessoais, mas que são honestos e ter outros que roubam itens, ajudam amiguinhos entre outras coisas, preferimos os poucos, mas que somam.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Descaso total!!!
    Por DEVILDAY no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 11/10/2010, 15:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •