Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Boss (rey k7)

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Boss (rey k7)

    Boa Noite!!!!

    primeiramente ADMS vocês Aumentaram a Resistencia dos Boss Correto mais não esta aparecendo não Hoje O rey kundun morreu em menos de 3 segundos foi o tempo de nascer e eu pisca que morreu como pode???? Gostaria de uma explicação Obvia e Concreta

    Segundamente dizendo Sobre AP Vocês retiram pots correto dos pks por motivos de Aplicativos me corrigem se eu estiver errado

    PK não pota mais blz aceito agora me diga e Justo usar Aplicativos em duelos AP Speed etc..

    Desculpa o incomodo

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss (rey k7)

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Boa Noite!!!!

    primeiramente ADMS vocês Aumentaram a Resistencia dos Boss Correto mais não esta aparecendo não Hoje O rey kundun morreu em menos de 3 segundos foi o tempo de nascer e eu pisca que morreu como pode???? Gostaria de uma explicação Obvia e Concreta

    Segundamente dizendo Sobre AP Vocês retiram pots correto dos pks por motivos de Aplicativos me corrigem se eu estiver errado

    PK não pota mais blz aceito agora me diga e Justo usar Aplicativos em duelos AP Speed etc..

    Desculpa o incomodo
    Olá, antes de mais nada use o buscar antes de postar, a vários tópicos sobre esses assuntos.

    Vamos por partes:

    1- Os boss todos tiveram uma leve alteração no seu ATAQUE e DEFESA, nada relativo a vida.

    2- Os pots dos PK's foi retirado, pois avia uma grande demanda de jogadores reclamando, pois não conseguiam upar. ( e depois que eles não podem mais potar, alguns também reclamaram, vai entende )

    3- Eu mesmo sei que existe speed no servidor, eu mesmo já fiz denúncias com provas concretas. Existe uma área do fórum para esse assunto. Tenha uma prova concreta, e envie um email para os Administradores suporte@mucabrasil.com.br, ou mande na área de denúncias.

    Reclamações fora dessas áreas praticamente, não valem.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss (rey k7)

    Olá!

    Já houve causos em que um jogador viu o anuncio de nascimento de um Boss, mas depois confundiu com o anuncio de morte de outro, então achou que o Boss havia morrido em 5 segundos.

    O Rei Kundun possui regeneração (quando o evento Crywolf não é concluído com vitória), logo poderia durar no mínimo 1 minuto, mas menos de 3 segundos, portanto, não é possível.

    Sobre o possível uso de trapaças e denúncias, já existem centenas de tópicos sobre os assuntos, bastando utilizar a busca.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/05/2012, 20:43
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. boss
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2012, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •