Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

  1. #11
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    ...na boa, jogo há 6a esse servidor e nunca achei que atrapalhasse a caixa de mensagens
    Parabéns amigo, estou surpreendido.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    nunca achei que atrapalhasse a caixa de mensagens, que geralmente deixo ativa apenas a menor área central, embora muitos deixam desativada e vendo as mensagens correndo junto aos pontos de experiência ao lado
    o @Denis_NrG - só estava querendo facilitar o modo que podíamos ver o chat por inteiro... eu sei que o F4 não atrapalha o jogo, mas seria legal ver o chat por inteiro de uma só vez sem que o chat apareça no meio da TELA e que poderiamos jogar com o chat aberto por completo de uma vez só apertando em alguma tecla.
    Última edição por MadsonDanilo; 23/06/2013 às 00:33.

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Parabéns amigo, estou surpreendido.

    o @Denis_NrG - só estava querendo facilitar o modo que podíamos ver o chat por inteiro... eu sei que o F4 não atrapalha o jogo, mas seria legal ver o chat por inteiro de uma só vez sem que o chat apareça no meio da TELA e que poderiamos jogar com o chat aberto por completo de uma vez só apertando em alguma tecla.
    Legal seria, mas temos que levar em conta que o Servidor MUCA não é criador do jogo...algumas coisas são possíveis de serem feitas, outras não e, se algum dia já jogou noutro servidor de MU vai notar que o que ele sugeriu sai do padrão em todos os servidores de MU, logo, quem teria possibilidade de fazer tal mudança é a criadora do jogo (WZ)...salvo se houver alguma linha do programa que possa dar livre acesso, dependendo aí SE a Administração vai desejar mudar ou não...isso hipoteticamente comentando da sugestão de seu amigo...

    Como já mencionei antes: SE for possível ajudaria? Talvez...na minha opinião não vejo isso como essencial para mudança...acredito que tenha muitas outras coisas mais importantes do que mudar algo para o lado para poder ver alguns centímetros a mais no jogo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !
    E se você ligar a transparência, de modo que apareça o que esta por traz ja não ajuda?
    Ou você acha que melhoraria pondo a caixa de dialogo para a esquerda ou direita, ja experimentou por em transparência total?
    Abç!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #14
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Talvez...na minha opinião não vejo isso como essencial para mudança...acredito que tenha muitas outras coisas mais importantes do que mudar algo para o lado para poder ver alguns centímetros a mais no jogo...
    Verdade Amigo , acredito que tenha sim mudanças mais importantes a fazer . O @madsondanilo chegou ao ponto certo da sugestão , ( quando anunciamos algo é complicado de ver na tela minimizada por causa da Experiencia Aparecendo ! foi apenas uma sugestão , se não pode ou nao deve ser mudado , lamentamos !

    Grato pela colaboraçao e paciencia !
    Abraço a Todos !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  5. #15
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    E se você ligar a transparência, de modo que apareça o que esta por traz ja não ajuda?
    Não sabia que tinha essa opção de ativar transparencia , poderiam me dizer como??
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    Não sabia que tinha essa opção de ativar transparencia , poderiam me dizer como??
    Anexo 13404
    Ae amigão é na zona circulada de vermelho!
    Abçs
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  7. #17
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    Não sabia que tinha essa opção de ativar transparencia , poderiam me dizer como??
    Olá!

    Aqui você ajusta a transparência:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	83
Tamanho: 	16,9 KB
ID:      	13405

    E também se não quiser ver os anúncios, utilize o comando /anuncio off.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Caixa Economica
    Por Mato_MerMo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/01/2012, 13:35
  2. Formatação de Texto.
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2012, 09:17
  3. Caixa da sorte do ds e bC
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2010, 07:48
  4. Caixa da Sorte do BC e DS
    Por Canaban no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/09/2010, 23:24
  5. caixa da sorte!!!
    Por iserjunkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/02/2010, 03:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •