Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: dúvida set ancient

pedroxD
    Visitante Avatar de pedroxD

Padrão dúvida set ancient

Pergunto aos admins e aos jogadores, que talvez já fizeram essa experiência, o que devo entender por ''Dobra taxa de dano em 10%'' ( adicional do set anubis ) e também o que devo entender por "Golpes críticos +5%" contido nos itens com sorte. Explico-me :

Seria Golpes Críticos +5% o dano crítico aumentado em 5% ou a chance de sair dano crítico aumentada em 5%.

e Dobra taxa de dano 10%, não consigo entender de forma alguma.

fonte: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37-Ancient-Sets
    Última edição por pedroxD; 23/06/2013 às 17:09.

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: dúvida set ancient

DOBRA taxa de dano em 10%, 10% é a probabilidade

5% dano critico é probabilidade também, sendo que o critico é um dano fixo baseado em seu dano máximo.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pedroxD Ver Post
    Pergunto aos admins e aos jogadores, que talvez já fizeram essa experiência, o que devo entender por ''Dobra taxa de dano em 10%'' ( adicional do set anubis ) e também o que devo entender por "Golpes críticos +5%" contido nos itens com sorte. Explico-me :

Seria Golpes Críticos +5% o dano crítico aumentado em 5% ou a chance de sair dano crítico aumentada em 5%.

e Dobra taxa de dano 10%, não consigo entender de forma alguma.

fonte: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37-Ancient-Sets
    Ola, sobre o dano critico é simples, o mesmo se aplica ao dano excelente ou seja a chance de sair dano crítico aumentada em 5%.
    O dobra taxa de dano funciona assim: todos os chars tem uma taxa de dano, no caso de sm ela fica em baixo da energia xxxx ~ xxxx(+xxxx), se soma essa taxa de dano que não é constante e do total se retira 10%, as vezes o seu dano sai 10% maior 2 vezes(mais conhecido como double).
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 23/06/2013 às 18:03.

pedroxD
    Visitante Avatar de pedroxD

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, sobre o dano critico é simples, o mesmo se aplica ao dano excelente ou seja a chance de sair dano crítico aumentada em 5%.
    O dobra taxa de dano funciona assim: todos os chars tem uma taxa de dano, no caso de sm ela fica em baixo da energia xxxx ~ xxxx(+xxxx), se soma essa taxa de dano que não é constante e do total se retira 10%, as vezes o seu dano sai 10% maior 2 vezes(mais conhecido como double).
    Abraços.
    o dobra taxo de dano 10% seria então 10% de chance do dano sair com taxa dobrada

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Na verdade, "Dobra a taxa de dano +10%" corresponde a uma chance de 10% de dar um dano dobrado (isto é, o dano é multiplicado por 2).

Nome original em Inglês: Double damage rate +10% (Taxa de dano dobrado +10%)
    Última edição por DarkCyborg; 23/06/2013 às 18:23.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pedroxD Ver Post
    o dobra taxo de dano 10% seria então 10% de chance do dano sair com taxa dobrada
    Sim, chance sair dano dobrado com aumento de 10%, pelo menos eu acho que é assim porque quando jogo de bk com vicious + hyon o dano do combo sai maior do que o normal e acerta o adversário duas vezes como se tivesse dado dois combos.

Poethugo
    Visitante Avatar de Poethugo

Mano é simples, digamos que teu dano seja no máximo 50k, com o "dobra dano em 10%" , de cada 100 hits 10 deles sairão com dano de 100k (dobre de 50k), em media

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    0

Bom dia!

Somente lembrando algo que já foi discutido em outros tópicos: Embora se mostre % na verdade é CHANCE, ou seja, não é de cada 100 golpes que aparecerão 10% de dano dobrado...como foi colocado no Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-Brasil que assim comenta:
    PROBABILIDADE (vs Porcentagem) - O jogo MU usa cálculos matemáticos e principalmente a Lei da Probabilidade, o que interfere e muito dentro do jogo. Temos alguns tópicos comentando sobre isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3405-Momento-para-upar-itens-Chance-x-Probabilidade, [URLl]http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3026-itens-ignore?highlight=ignore[/URL],http://forum.mucabrasil.com.br/threa...+probabilidade e http://forum.mucabrasil.com.br/threa...+probabilidade

Postado originalmente por carlos
    Olá!

A Chaos Machine trabalha com probabilidade não com porcentagem, inclusive existem alguns tópicos onde explicamos isso, lembro-me até que o GM BadSaint foi o primeiro a comentar sobre isso e quando conferíamos realmente é assim mesmo, até então na época, nenhum outro servidor de Mu havia explicado isso.

Postado originalmente por carlos
    Isso porque o jogo foi traduzido do Coreano e sempre se falou em porcentagens, mas o jogo claramente mostra que trabalha com probabilidades e realmente você* foi o primeiro que começou a reparar isso, afinal também foi um jogador e utilizou a Chaos Machine por muito tempo.

(você* = BadSaint)

Quanto mais a probabilidade estiver perto de 100%, melhor, mas estar perto não quer dizer 100%.

Existem muitos tabus onde jogadores afirmam que até a posição do item influencia e não encontramos nada no código que indique isso, mas enfim, existem algumas crendices e quanto isso nunca incentivamos ou criticamos.

Na prática, é assim que funciona:

Postado originalmente por BadSaint
    Olá,

De fato carlos, fui o primeiro a notar que o jogo opera-se em probabilidade (chance de êxito) e não em porcentagem, como muitos pensavam, e aqueles que são novos e desconhecem isso, pensam.
    Então, é sempre bom dar uma pequena explicação, mas isso nós temos fartamente, aqui no fórum, basta usar a palavra "probabilidade" na ferramenta buscar.

Assim, vou apenas dar um exemplo:
    Se funcionasse como Porcentagem, supondo que o índice seja de 70%, se eu tenho 10 itens e for fazer a fusão na CM deles, obrigatoriamente, 7 itens terão sucesso. Contudo, não é assim que o jogo funciona.
    Como se trata de Probabilidade, a premissa é assim: supondo que o índice seja de 70% (para ficar igual ao caso acima), se eu tenho 10 itens e for fazer a fusão deles na CM, o jogo "analisará" cada item independentemente, ou seja, o 1º item: tenho 70% de probabilidade de ter êxito (sucesso); o 2º item: tenho 70% de probabilidade de ter êxito, o 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º e 10º item, iden (tenho 70% de probabilidade de ter êxito).

Conclusão: a probabilidade pode ser boa ou ruim para o jogador, a depender da sorte dele. Isto é, dos 10 itens, se forem porcentagem, no exemplo acima, de 10, ele teria obrigatoriamente 7 itens concluídos. Como é em probabilidade, de 10 itens o jogador pode até ter 7 itens concluídos com sucesso, como também poderá ter 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9 ou mesmo 10 (todos) os itens com a fusão com êxito.
    Espero ter facilitado. Fica mais um tópico sobre esse tema, vou adicionar ao título algumas palavras, para futuras buscas.

Ca_chuisel
    Visitante Avatar de Ca_chuisel

Então me responda uma duvida (Se conseguir agradeço ^^) eu tenho um 7 aruan, cada parte dele tem 15% de dano ex e critico que soma um total de 60% de cada, então é uma probabilidade de 60% de chance de sair critico, ou é um critico normal com 60% a mais? tipo, critico deveria dar 10k sem o 7, com o 7 soma mais 60% do add? sempre tive essa duvida. desde já agradeço. ^^

Tópicos Similares

1. Duvida nos adds do meu ancient olhe os prints
    Por jess no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/09/2012, 09:14
  2. Ancient + JOH
    Por Herdy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2011, 13:47
  3. Som P/Ancient!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 2