Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: dúvida set ancient

  1. #1
    Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão dúvida set ancient

    Pergunto aos admins e aos jogadores, que talvez já fizeram essa experiência, o que devo entender por ''Dobra taxa de dano em 10%'' ( adicional do set anubis ) e também o que devo entender por "Golpes críticos +5%" contido nos itens com sorte. Explico-me :

    Seria Golpes Críticos +5% o dano crítico aumentado em 5% ou a chance de sair dano crítico aumentada em 5%.

    e Dobra taxa de dano 10%, não consigo entender de forma alguma.

    fonte: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37-Ancient-Sets
    Última edição por pedroxD; 23/06/2013 às 17:09.

    H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: dúvida set ancient

    DOBRA taxa de dano em 10%, 10% é a probabilidade

    5% dano critico é probabilidade também, sendo que o critico é um dano fixo baseado em seu dano máximo.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    13

    Padrão Re: dúvida set ancient

    Citação Postado originalmente por pedroxD Ver Post
    Pergunto aos admins e aos jogadores, que talvez já fizeram essa experiência, o que devo entender por ''Dobra taxa de dano em 10%'' ( adicional do set anubis ) e também o que devo entender por "Golpes críticos +5%" contido nos itens com sorte. Explico-me :

    Seria Golpes Críticos +5% o dano crítico aumentado em 5% ou a chance de sair dano crítico aumentada em 5%.

    e Dobra taxa de dano 10%, não consigo entender de forma alguma.

    fonte: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37-Ancient-Sets
    Ola, sobre o dano critico é simples, o mesmo se aplica ao dano excelente ou seja a chance de sair dano crítico aumentada em 5%.
    O dobra taxa de dano funciona assim: todos os chars tem uma taxa de dano, no caso de sm ela fica em baixo da energia xxxx ~ xxxx(+xxxx), se soma essa taxa de dano que não é constante e do total se retira 10%, as vezes o seu dano sai 10% maior 2 vezes(mais conhecido como double).
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 23/06/2013 às 18:03.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida set ancient

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, sobre o dano critico é simples, o mesmo se aplica ao dano excelente ou seja a chance de sair dano crítico aumentada em 5%.
    O dobra taxa de dano funciona assim: todos os chars tem uma taxa de dano, no caso de sm ela fica em baixo da energia xxxx ~ xxxx(+xxxx), se soma essa taxa de dano que não é constante e do total se retira 10%, as vezes o seu dano sai 10% maior 2 vezes(mais conhecido como double).
    Abraços.
    o dobra taxo de dano 10% seria então 10% de chance do dano sair com taxa dobrada

    H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: dúvida set ancient

    Na verdade, "Dobra a taxa de dano +10%" corresponde a uma chance de 10% de dar um dano dobrado (isto é, o dano é multiplicado por 2).

    Nome original em Inglês: Double damage rate +10% (Taxa de dano dobrado +10%)
    Última edição por DarkCyborg; 23/06/2013 às 18:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    13

    Padrão Re: dúvida set ancient

    Citação Postado originalmente por pedroxD Ver Post
    o dobra taxo de dano 10% seria então 10% de chance do dano sair com taxa dobrada
    Sim, chance sair dano dobrado com aumento de 10%, pelo menos eu acho que é assim porque quando jogo de bk com vicious + hyon o dano do combo sai maior do que o normal e acerta o adversário duas vezes como se tivesse dado dois combos.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida set ancient

    Mano é simples, digamos que teu dano seja no máximo 50k, com o "dobra dano em 10%" , de cada 100 hits 10 deles sairão com dano de 100k (dobre de 50k), em media
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: dúvida set ancient

    Bom dia!

    Somente lembrando algo que já foi discutido em outros tópicos: Embora se mostre % na verdade é CHANCE, ou seja, não é de cada 100 golpes que aparecerão 10% de dano dobrado...como foi colocado no Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-Brasil que assim comenta:
    PROBABILIDADE (vs Porcentagem) - O jogo MU usa cálculos matemáticos e principalmente a Lei da Probabilidade, o que interfere e muito dentro do jogo. Temos alguns tópicos comentando sobre isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3405-Momento-para-upar-itens-Chance-x-Probabilidade, [URLl]http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3026-itens-ignore?highlight=ignore[/URL],http://forum.mucabrasil.com.br/threa...+probabilidade e http://forum.mucabrasil.com.br/threa...+probabilidade

    Postado originalmente por carlos
    Olá!

    A Chaos Machine trabalha com probabilidade não com porcentagem, inclusive existem alguns tópicos onde explicamos isso, lembro-me até que o GM BadSaint foi o primeiro a comentar sobre isso e quando conferíamos realmente é assim mesmo, até então na época, nenhum outro servidor de Mu havia explicado isso.

    Postado originalmente por carlos
    Isso porque o jogo foi traduzido do Coreano e sempre se falou em porcentagens, mas o jogo claramente mostra que trabalha com probabilidades e realmente você* foi o primeiro que começou a reparar isso, afinal também foi um jogador e utilizou a Chaos Machine por muito tempo.



    (você* = BadSaint)

    Quanto mais a probabilidade estiver perto de 100%, melhor, mas estar perto não quer dizer 100%.

    Existem muitos tabus onde jogadores afirmam que até a posição do item influencia e não encontramos nada no código que indique isso, mas enfim, existem algumas crendices e quanto isso nunca incentivamos ou criticamos.



    Na prática, é assim que funciona:

    Postado originalmente por BadSaint
    Olá,

    De fato carlos, fui o primeiro a notar que o jogo opera-se em probabilidade (chance de êxito) e não em porcentagem, como muitos pensavam, e aqueles que são novos e desconhecem isso, pensam.
    Então, é sempre bom dar uma pequena explicação, mas isso nós temos fartamente, aqui no fórum, basta usar a palavra "probabilidade" na ferramenta buscar.

    Assim, vou apenas dar um exemplo:
    Se funcionasse como Porcentagem, supondo que o índice seja de 70%, se eu tenho 10 itens e for fazer a fusão na CM deles, obrigatoriamente, 7 itens terão sucesso. Contudo, não é assim que o jogo funciona.
    Como se trata de Probabilidade, a premissa é assim: supondo que o índice seja de 70% (para ficar igual ao caso acima), se eu tenho 10 itens e for fazer a fusão deles na CM, o jogo "analisará" cada item independentemente, ou seja, o 1º item: tenho 70% de probabilidade de ter êxito (sucesso); o 2º item: tenho 70% de probabilidade de ter êxito, o 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º e 10º item, iden (tenho 70% de probabilidade de ter êxito).

    Conclusão: a probabilidade pode ser boa ou ruim para o jogador, a depender da sorte dele. Isto é, dos 10 itens, se forem porcentagem, no exemplo acima, de 10, ele teria obrigatoriamente 7 itens concluídos. Como é em probabilidade, de 10 itens o jogador pode até ter 7 itens concluídos com sucesso, como também poderá ter 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9 ou mesmo 10 (todos) os itens com a fusão com êxito.
    Espero ter facilitado. Fica mais um tópico sobre esse tema, vou adicionar ao título algumas palavras, para futuras buscas.


    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Ca_chuisel
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida set ancient

    Então me responda uma duvida (Se conseguir agradeço ^^) eu tenho um 7 aruan, cada parte dele tem 15% de dano ex e critico que soma um total de 60% de cada, então é uma probabilidade de 60% de chance de sair critico, ou é um critico normal com 60% a mais? tipo, critico deveria dar 10k sem o 7, com o 7 soma mais 60% do add? sempre tive essa duvida. desde já agradeço. ^^
    MariChuise upar upar upar
    lady_cami ..
    Soul_Cute (um dia) Para Boss!

Tópicos Similares

  1. Duvida nos adds do meu ancient olhe os prints
    Por jess no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/09/2012, 09:14
  2. Ancient + JOH
    Por Herdy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2011, 13:47
  3. Som P/Ancient!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/08/2011, 19:55
  4. Ancient
    Por Le0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2011, 10:36
  5. Ancient's
    Por Andrinho no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 05/12/2010, 13:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •