Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Desconto no boletos com o fim do sistema de depósitos, como fica?

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Qual 5%?

    Procure postar com mais detalhes.

    Abs.
    Segundo vocês, 95% hoje usam o sistema de boletos ou seja 5% fazem o sistema de deposito, ou seja supondo uma media de 1600 jogadores -95%, sobraria então 80 jogadores, e ja se perguntaram se esses 5% ou 80 jogadores tem como adiquirir vips via boleto, te mandei um MP aqui no fórum não sei se é por falta de tempo ou o que, ainda não fui respondido.
    Jogo aqui a 3 anos, sempre contribui via depósito, infelizmente ou felizmente pra mim as chances de pagar aqui via boleto é zero, ai complica né amigão, não sei os motivos de tirarem a contribuição via deposito,mais deve ter motivos cruciais para isso!


    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Qualquer um pode pagar um boleto. Basta você gerar ele e ir pagar no caixa de qualquer banco ou nas lotéricas (não precisa nem ter conta).
    Dark obvio que todo mundo sabe como se gera um boleto, você sabe o que é uma cidade onde o vizinho mais longe escuta seu ronco a noite?,eu e meus amigos não temos impressora, a lanhause mais perto não tem impressora, aqui não aceitam o código do boleto e ai gente boa de uma solução ae!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Caso você tenha uma conta, poderá pagar seus boletos online mesmo, apenas com o código do boleto.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Segundo vocês, 95% hoje usam o sistema de boletos ou seja 5% fazem o sistema de deposito, ou seja supondo uma media de 1600 jogadores -95%, sobraria então 80 jogadores, e ja se perguntaram se esses 5% ou 80 jogadores tem como adiquirir vips via boleto, te mandei um MP aqui no fórum não sei se é por falta de tempo ou o que, ainda não fui respondido.
    Olá!

    Tirando os dados dos 95% que está correto e foi informado por nós, suas contas contam que como existem 1600 online são 1600 Vips e não é assim que funciona, mas isso não vem ao caso.

    Os boletos também podem ser pagos via internet banking, inclusive muitos preferem essa forma por dois motivos:

    1 – Não precisa imprimir.

    2 – É possível pagar sem sair de casa (total comodidade).


    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Jogo aqui a 3 anos, sempre contribui via depósito, infelizmente ou felizmente pra mim as chances de pagar aqui via boleto é zero, ai complica né amigão, não sei os motivos de tirarem a contribuição via deposito,mais deve ter motivos cruciais para isso!
    Os motivos são vários, mas os principais é que muitos se confundem ao enviar os dados e devido a isso acaba não sendo possível confirmar em três dias uteis, apesar do erro não ser nosso, para alguns a culpa é "sempre nossa".

    Apesar de já explicarmos que os boletos são confirmados automaticamente, alguns enviam os dados via formulário do Shop e apesar dos avisos explicando que isso causará a recusa do boleto (sendo confirmado posteriormente pelo banco, logo ninguém perde nada apesar do erro), ainda existem aqueles que enviam e-mails, achando que de alguma forma não vão receber os justos créditos.

    Apesar da informação sobre a limitação de depósitos na casa lotérica, muitos vão até lá, pegam um fila gigantesca (em época de pagamento) e na hora de depositar recebem a seguinte resposta do caixa:

    Não será possível depositar porque já atingiu o limite (na maioria dos casos, três depósitos de R$ 8,00 de alguns jogadores que madrugaram para isso).

    Nesse último caso, quem leva um boleto jamais ouvirá um não foi possível devido a limitação de três, pois tal limitação não existe para boletos.

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Dark obvio que todo mundo sabe como se gera um boleto, você sabe o que é uma cidade onde o vizinho mais longe escuta seu ronco a noite?,eu e meus amigos não temos impressora, a lanhause mais perto não tem impressora, aqui não aceitam o código do boleto e ai gente boa de uma solução ae!
    Bom, pela sua explicação parece ser um local distante, mas a internet chegou e nessa Lan House não existe impressora?

    No mínimo curioso, pois conheço Lan Houses em lugares de difícil acesso nos confins da região norte que possuem impressora, isso não é um aparelho impossível de conseguir ou ter nos dias de hoje, talvez esteja na hora de vocês reivindicarem isso nesse "estabelecimento comercial", pois nada justifica nos dias de hoje não possuírem uma impressora.

    Ah! E para quem não sabe, o navegador Google Chrome pode gerar arquivos PDF, então também é possível gerar um arquivo PDF com o boleto para envia-lo via e-mail ou de outras formas.

    Enfim, soluções existem, basta querer!

    Abs.

  4. #14
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Caso você tenha uma conta, poderá pagar seus boletos online mesmo, apenas com o código do boleto.
    Não tenho amigão, creio que vou me aposentar do C.a mesmo shuashuahhassuhs, já que o corte dos depósitos já é oficial, vou ficar on até 08/07 que é o periodo que acaba o vip plus da minha elf iria renovar do dl,sm e elff mais nem da, faz mal não.
    Deus escreve certo por linhas tortas!
    Bom Jogo pra quem fica !
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Não tenho amigão, creio que vou me aposentar do C.a mesmo shuashuahhassuhs, já que o corte dos depósitos já é oficial, vou ficar on até 08/07 que é o periodo que acaba o vip plus da minha elf iria renovar do dl,sm e elff mais nem da, faz mal não.
    Deus escreve certo por linhas tortas!
    Bom Jogo pra quem fica !
    Sem problemas @Spantoo, mas despedidas são postadas em outro tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/83.

    Mesmo assim, não deixe de reivindicar uma impressora nessa tal "Lan House" pois é um equipamento indispensável nos dias de hoje.

    Abs.

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Tirando os dados dos 95% que está correto e foi informado por nós, suas contas contam que como existem 1600 online são 1600 Vips e não é assim que funciona, mas isso não vem ao caso.

    Os boletos também podem ser pagos via internet banking, inclusive muitos preferem essa forma por dois motivos:

    1 – Não precisa imprimir.

    2 – É possível pagar sem sair de casa (total comodidade).




    Os motivos são vários, mas os principais é que muitos se confundem ao enviar os dados e devido a isso acaba não sendo possível confirmar em três dias uteis, apesar do erro não ser nosso, para alguns a culpa é "sempre nossa".

    Apesar de já explicarmos que os boletos são confirmados automaticamente, alguns enviam os dados via formulário do Shop e apesar dos avisos explicando que isso causará a recusa do boleto (sendo confirmado posteriormente pelo banco, logo ninguém perde nada apesar do erro), ainda existem aqueles que enviam e-mails, achando que de alguma forma não vão receber os justos créditos.

    Apesar da informação sobre a limitação de depósitos na casa lotérica, muitos vão até lá, pegam um fila gigantesca (em época de pagamento) e na hora de depositar recebem a seguinte resposta do caixa:

    Não será possível depositar porque já atingiu o limite (na maioria dos casos, três depósitos de R$ 8,00 de alguns jogadores que madrugaram para isso).

    Nesse último caso, quem leva um boleto jamais ouvirá um não foi possível devido a limitação de três, pois tal limitação não existe para boletos.



    Bom, pela sua explicação parece ser um local distante, mas a internet chegou e nessa Lan House não existe impressora?

    No mínimo curioso, pois conheço Lan Houses em lugares de difícil acesso nos confins da região norte que possuem impressora, isso não é um aparelho impossível de conseguir ou ter nos dias de hoje, talvez esteja na hora de vocês reivindicarem isso nesse "estabelecimento comercial", pois nada justifica nos dias de hoje não possuírem uma impressora.

    Ah! E para quem não sabe, o navegador Google Chrome pode gerar arquivos PDF, então também é possível gerar um arquivo PDF com o boleto para envia-lo via e-mail ou de outras formas.

    Enfim, soluções existem, basta querer.

    Abs.
    Não vou ficar debatendo aqui @carlos, pois só conhece a famosa cidade de Marumbi, quem mora nela, se acha que aqui não é um dos confins do mundo pequisa ai no nosso colega google,a minha tão querida cidade de Marumbi, e por incrível que pareça aqui não á impressora disponível para não falar que não tem,tem sim, tem num estabelecimento aqui que faz eventos tirando fotos e bla bla bla mas como é unico local que tem ja viu cada preço de cada impresão né, eu intendo plenamente você, sempre teve aqueles que preenchiam os dados sem olhar direito e ficavam mandando MP via suporte ou ate via fórum, se não dá, não dá ,o jeito é parar, vai ajudar e muito vocês dessa forma, e não jugo também não!
    Abçs
    Última edição por Spantoo; 24/06/2013 às 20:27.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Desconto no boletos

    O problema é uma impressora?

    Acho que você deveria falar com o pessoal da Lan House. Pois uma Lan House sem impressora não merece ser chamada de Lan House.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O problema é uma impressora?

    Acho que você deveria falar com o pessoal da Lan House. Pois uma Lan House sem impressora não merece ser chamada de Lan House.
    Só uma duvida vocês que são melhores conhecedores do internet banking @carlos e @DarkCyborg, uma conta salario da caixa da para pagar um boleto pelo internet banking ou não dá por ser conta salario?!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #19
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Só uma duvida vocês que são melhores conhecedores do internet banking @carlos e @DarkCyborg, uma conta salario da caixa da para pagar um boleto pelo internet banking ou não dá por ser conta salario?!
    Da sim, mas antes será necessário que você ative em seu banco, os processos feitos online.

    Após ativar você receberá em casa, um cartão contendo vários códigos ou um aparelho parecido com um pen driver que aparece vários códigos na tela.

    Somente depois disso poderá usar dos serviços online.

    O prazo de entrega e o que receberá (cartão ou pen-driver) depende de cada banco.

    Terá que cadastrar uma senha online também, diferente da senha do cartão.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #20
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Da sim, mas antes será necessário que você ative em seu banco, os processos feitos online.

    Após ativar você receberá em casa, um cartão contendo vários códigos ou um aparelho parecido com um pen driver que aparece vários códigos na tela.

    Somente depois disso poderá usar dos serviços online.

    O prazo de entrega e o que receberá (cartão ou pen-driver) depende de cada banco.

    Terá que cadastrar uma senha online também, diferente da senha do cartão.
    Ta ai uma pequena saida de emergência para mim, vou até a caixa para ver como procede direitinho, obrigado @Rhomario_ explicou do jeitinho que eu queria, menos mal né!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Confirmação de Depósitos e Boletos
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/03/2013, 15:38
  2. Sugestão Para os Boletos
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2012, 20:25
  3. emissão de boletos
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/05/2012, 21:14
  4. Tempo de compensação dos boletos.
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/11/2011, 11:13
  5. Demora na confirmação de boletos.
    Por skziin no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/03/2011, 01:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •