Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Desconto no boletos com o fim do sistema de depósitos, como fica?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Desconto no boletos com o fim do sistema de depósitos, como fica?

    Boa tarde ADMS !

    Eu gostaria se saber se os descontos exclusivos para boletos vão continuar ?

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Boa tarde ADMS !

    Eu gostaria se saber se os descontos exclusivos para boletos vão continuar ?
    Creio que deve variar na mesma faixa de antes, entre R$50 e R$60 = 100 créditos até 110 créditos.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Opa eu espero que sim ^^

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Boa tarde ADMS !

    Eu gostaria se saber se os descontos exclusivos para boletos vão continuar ?
    Olá,

    Continuar? Você diz depois que os depósitos forem aposentados ^^?
    Se sim, os descontos podem continuar sim, a depender da promoção, mas o "exclusivamente" acho que perde sua essência, né? Já que, a partir daquele momento, o pagamento via boleto será o único aceito, ou estou esquecendo de outro a continuar? (eita, branco geral agora^^).

    Bom jogo

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Continuar? Você diz depois que os depósitos forem aposentados ^^?
    Se sim, os descontos podem continuar sim, a depender da promoção, mas o "exclusivamente" acho que perde sua essência, né? Já que, a partir daquele momento, o pagamento via boleto será o único aceito, ou estou esquecendo de outro a continuar? (eita, branco geral agora^^).

    Bom jogo
    Sim bad eu me refiro depois que os sistema de deposito aposentarem, esta é minha duvida ^^

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Olá!

    Não estamos aposentando o sistema de depósitos com o intuito de criar pacotes mais caros via boleto (que como sabem passará a ser o único sistema aceito para doações).

    Os pacotes promocionais que fazemos variam de R$ 50,00 até R$ 65,00, embora não podemos prometer que será sempre assim (pois apesar das promoções serem muito parecidas, não podemos garantir que sejam feitas sempre), a ideia é continuar.

    No C.A tradicionalmente só repassamos custos quando eles aumentam, aliás fomos o primeiro servidor Brasileiro de Mu Online a trabalhar dessa forma, pois no começo quando as despesas não eram "tão pesadas", nem Shop tínhamos, depois adicionamos os Shop com anéis e pendants e conforme as despesas aumentam devido ao crescente número de jogadores, fomos adicionando os itens aos poucos.

    Enfim, sempre que possível vamos continuar bolando pacotes promocionais, afinal quando não foram feitos os próprios jogadores pediam.

    Abs.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não estamos aposentando o sistema de depósitos com o intuito de criar pacotes mais caros via boleto (que como sabem passará a ser o único sistema aceito para doações).

    Os pacotes promocionais que fazemos variam de R$ 50,00 até R$ 65,00, embora não podemos prometer que será sempre assim (pois apesar das promoções serem muito parecidas, não podemos garantir que sejam feitas sempre), a ideia é continuar.

    No C.A tradicionalmente só repassamos custos quando eles aumentam, aliás fomos o primeiro servidor Brasileiro de Mu Online a trabalhar dessa forma, pois no começo quando as despesas não eram "tão pesadas", nem Shop tínhamos, depois adicionamos os Shop com anéis e pendants e conforme as despesas aumentam devido ao crescente número de jogadores, fomos adicionando os itens aos poucos.

    Enfim, sempre que possível vamos continuar bolando pacotes promocionais, afinal quando não foram feitos os próprios jogadores pediam.

    Abs.
    Fico grato pelo parecer carlos, só tinha esta duvida relacionado a isso, ja os sistemas de desconto de deposito e boleto tinha uma diferença de valor só queria saber msm se iria continuar .

    abs.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não estamos aposentando o sistema de depósitos com o intuito de criar pacotes mais caros via boleto (que como sabem passará a ser o único sistema aceito para doações).

    Os pacotes promocionais que fazemos variam de R$ 50,00 até R$ 65,00, embora não podemos prometer que será sempre assim (pois apesar das promoções serem muito parecidas, não podemos garantir que sejam feitas sempre), a ideia é continuar.

    No C.A tradicionalmente só repassamos custos quando eles aumentam, aliás fomos o primeiro servidor Brasileiro de Mu Online a trabalhar dessa forma, pois no começo quando as despesas não eram "tão pesadas", nem Shop tínhamos, depois adicionamos os Shop com anéis e pendants e conforme as despesas aumentam devido ao crescente número de jogadores, fomos adicionando os itens aos poucos.

    Enfim, sempre que possível vamos continuar bolando pacotes promocionais, afinal quando não foram feitos os próprios jogadores pediam.

    Abs.
    E os 5% fica como? tem gente que é impossível pagar via boleto,froide :S!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    E os 5% fica como? tem gente que é impossível pagar via boleto,froide :S!
    Olá!

    Qual 5%?

    Procure postar com mais detalhes.

    Abs.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Desconto no boletos

    Qualquer um pode pagar um boleto. Basta você gerar ele e ir pagar no caixa de qualquer banco ou nas lotéricas (não precisa nem ter conta).
    Última edição por DarkCyborg; 24/06/2013 às 19:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Confirmação de Depósitos e Boletos
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/03/2013, 15:38
  2. Sugestão Para os Boletos
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2012, 20:25
  3. emissão de boletos
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/05/2012, 21:14
  4. Tempo de compensação dos boletos.
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/11/2011, 11:13
  5. Demora na confirmação de boletos.
    Por skziin no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/03/2011, 01:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •