Que mexe no qe ta qeto so da ****a
Que mexe no qe ta qeto so da ****a
sei de qual classe você se refere, e temos exemplos de que essas "classes inúteis" superam classes uteis, só saber utilizar. mas tudo bem, como disse, ao MEU ver, seria desnecessário.
- - - Atualizado - - -
apoio totalmente, se ta bom assim, pra que mexer e pode ou não começar dar problema?
minha opinião.
Me refiro a duas classes: Muse Elf e Magic Gladiator.
E quanto a dar problemas, acredite, é mais fácil dar problemas ao aumentar os pontos do que reduzí-los. E se der problemas (oq eu acho difícil), não é nada que nossos administradores não possam resolver.
- aposentado
Continuo dizendo e por instinto defendendo a minha opinião.
Sobre essas classes mesmo, se souber utilizar, não são classes uniteis. (ajudei a fazer teste de build de um MG, eu com BK defesa+DDI, MG matou razuavelmente facil. Recentemente vi elf's ganhando duelos de BK. Só saber utilizar)
e também, pra que mexer em algo que esta funcionando?
MINHA opinião.
O povo tem medo da mudança, sabe porque?
SIMPLESMENTE medo do desconhecido, uma grande DOENÇA que tem o nome estranho Xenofobia.
Eu li e acompanhei esse debate sobre redução de pontos desde o começo ( já a muito tempo isso em! ), e sei que isso pode sim MELHORAR a jogabilidade e a diversão detre ao servidor, alguns insistem em " falar/ afirmar" que tem que upar um char desde o começo ( upar do zero reset ) pra saber sobre o personagem que você joga, isso e errado, apenas e necessário LER sobre os atributos, e entender sobre o assunto.
Dentro deste fórum, tem uma grade diversidade de informações, que apenas mostra a necessidade da MUDANÇA.
Essas mudanças serão necessárias quando a administração decidir que esta na hora, isso não levara sua classe a ter menos pontos que a outra, mais sim levara TODAS as classes serem valorizadas de acordo com seus atributos, claro que, sera mais difícil? resposta SIM, sera mais disputado? resposta SIM, sera bom? resposta VAMOS SABER DEPOIS, se alguém não tivesse tentado alguma coisa dentro a historia do servidor, os ADNs CALOS e RAFAEL não tinha nem aberto esse servidor, por que eles nem se conheciam pessoalmente, isso e uma grande coisa a ser pensado, tudo tem um momento de mudanças, os ADMs mudaram de jogadores para administradores de um servidor, e os mesmo não sabiam oque os esperava, mais tinham uma ideia de MELHORA.
OBS. não afirmo que sera hoje ou amanha e nem que sera o certo a ser feito, pois tudo que você gosta hoje dentro desse servidor, um foi uma novidade UM DIA , e garanto que no inicio das mudanças tudo FOI DIFERENTE e depois passou a ser aceito.
Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu
Genghis Khan
Com todo respeito aki Vini, mais na boa véi, mudar Boss ou coisa parecida até que vi maninho, mais mudar a quantidade de pontos seria o mesmo que mudar de server, seria tudo muito diferente do que é hj, novas maneiras de se jogar, espero que tal modificação não seja feita nunca, será o marco do fim do jogo pra mim no dia que isso acontecer.
Muitos postam sem ler desde o início e tomam posicionamento apenas por uma postagem... A redução de pontos eh fato, ou seja, numa mudança de versão, a administração já afirmou que isso será feito, então gente, discutir por algo que ocorrerá eh chover no molhado! A redução ocorrerá QUANDO mudarem a versão, sacaram?
Vale lembrar: o jogo foi e ainda eh configurado para poucos pontos nos personagens, então, quanto mais reduzir essa quantidade de pontos, mais se aproxima ao que se pensou para este jogo: MU.
Poucos perceberam que tudo está ligado a isso, um bom exemplo: sets, pendants, rings, asas/capa e armas, além dos adds da JOH... Hj em dia qualquer set usado n interfere a defesa do char, mas reduzindo os pontos, verão que isso fará uma diferença incrível!
Abcs!
Última edição por DARTHV4D3R; 23/09/2013 às 10:54. Razão: Postando por Iphone
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Pedem tanto pra fazer a redução de pontos , que quando a administração faz , vem todo mundo chorar no forum , então acho melhor vocês ficarem calados até porque essa atualização a administração teria que praticamente voltar pro 0 , porque teria que reconfigurar praticamente o servidor inteiro para a quantidade de pontos nova aplicada .
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Teria q ter uma redução da defesa e do ataque dos boss tbm né ^^
500rr= Whisper Off e choro livre