Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 172

Tópico: Redução de pontos

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Redução de pontos

Eu n sei o por quê tanta discussão se isso é FATO: Ao mudar a versão, a redução de pontos será consequência!

Se a ideia da manutenção deste tópico é porque esperam sugestões na limitação de pontos futuros, aí sim tem sentido manter aberto! Agora dizer que não gosta ou não vê isso adequado é irrelevante! O jogo foi e ainda é feito para poucos pontos e melhora em tudo a menor quantidade de pontos nele, isso é fato.

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Eu mesmo estou um pouco inativo ingame, ficarei mais ativo assim que for feitas tais modificações como mudança da season e redução de pontos.
    Por enquanto estou apenas a upar o meu sm para ir pros 500rr, nas de mais atividades fora o up estou inativo, tais como boss e eventos, continuarei no aguardo. Abç
    DemonDeath
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@DarkCyborg olha o que eu posso te dizer é o seguinte.

Eu não falei de maneira alguma que a classe MG é ruim, eu falei até que é boa, tanto para os iniciantes do mu que nunca jogaram este mu, e outra, além disso, MG para quem sabe JOGAR COM ELE sabe realmente como ele é bom ( Tirando que ele não usa HELM / MASK e suas armas TANTO as de 1 mão ou de 2 mão sendo Staff ou Sword são boas, no entanto ele não tem o COMBO do BK e nem skill ICE/TELEPORT do SM, mas ele com Sword tem uma skill muito boa de Veneno que é skill que fica umas caveiras rodando em seu inimigo - pelo meu azar não lembro nome dela kkk - ).

Agora questão da ELF, é muito DIFICIL você ver elf " tocando o terror, fazendo chacina num CS " pois a elf é usada para 2 termos no CS, BUFFA ou DESBUFFA, tem elf que mata char tem, mas num é usada todo dia, e nunca disse que a classe da ELF é ruim, pelo contrário, se num tiver elf no servidor, Ninguem chega facilmente aos 100 RR, pois vai demorar muito porque irá ficar em spot básico que o char aguenta matar, irá ter GUERRA e não TRETA pelo spot.

Enfim, ja vi elf em CS no caso de DESBUFF que atacava os inimigos, ICE da elf é muito bom, ela TRAVA seu inimigo, e além de usar dano TOTAL da elf.

E outra, o que de maneira quis dizer da redução será algo de ruim pois irá acontecer isto. ( É só exemplo e caso aconteça poderá ser REALIDADE ).

O suposto Char de qualquer CLASSE tem 250 RR a 500 RR no LVL 400. OK
    Ele nos 250 RR irá ganhar ( se acontecer a redução de pontos ) 50K/65K de pontos. OK
    O Char vai BOSS com set com adicionais macabros, ou seja "O SET". Ok
    O Char quando chegar no BOSS ele leva 1 Dano e MORRE ( Isso irá acontecer pra qualquer CLASSE pois tem menos pontos ) Até este momento Ok.
    O Char vai atacar o BOSS e não tem DANO ALTO ( Isso irá acontecer com a redução de pontos ). Ok

O que acontece DEPOIS no FORUM ?! os caras vão "chorar" pois morrem facil não tem dano, e boss é incrivelmente FORTE, mesmo este char estar com os melhores BUFF'S de todas as classes ( prestando atenção, não irá ser " melhores buff's " pois poucos pontos, MS ruim pois requer AGI + ENERGIA ALTA, BUFF do BK ruim pois requer ENERGIA+VIDA ALTA, CRITICAL + BUFF de ATAQUE e DEFESA requer somente ENERGIA ALTA/FULL ).

Enfim, mudar os pontos irá gerar série de fatores e problemas, mexer nos pontos só vai trazer problemas e dor de cabeça para ADM/GM do MU, isto que eu quis dizer.

E você também não entendeu outra parte do meu post, que eu estava sugerindo as pessoas irem jogar os MU EASY por causa de atributos FULL. até ai Ok

Mas o motivo de eu teclar isto foi o seguinte: 1º post neste tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threa...%F5es-diversas foi algo que diz +/- assim, quer que os jogadores, montem novas builds, com os pontos REDUZIDOS e que seja igual a força, defesa, vida e buff de cada classe.

Com isso eu sugeri, já que o cara quer tudo igual, os MU EASY resolve. todos os atributos é full, se o cara morre pro outro não tem como dar desculpa de build já que tudo é full.

Não quis dizer e nem nada de que isso é ruim, mas se o cara quer igualdade de tudo praticamente, este mu não é pra isso, mesmo com REDUÇÃO ou NÃO ( espero muito que NÃO ) vai dar na mesma com os pontos normais, pois veja bem.

Temos as build's de BUFF, BOSS, CS, ATAQUE, CROW, DESBUFF e GM de REGISTRO ( se faltou alguma não vai interferir no texto ) e com os 70/85K de pontos nos montamos algumas destas e todo mundo monta PRATICAMENTE IGUAL,tendo mais em alguns atributos que outros mas da na mesma.

Agora com 50/65K de pontos pra distribuir, você acha que vai ter alguma diferença ?!, num vai ter esses mesmo tipos de build's ?!, então pra que mudar ?!, só porque o cara acha que tem muita BUILD IGUAL no servidor todo tem que reduzir pontos para ver se muda ?!, vai dar na mesma, se for mexer em algo que vai ficar na mesma coisa, então nem perca TEMPO, deixa do jeito que está .

É isto que eu quis dizer.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sobre o MG, bem, MG é inútil em CS. Não foi você quem disse isso, pois isso é um fato. MG pode pegar crow? Pode. MG pode matar guarda? Pode. Mas BK pega crow melhor e SM mata guarda melhor, ou seja, por mais que ele possa ter função, MG não é o char mais eficiente em qualquer missão no CS.

A elfa que usa ice e trava no CS normalmente sou eu kkkkkkkk e com a resistência infinita a gelo proveniente dos rings/pendants +13 e da potion of soul, nem a Ice Arrow tem utilidade.

Sobre boss, monstros de spots, portões/estátuas de BC/CS, guardas de CS, etc etc etc... é algo até meio lógico: se reduzirem os pontos, tudo isso terá que ser reajustado antes. Na verdade, todos os boss já são alterados, pois um Kundum sem alterações é pensado para um servidor sem resets. E em um servidor com resets, não há boss sem reajustes. E antes que alguém fale "ah, mas isso ia dar mais problemas para a adminstração": Redução de pontos envolve não simplesmente pegar e reduzir, e sim adaptar o servidor para isto. E quem tem que achar isto fácil ou difícil são os administradores, e não jogadores. Nós sugerimos, eles avaliam se é viável.

A redução que eu estou sugerindo mesmo é para 20000 pontos. Reduzir para 65000 pontos é trocar seis por meia dúzia. Se é para reduzir, que seja de 40000 pontos pra baixo.

E não, não fica igual. Todas as classes se comportam de maneiras diferentes em cada faixa de pontos. Uma Agility Elf com 20000 pontos é eficiente contra um BK de mesmo "nível", já uma A.E. com 70000 pontos não faz cócegas em um BK com 70000 pontos também (a menos que o BK seja noob, aí sim, ele apanha).

O exemplo do Mu Easy é ruim. O ponto aqui não é igualdade de builds, e sim equilíbrio de PvP (além de correção de bugs). Todos terem a mesma build não significa isto (em um servidor season 2 com pontos full, não tem char que mate um BK - nem mesmo DL). Como já foi citado, o MU foi feito com poucos pontos; quanto menos pontos, melhor o jogo trabalha.
    Última edição por DarkCyborg; 07/10/2013 às 02:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Olha, eu nunca " DESVALORIZEI UMA CLASSE DESSE JOGO " acho até que players que fala que tal classe é ruim é porque não tem ou realmente não sabe, e em questão de ataque, defesa e vida realmente MG tem muita diferença de BK e SM ( o próprio MU já diz que é MISTURA das 2 classes, ou seja 50% de 1 e 50% do outro, se pegar 100 % das 2 classes meu amigo, o MG ia até sem set pro BOSS, pois veja bem, deixando BUFF FULL de SM e de BK ninguém pega, por isso já não tem nem o BUFF ).

E só pra esclarecer, eu não disse que MG é **** e que nem presta pra CS, nunca e jamais vou falar isso, eu disse que o MG tem suas VANTAGENS e DESVANTAGENS, mas nunca que ele é RUIM. ( tirando o fato de jogos que tenham a classe " Arqueiro " que eu gosto muito, neste mu, o MG foi UMA das PRIMEIRAS CLASSES a GOSTAR. )

Olha, eu entendo aquilo que você diz de ELF ir em PvP contra BK com os 70k de pontos, da muita diferença, mas o mesmo servira para os DL's, pois redução de pontos para DL, vai ficar estranho, DL que não mata, é só pra guardar na CONTA.

Enfim, tem classe que vai dar MUITA RAIVA se isto acontecer, veja pelo próprio servidor, tem + DL's que BK ( pelo menos eu só vejo + DL ), agora imagina, redução de pontos pra esta classe, imagina de choro no post, por isso eu digo que não deveria existir este post.

Tem classe que não foi feita pra ficar sem pontos, até mesmo para BK SM e MG, não sou " fã " de classe especifica, até pelo contrário gosto de todas elas, tá certo que classe que não me dou bem é a de SM pois não tive muita experiência com esta classe mas já brincava com a de amigo meu, mas fora isto, com as outras é tranquilo, tenho facilidades.

Mas se for pra dizer de ELF ( gosto só por ser classe arqueiro que sou muito viciado, pois se tive-se como mudar o estilo de elf pra outro, eu acho que seria incrível ), enfim, mesmo a elf com 70k bem distribuídos ela não se iguala as de mais classes num PvP ( até este momento concordo ), mas se colocar mais pontos, seria muito apelo, pois o ataque e defesa se resume na AGILIDADE ( já acho que é vantagem em aspecto para upar ), mas mesmo com isto, ela não tem o dano/defesa alta, agora deixando VIDA e ENERGIA FULL ( BUFF FULL ), *******, ninguém segura.

Por este motivo acredito que não deva ocorrer essas modificações de pontos, pois 1 vantagem em uma classe, mesmo sendo para igualar, as outras classes então nem deveria existir.

Por isto eu disse, tópico besta, pois mexer em algo que está perfeito, é só para bagunçar, o mesmo se for para próxima season, não vai ser o mesmo, vão reclamar, etc,etc, enfim, mexer no que está perfeito, é só para estragar, mesmo com a intenção de melhorar.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    Olha, eu nunca " DESVALORIZEI UMA CLASSE DESSE JOGO " acho até que players que fala que tal classe é ruim é porque não tem ou realmente não sabe, e em questão de ataque, defesa e vida realmente MG tem muita diferença de BK e SM ( o próprio MU já diz que é MISTURA das 2 classes, ou seja 50% de 1 e 50% do outro, se pegar 100 % das 2 classes meu amigo, o MG ia até sem set pro BOSS, pois veja bem, deixando BUFF FULL de SM e de BK ninguém pega, por isso já não tem nem o BUFF ).

E só pra esclarecer, eu não disse que MG é **** e que nem presta pra CS, nunca e jamais vou falar isso, eu disse que o MG tem suas VANTAGENS e DESVANTAGENS, mas nunca que ele é RUIM. ( tirando o fato de jogos que tenham a classe " Arqueiro " que eu gosto muito, neste mu, o MG foi UMA das PRIMEIRAS CLASSES a GOSTAR. )
    Não foi você quem disse que MG é ruim. MG é uma classe que não presta para CS, não serve para matar boss e não é muito eficiente no x1 (sim, eu conheço MGs que levavam boss, na maioria das vezes, eles dão o último dano) - não foi você quem disse isso, pois isso é fato! Ou seja, praticamente não serve pra nada (só é eficiente para dar KS). Isso é fácil de notar, armas e sets de MG são os mais baratos no comércio do jogo (e o pouco de valor que eles têm é pelo fato de serem escassos).

Olha, eu entendo aquilo que você diz de ELF ir em PvP contra BK com os 70k de pontos, da muita diferença, mas o mesmo servira para os DL's, pois redução de pontos para DL, vai ficar estranho, DL que não mata, é só pra guardar na CONTA.

Enfim, tem classe que vai dar MUITA RAIVA se isto acontecer, veja pelo próprio servidor, tem + DL's que BK ( pelo menos eu só vejo + DL ), agora imagina, redução de pontos pra esta classe, imagina de choro no post, por isso eu digo que não deveria existir este post.
    Acha que se reduzir pontos, DL não vai matar? A redução de pontos é para todos, e não para uma classe específica.
    Aliás, tem muito DL por um bom motivo, né? DL é overpower no servidor.

Tem classe que não foi feita pra ficar sem pontos, até mesmo para BK SM e MG, não sou " fã " de classe especifica, até pelo contrário gosto de todas elas, tá certo que classe que não me dou bem é a de SM pois não tive muita experiência com esta classe mas já brincava com a de amigo meu, mas fora isto, com as outras é tranquilo, tenho facilidades.
    Você acha que o MU foi feito com quantos pontos? 130000 pontos? 70000? 50000? 20000?
    Nenhum desses. O MU foi feito por level, reset foi uma invenção à parte, de servidores não-oficiais. Portanto, nenhuma classe precisa mais do que 3000 pontos para jogar.

Por este motivo acredito que não deva ocorrer essas modificações de pontos, pois 1 vantagem em uma classe, mesmo sendo para igualar, as outras classes então nem deveria existir.
    Não é igualar as classes. É deixá-las a ponto do PvP entre raças ser justo, com um MG podendo matar um DL e vice-versa, dependendo apenas da perícia e da build utilizada.

Por isto eu disse, tópico besta, pois mexer em algo que está perfeito, é só para bagunçar, o mesmo se for para próxima season, não vai ser o mesmo, vão reclamar, etc,etc, enfim, mexer no que está perfeito, é só para estragar, mesmo com a intenção de melhorar.
    Ir pra outra season eu discordo, mas não, não está perfeito. Não com a barra de SD/HP bugada, não com o DL sendo o Deus do CS, não com uma classe inútil no servidor e muito menos com uma classe arqueira que não serve para atirar flechas.
    Última edição por DarkCyborg; 09/10/2013 às 02:04.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Budge Dragon Avatar de RastaRoots
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

existem muitos servidores de MU no Brasil, porem o MU C.A é o q mais cresce, e nao é atoa q ele cresce tanto...
    ele cresce justamente por suas particularidades, muitos servidores ae usam o sistema de todas as clases serem iguais no PvP ou no q seja, msm assim o MU C.A consegue crescer muito mais q os outros, reduzir os pontos é o msm q deixar o servidor = os outros, e qual a graça o MU C.A vai ter se vai ser a msm coisa dos outros??

essa é uma característica do C.A e a maioria (a grande maioria) prefere q fique assim msm como está...
    mas infelizmente aqui a memoria q sempre vem com seus post e ficam de blablablá querendo mudar o MU C.A e fazendo perder kda vez mais sua particularidade especial...

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

A diferença @RastaRoots eh que outros servidores usam xp muito mais alta do q o MUCA, e toda discussão aqui torna se inútil quando SABE SE que isso será feito e tem gente q posta bíblias tentando ludibriar o óbvio!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@DarkCyborg cara, do MU C.A ser uns dos primeiros a usar sistema de RESET disto eu sei, pois os MU's que são velhos acredito que seja somente o GLOBAL ( na época era servidor AMERICANO, HOJE não sei como está pois não jogo pela extrema evolução de season ) o C.A ( do mesmo jeito no inicio do global ) e o HEALING ( num sei se é assim que escreve o nome, mas hoje é inativo ), enfim, eu jogava este mu quando era por lvl, e se num engana era até o lvl 5000 ou 8000 o máximo, só não sei dizer por completo pois eu era praticamente uma criança com um computador :D, mas desta troca eu sabia.

Agora sobre as redução de pontos, você me diz que DL é praticamente a FORÇA do servidor, até ai eu concordo pois é uma classe de muito forte, mas de que adianta, deixar Energia FULL, Agilidade MEDIANA que se resume na DEFESA, FORÇA ALTA e poucos pontos em VIDA com 50K de pontos, ainda sim é ruim, pois tem DL que morre só de REFLETE mesmo com os 70K de pontos, e não é papo e sim FATO.

Se você acha injusto a briga de DL com outras classes, eu também concordo, mas se o servidor ACOSTUMOU assim, num da para mudar a história.

E outra, eu acho que se o servidor for para a próxima SEASON vai ser incrivelmente RUIM para quem for INICIANTE, pois pode ver em outros mu's com SEASON 3, veja os set's, as adicionais, os PET'S, enfim, vai sair ainda ruim para quem tá iniciando do ZERO sem AMIGOS no jogo.

Só acredito que os ADMINS/GMS tem que ver nesta possibilidade, pois quem tem conta "FULL" novas mudanças RADICAIS num vai AFETAR mas nem a ***, agora para quem INICIA este jogo SEM AMIGOS, nesta SEASON já é difícil, imagine em outra.

Só para deixar também, num sei se alguém jogou ou ouvi falar do MU HEALING ( não sei se é assim que escreve, pois eu era criança na época :/ ) enfim, este mu quando inicio o sistema de reset era o mais HARD, pois quando você resetava, no servidor você só ganhava 12 pontos, e se num me engana os VIP ( não tinha diferença de VIP/PLUSetc. ) ganhava acho que 25 pontos somente, e só tinhas as classes básicas BK SM ME. ( Era o mu SEASON 0, pois bem na tela ficava escrito MU e um 0 desenhado, e já na SEASON 1, tinha já o MG e DL ).

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Eu particularmente discordo dessa diminuição de pontos por vários fatores que não vem ao caso, também discordo dessa troca de versão, depois de muito pesquisar descobri que a versão que esta sendo usada no servidor é a melhor, mudar a versão do meu ponto de vista só pioraria o jogo em vez de melhorar que é o objetivo(existem muitos, mais muitos fatores negativos nas outras versões, não estou com muito tempo disponível mais se fosse para falar delas ficaria o dia inteiro escrevendo, os fatores positivos das outras versões não compensam os negativos), também iriamos perder tudo que foi feito nessa versão como o trade bau, e-zen, /info e etc...
    Não entendo o motivo deste tópico ainda estar aberto, se o carlos falou que futuramente acontecera essa diminuição de pontos não tem porque ficar tendo discussões e debates inúteis, se falou que vai ser feito vai ser e ponto, ficar postando aqui não vai mudar nada, vai ser apenas perca de tempo.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 11/10/2013 às 10:57. Razão: Esqueci o .
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem