Sem pronunciamentos? ;/
Sem pronunciamentos? ;/
A questão @Wolfox666 é que já houve pronunciamento nesses tópicos:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post134183
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...reduzir+pontos
E pelo que sei, ainda permanecem os pensamentos acima citados...
Última edição por DARTHV4D3R; 29/06/2013 às 22:18.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
É, infelizmente, eles só planejam reduzir os pontos se, um dia, mudarem de versão... o problema é, um dia mudarão a versão?
Mas acho que o MU ficaria bem mais interessante se fosse reduzido ainda nessa versão.
(que bom que tem mais um que apóia a redução de pontos :D)
- aposentado
Upei até 500 resets pra ganha 3000 mil pontos a mais , aai vocês vem com isso de diminuição de pontos ?
tá loucão éh ??
Não é a questão que vc encontrou outro que pense igual e sim a sua constância em permanecer batendo incessantemente na mesma tecla...o discurso/sugestão/ideia/pensamento já foi dado...agora cansa toda hora vc postar a mesma coisa...isso é deprimente!
A propósito, nunca comentei que tmbm sou a favor da redução, mas sou e nem por isso preciso a cada postagem ficar bitolado nisso...
Upei até 500 resets pra ganha 3000 mil pontos a mais , aai vocês vem com isso de diminuição de pontos ?
tá loucão éh ??
Para ver como tem gente que sequer sabe do prq teve o desafio...já tivemos mais de 100k de pontos e nunca foi a ideia/pensamento do servidor ter char imortal e sim competitividade entre os jogadores e isso só poderá se tornar mais competitivo trazendo mais próximo do que o jogo foi originalmente pensado...
Última edição por DARTHV4D3R; 29/06/2013 às 22:40.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Se reduzir os pontos, será melhor pra você!
Primeiro, a redução é pra todos. Isso significa que, em relação aos outros players, ninguém perderá pontos (isto é, todos os chars ficarão "nivelados").
Segundo, os 3000 pontos que você ganha no desafio representam menos de 4% do total de pontos que você distribui. Agora, imagina que reduzam para 40000 pontos. Os 3000 pontos do desafio terão um impacto muito maior, chegando a 7,5%. Se fossem 20000 pontos então, seriam 15%.
Ou seja, se reduzirem os pontos, o próprio desafio ficará bem mais valorizado.
- aposentado
Ah boto fé, não sabia disso dai
Pow, mas associar algo ''simples'' como alteração de pontos com algo MUITO complicado que é atualizar versão é triste =/
Última edição por Wolfox666; 29/06/2013 às 22:44.
daria pra pelo menos começar a testar, diminuindo uns 10k de pontos pra começar seria bom![]()
Tipo, o que eu acho que seria ruim com a redução de pontos seriam os pontos dos primeiros resets, que seriam baixos demais.
A solução seria fazer uma coisa "tabelada", isto é, ganhando alguns pontos extras nos primeiros resets, e recebendo menos pontos nos resets posteriores.
Algo mais ou menos assim:
(claro, isso é só um exemplo. Apesar de parecer uma exponencial, o gráfico é composto por segmentos de funções lineares)
- aposentado
Poderia ser aberto um servidor de testes, onde lá os pontos de distribuição seja menor e logicamente a defesa dos BOSS, mobs, e etc..
Acho que só com o servidor de testes poderia chegar mais rapidamente no que a maioria quer e logicamente a melhor de se jogar, pois lá será possível os jogadores irem relatando o que está acontecendo e os administradores observando pelos gráficos e arquivos.