Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 172

Tópico: Redução de pontos

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Redução de pontos

que tal deixar 1000 pontos , voces não acham suficiente ?

Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu li o tópico inteiro, e concordo plenamente ^^

(mas acho que deveriam reduzir para 20000 pontos)
    Não querendo discordar man mas isso só traria benefícios a duas classes que seria SM e MG as outras classes decairiam n haveria igualdade nem uma nas classes apenas favorecia a classe SM que o nosso amigo Wolfox666 tanto defende , e man você n upou nem uma elf a 250 com a pontuação que tem, imagina upar uma elf com 20k de pontos só pode estar de brincadeira na minha opinião upa um char nesse mu ate 250 depois opine qual será a melhor pontuação.

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por evercat Ver Post
    Não querendo discordar man mas isso só traria benefícios a duas classes que seria SM e MG as outras classes decairiam n haveria igualdade nem uma nas classes apenas favorecia a classe SM que o nosso amigo Wolfox666 tanto defende , e man você n upou nem uma elf a 250 com a pontuação que tem, imagina upar uma elf com 20k de pontos só pode estar de brincadeira na minha opinião upa um char nesse mu ate 250 depois opine qual será a melhor pontuação.
    Você que pensa. Todas as classes ficariam equilibradas com 20000 pontos.
    Com 20k, elfa é um char forte.

Minha elfa não é full, mas já joguei em elfas full. Uma elfa com 70000 pontos é ruim contra chars equivalentes. Já uma elfa com 20000 pontos é ótima no PvP.
    Faça o teste: pega chars de 70 resets e ponha builds de PvP (cuidado com o DL, pois a liderança acumulativa acaba deixando ele muito a frente dos demais chars nessa faixa de reset).

Matador, o jogo foi feito com um teto de 2906 pontos. Você acha que 20000 pontos é pouco perto das configurações originais do MU?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Minha elfa não é full, mas já joguei em elfas full. Uma elfa com 70000 pontos é ruim contra chars equivalentes. Já uma elfa com 20000 pontos é ótima no PvP.
    Faça o teste: pega chars de 70 resets e ponha builds de PvP (cuidado com o DL, pois a liderança acumulativa acaba deixando ele muito a frente dos demais chars nessa faixa de reset).

Matador, o jogo foi feito com um teto de 2906 pontos. Você acha que 20000 pontos é pouco perto das configurações originais do MU?
    Jogo ñ upo então ñ tem moral para falar em pontuação, essa configuração que você citou do original é apenas por lvl n por reset 20k de pontos prejudicaria sim classes como BK Elf e DL pois DL teria um ataque fraco , BK n teria defesa nenhuma , elf com 10 k de agi é piada,e outra se fosse para jogar original ñ estaria aqui no CA , sem mais apenas axo que tem atualizações mais importantes que essa pela frente , se sente prejudicado pela atual classe simples up outra mas modificar algo que prejudique maioria na minha opinião ñ vale a pena.

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Budge Dragon Avatar de leonardo
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Concordo Com o @evercat
    _ReiDL
    gui1107
    _IceMiilSM
    _MiilSky

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Entender de chars full não significa entender de chars com menos pontos. Se você acha que um teto de 20000 prejudicaria a elfa, você está completamente enganado (e também não teria moral nenhuma para falar disso, de acordo com o seu próprio post).

A elfa e o MG são prejudicados justamente por ter muitos pontos. Quanto menos pontos houver, melhor pra elas. E fica mais próximo da configuração original do servidor também (em que todas as classes são equilibradas).

Pessoas como você existiam na época que foi reduzido de 100.000 para 70.000. Você acha que o servidor estaria melhor com 100.000 pontos?
    Última edição por DarkCyborg; 30/06/2013 às 19:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Cara você adora falar mal de dl continua falando da sua redução de pontos ai que vc ganha mais cara,você só sabe bater na mesma tecla, serio mesmo isso ai irrita cara, isso tinha que ser dado como flood por que se tem um tópico falando sobre o que for você joga o dl como o char errante do c.a.
    Continua com suas estatísticas e deixa o dl respirar um pouco!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

O tópico é sobre redução de pontos.

Eu falei que na hora de testar, deve-se usar um DL que não tenha liderança full, pois caso contrário, o DL terá uma SD muito maior do que qualquer outro char nessa faixa de reset; o erro de interpretação foi seu (não sei aonde você achou um post meu falando pra prejudicar o DL; o assunto, por um acaso, é "Redução de pontos do char Dark Lord"??)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Entender de chars full não significa entender de chars com menos pontos. Se você acha que um teto de 20000 prejudicaria a elfa, você está completamente enganado (e também não teria moral nenhuma para falar disso, de acordo com o seu próprio post).

A elfa e o MG são prejudicados justamente por ter muitos pontos. Quanto menos pontos houver, melhor pra elas. E fica mais próximo da configuração original do servidor também (em que todas as classes são equilibradas).

Pessoas como você existiam na época que foi reduzido de 100.000 para 70.000. Você acha que o servidor estaria melhor com 100.000 pontos?
    Como já postei acima quer jogar mu com configuração original esta no lugar errado meu caro, e em questão a elf bah seria uma agi de outro mundo mesmo uma elf com 20 k de pontos n mataria nem MOB sem buff , na minha humilde opinião man não sei se estaria melhor ou não com 100k de pontos so sei que 70 k de pontos por enquanto esta muito bom. Não vou me estender ao assunto que ao contrario de você não curto Flood apenas exponho minha opinião.

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Ola, todos sabem que mais cedo ou mais tarde essa redução sera feita, os próprios administradores já falaram isso.
    Não tem porque ficar fazendo essa confusão no fórum achando que se tentar impor uma coisa ela sera realmente feita e na minha opinião isso é flood.
    Tenhamos todos paciência pois se os administradores falaram essa redução sera feita.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem