Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 172

Tópico: Redução de pontos

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Redução de pontos

Citação Postado originalmente por evercat Ver Post
    Como já postei acima quer jogar mu com configuração original esta no lugar errado meu caro, e em questão a elf bah seria uma agi de outro mundo mesmo uma elf com 20 k de pontos n mataria nem MOB sem buff , na minha humilde opinião man não sei se estaria melhor ou não com 100k de pontos so sei que 70 k de pontos por enquanto esta muito bom. Não vou me estender ao assunto que ao contrario de você não curto Flood apenas exponho minha opinião.
    Não mataria um mob sem buff?????????? Entende muito de elfa hein kkkkkkk

Primeiro, mobs são todos programáveis. Boss, mobs, portões, estátuas... tudo isso pode ser ajustado.
    Segundo, não falei que é para deixar com as configurações originais (embora eu não seria contra um outro servidor C.A, só por lvl), falei que o jogo trabalha melhor se estiver mais perto dessas configurações (quanto menos pontos, mais perto da configuração original).

Ou seja, a qualidade do PvP do MU é inversamente proporcional à quantidade de pontos do servidor (válido para todo valor acima de 2906 pontos).
    Em servidores full de pontos, o que temos? BKs imortais, com 300k de vida, que nem DL mata (a única coisa melhor que isso é o Soul Master, que possui uma Soul Barrier com 100% de absorção kkkkkk). Quanto mais pontos, pior fica.

Enfim, redução de pontos é algo que precisa ser feito.
    Última edição por DarkCyborg; 30/06/2013 às 20:00.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O tópico é sobre redução de pontos.

Eu falei que na hora de testar, deve-se usar um DL que não tenha liderança full, pois caso contrário, o DL terá uma SD muito maior do que qualquer outro char nessa faixa de reset; o erro de interpretação foi seu (não sei aonde você achou um post meu falando pra prejudicar o DL; o assunto, por um acaso, é "Redução de pontos do char Dark Lord"??)
    Porque tudo você tem que falar de Dl,dl,dl e dl.
    Eu darei meu ponto de vista e não ponharei de forma de estatística como você tenta manipular os outros com isso,supondo que diminua os pontos, ai la vai os adms mudar uma porção de coisas no jogo, quem esta upando um char reclamaria para que abaixem a defesa do mobs,dos boss, o sm claramente seria o melhor char do serve, eu mesmo se diminuir os pontos obvio que não ligaria, tenho char que da pra jogar de boa, eu no meu fiel pensamento essa quantia de pontos esta de bom tamanho, mais se diminuir também joinha porque os jogadores do global migram pro c.a?
    Obvio por ter a caracteristica de um serve veryhard ninguém quer um serve hard a ponto de ficar 5 anos esquentando a cuca pra deixar um char full, como o @Romuleto disse ja foi dada essa ideia e cabe aos adms saberem a hora certa de ser feito essa atualização só o que me irrita são suas constantes pregações se alguém abrir tópico e falar que nos eventos tem que ter menos drop é bem capaz de vc falar que é bom diminuir os pontos ou até banir o dl.
    Só acho que você tinha que ser menos grudento nos posts entende!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não mataria um mob sem buff?????????? Entende muito de elfa hein kkkkkkk

Primeiro, mobs são todos programáveis. Boss, mobs, portões, estátuas... tudo isso pode ser ajustado.
    Segundo, não falei que é para deixar com as configurações originais (embora eu não seria contra um outro servidor C.A, só por lvl), falei que o jogo trabalha melhor se estiver mais perto dessas configurações (quanto menos pontos, mais perto da configuração original).

Ou seja, a qualidade do PvP do MU é inversamente proporcional à quantidade de pontos do servidor (válido para todo valor acima de 2906 pontos).
    Em servidores full de pontos, o que temos? BKs imortais, com 300k de vida, que nem DL mata (a única coisa melhor que isso é o Soul Master, que possui uma Soul Barrier com 100% de absorção kkkkkk). Quanto mais pontos, pior fica.
    Cara você bate na mesma tecla de outros servers , upa kantru 3 ai com uma elfa 60 reset ve se mata algo , n intendo nada de elf mesmo só upei duas a 250 , axo que cara você deve ter experiência nesses Mu bugados que nesse Mu em questão sua experiência não é das melhores, e outra com uma atualização você já estipula outra para diminuir a resistência dos mobs , com tantas outras atualizações de fundamento essa ñ teria muito sentido .
    Última edição por evercat; 30/06/2013 às 20:07.

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Não teria fundamento agora, mas se tornaria necessário em uma redução de pontos.

É óbvio que uma elfa de 60 resets hoje upa mal em Kantru 3, pois os mobs foram alterados quanto à resistência e vida. Se houver uma redução, isso terá que ser alterado. Você mata boss nas salas normais com um BK de 60 resets??? Não, pois os boss foram adaptados para um servidor com 70000 pontos. O dia que tiver 40000 ou 20000 pontos, os boss terão que ser adaptados (assim como os monstros).
    Última edição por DarkCyborg; 30/06/2013 às 20:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Mó daora ver como as pessoas acham que só a classe principal que elas jogam vai ser afetada auheauheauhea.
    e pior nego vem falar do meu SM.

Com 70, 20, 300k d pontos, vc não ganha de mim cara, nem vai ganhar.

e ao contrario do q vc pensa, SM fica mais fraco com 20k d pontos pq a MS fica fraca, os Bk's conseguiram acertar mais combos.

Na real mesmo o char mais prejudicado nisso eh o SM, mas o amor é tanto que cega o rapaz.

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

vinicius (DarkCyborg) , vc nao se cansa de fala tanta ****4?? na boa...tantas atualizações e vem fala em diminuir ponto!

Wolfox666 aqui Janjao666 das antigas, te respeito mt porq de certa forma de SM vc jogava mt bem, mais amigo, na boa...diminuir pontos ??!

nao vo fala nada neh, mais creio eu que tem muita coisa melhor para ser feita!
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sem dúvida. Se falar em redução de pontos é falar mer**, eu falo mer** com muito orgulho.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Budge Dragon Avatar de HalaMadrid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

@DarkCyborg, se você gosta tanto de servidores com configurações originais e/ou com poucos pontos por resets, o que você está fazendo aqui?

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Eu gosto mesmo. Pq tô aqui? Simples, esse é o melhor servidor de MU que já criaram. Principalmente pelo quesito de administração; e também, pelos recursos implantados pelos administradores, que não existe em nenhum outro servidor de MU no mundo.

Outros servidores são muito mal administrados, normalmente acima de season 2, cheios de bugs e hacks, e que são reiniciados a cada dois meses (isso se não fecharem). Um bom servidor season 2 sem reset é algo que não existe hoje.
    Só volto a jogar em um servidor desses caso seja aberto pelos administradores do C.A.

Enfim, pq defendo a redução de pontos? Simples, menos pontos deixa o jogo mais dinâmico, principalmente no quesito PvP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Spider Avatar de LucasdaSilvaDuarte
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Na minha opinião, baixar os pontos de tudo resultaria na mesma coisa, certo que ajustando algumas coisas, certamente tbm achu uma vantagem que o dl tem imensa diante um bk por exemplo, e cláro que elfa e o mg são personagens desvalorizados... percebe-se no preço dos itens isso, e concordo grande parte nisso e não entendi muito bem se a minha ideia está igual.. mas tenhu um bk de 75 rr que apanha para matar um gold bug dragon.. ou seja, algumas coisas estão otimas como: up, drop, mas sempre tem alguns excedentes como a build de cada personagem... que por sua ves fica injustiçado, o que é o que você disse antes entre a elfa e o dl..... =) eu apoio o conserto achu que a elfa tem de ter mais requerimentos no jogo... =)
    _MeFasTo_ Meu BK favorito =) rsrs
    loveyou Minha elfa véia
    _KurT_ inventario extra >< rsrsr

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem