Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 172

Tópico: Redução de pontos

Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Redução de pontos

Kkkkkk podia mesmo admss ao invés de fazer essa atualização, atualiza o forum para poder curtir!

Citação Postado originalmente por tyko Ver Post
    nossa, deveria ter a opção curtir aki nesse forum.

Meu deus depois dessa aula todos apertem o f9 de seus teclados e bora jogar pq nao precisa nem postar mais nada aqui.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Olá,
    então alguns players querem diminuir a quantidade de pontos? sugestão como essas sinceramente (desculpem se ofendo com tais palavras alguem) me ENOJAM, eu tenho uma SUGESTÃO PRA VCS que nunca estão satisfeitos com nada, EU "PROFISSIONALMENTE" odeio esse tipo de gente:
    -muda isso!(player X)
    -ah, não gostei, vouta como era antes(player X).

minha sugestão: criem um server só pra vcs e façam essas modificações! criem o "mundo perfeito" d vcs!

PRA QUE MUDAR A ID DO JOGO? ACORDA GALERA, VCS TEM A OBRIGAÇÃO DE SE ADAPTAREM É "LEI NATURAL".

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por EMB4SS4D0 Ver Post
    Kkkkkk podia mesmo admss ao invés de fazer essa atualização, atualiza o forum para poder curtir!
    E tem. É só apertar o botão "Acrescentar à reputação do usuário" em baixo do avatar do cara.

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Olá,
    então alguns players querem diminuir a quantidade de pontos? sugestão como essas sinceramente (desculpem se ofendo com tais palavras alguem) me ENOJAM, eu tenho uma SUGESTÃO PRA VCS que nunca estão satisfeitos com nada, EU "PROFISSIONALMENTE" odeio esse tipo de gente:
    -muda isso!(player X)
    -ah, não gostei, vouta como era antes(player X).

minha sugestão: criem um server só pra vcs e façam essas modificações! criem o "mundo perfeito" d vcs!

PRA QUE MUDAR A ID DO JOGO? ACORDA GALERA, VCS TEM A OBRIGAÇÃO DE SE ADAPTAREM É "LEI NATURAL".
    Primeiro porque um servidor que não muda é um servidor monótono. Novidades em um servidor mexem na maneira em que as pessoas jogam, justamente pro jogo não ficar chato e enjoativo. Servidores que não são capazes de criarem coisas novas simplesmente resetam o servidor por causa disso.

Já houve uma redução de pontos, algo que melhorou o servidor pra melhor. Portanto, por que não reduzir agora? 70000 ainda é muito, vamos reduzir pra 20000 pontos.

Não se preocupe, não me ofendo com pouca coisa. Aliás, tem gente que está com uma vontade enorme de me mandar à ****a, e ainda os trato com respeito kkkk
    Última edição por DarkCyborg; 01/07/2013 às 19:54.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E tem. É só apertar o botão "Acrescentar à reputação do usuário" em baixo do avatar do cara.

Primeiro porque um servidor que não muda é um servidor monótono. Novidades em um servidor mexem na maneira em que as pessoas jogam, justamente pro jogo não ficar chato e enjoativo. Servidores que não são capazes de criarem coisas novas simplesmente resetam o servidor por causa disso.

Já houve uma redução de pontos, algo que melhorou o servidor pra melhor. Portanto, por que não reduzir agora? 70000 ainda é muito, vamos reduzir pra 20000 pontos.

Não se preocupe, não me ofendo com pouca coisa. Aliás, tem gente que está com uma vontade enorme de me mandar à ****a, e ainda os trato com respeito kkkk
    Acho que sua intenção com essa ideia fora de esquadro realmente é resetar o c.a, o c.a monótono só se for na sua concepção.
    O c.a hoje á muitos eventos para que não entre na monotonia, que diferença iria fazer no jogo abaixando os pontos para 20000, ao contrario tiraria a grande história do c.a, não adianta meu querido se em outros servers a elff foi feita para ser primário o c.a montou uma história em volta dela para que seja um char de buff(não incapacita que seja um char PvP).
    Você tem um grande dialogo incapacitado para o c.a, muita propaganda de outro serve mais porque joga aqui ainda, os mais antigos jamais abrirão mão de o c.a ser o c.a, é a mesma coisa de um corintiano querer que um palmeirense vista o manto deles, agente veste a camisa do c.a e não de outros servers, os outros estão disponiveis é só baixar e jogue la com seus 20000 pontos.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Acho que sua intenção com essa ideia fora de esquadro realmente é resetar o c.a, o c.a monótono só se for na sua concepção.
    O c.a hoje á muitos eventos para que não entre na monotonia, que diferença iria fazer no jogo abaixando os pontos para 20000, ao contrario tiraria a grande história do c.a, não adianta meu querido se em outros servers a elff foi feita para ser primário o c.a montou uma história em volta dela para que seja um char de buff(não incapacita que seja um char PvP).
    Você tem um grande dialogo incapacitado para o c.a, muita propaganda de outro serve mais porque joga aqui ainda, os mais antigos jamais abrirão mão de o c.a ser o c.a, é a mesma coisa de um corintiano querer que um palmeirense vista o manto deles, agente veste a camisa do c.a e não de outros servers, os outros estão disponiveis é só baixar e jogue la com seus 20000 pontos.
    O C.A não é monótono, eu não disse isso. Eu disse que mudanças fazem bem ao servidor; ultimamente, inclusive, houveram várias mudanças, que mudaram para melhor o servidor que já temos.

O C.A é o C.A, mas o fato de ter mudanças no servidor não significa que vai deixar de ser. Aliás, o C.A original era versão 1.0, tinha 100.000 pontos à disposição, DL não tinha Fire Scream e não tinha sequer adds de JoH. O servidor muda, e vai continuar mudando.

Que vontade de me mandar pra outro servidor hein! Mas, lamento, só mudo no dia que nossos adms fizerem um servidor 1.02 + season 2 sem resets.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Falou tudo tambem!!!

Sabe o que e monótono? voce ficar aqui respondendo resposta em cima de resposta, ganhando como disse ''reputação'' é co clicar e acresacentar reputação. Não e de seu interesse eu acho e de ninguem saber o que faço agora no MU mas sabe o que nao seria monótono, até no caso de estar aqui esperando alguem responder para ter uma nova ideia de resposta? Estar duelando...eu particulamente estou esperando BOSS nascer, testando Build em outro, Duelando, conversando TS etc, '-' isso e sair desse transe *-* tornar o monótono, agitado entende? agora ficar aqui respondendo e talvez upando isso é ser monótono. MU C.A nao e monótono nunca foi e nao será com hack ou nao, bugs ou nao, os ADM trabalham para resolver isso tanto que foi resolvido todos hack que estavam em uso, tanta coisa para fazer, para que ficar aqui lendo e respondendo, curta o MU como ele e e ponto final!!!!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

@DarkCyborg não perca seu tempo cara, está óbvio a ignorância desses caras.

Pessoas cabeça fraga, mente fechada, não sabem o que dizem e muito menos aceitam conselhos como forma de adquirir novas experiências.

Total perca de tempo ficar tentando explicar algo que está na cara.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Falou tudo tambem!!!

Sabe o que e monótono? voce ficar aqui respondendo resposta em cima de resposta, ganhando como disse ''reputação'' é co clicar e acresacentar reputação. Não e de seu interesse eu acho e de ninguem saber o que faço agora no MU mas sabe o que nao seria monótono, até no caso de estar aqui esperando alguem responder para ter uma nova ideia de resposta? Estar duelando...eu particulamente estou esperando BOSS nascer, testando Build em outro, Duelando, conversando TS etc, '-' isso e sair desse transe *-* tornar o monótono, agitado entende? agora ficar aqui respondendo e talvez upando isso é ser monótono. MU C.A nao e monótono nunca foi e nao será com hack ou nao, bugs ou nao, os ADM trabalham para resolver isso tanto que foi resolvido todos hack que estavam em uso, tanta coisa para fazer, para que ficar aqui lendo e respondendo, curta o MU como ele e e ponto final!!!!
    Flw e disse amigão vou é jogar que ganho mais!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    @DarkCyborg não perca seu tempo cara, está óbvio a ignorância desses caras.

Pessoas cabeça fraga, mente fechada, não sabem o que dizem e muito menos aceitam conselhos como forma de adquirir novas experiências.

Total perca de tempo ficar tentando explicar algo que está na cara.
    Sempre há esperança kkkkk

@Rada, acha que estou postando para ganhar reputação? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô postando porque quero o melhor pro servidor. Mas isso vocês só vão entender o dia que reduzirem mesmo.
    Última edição por DarkCyborg; 01/07/2013 às 20:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O C.A não é monótono, eu não disse isso. Eu disse que mudanças fazem bem ao servidor; ultimamente, inclusive, houveram várias mudanças, que mudaram para melhor o servidor que já temos.

O C.A é o C.A, mas o fato de ter mudanças no servidor não significa que vai deixar de ser. Aliás, o C.A original era versão 1.0, tinha 100.000 pontos à disposição, DL não tinha Fire Scream e não tinha sequer adds de JoH. O servidor muda, e vai continuar mudando.

Que vontade de me mandar pra outro servidor hein! Mas, lamento, só mudo no dia que nossos adms fizerem um servidor 1.02 + season 2 sem resets.
    Véi, eu conheço vc pq logo muito o char do meu irmão que é da WT, falo muito com vc, acho q vc nem sabe, mais sou eu no febo a noite, vc é um cara legal, + na boa véi, não só eu como acho que varias pessoas ja perceberam que naum só vc como muitos outros só postão no forum por "fama".
    Na boa emo, acho que pra vc dar esse tipo de opiniões vc tem q ter almenos 1 char de cada classe com 250rr e algum com 500rr.
    cara, na boa, vc opina de BOSS, vc ja foi BOSS com sua elf? ja foi com algum outro de acient e tals?
    cara, na boa, vc siquer upa direito e opina sobre pontos, quantos pontos sua elf tem pra distribuir?

véi, seja um pouco mais discreto, naum quero dar lição de moral, mais... vai UPAR nb^^

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem