Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 172

Tópico: Redução de pontos

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Redução de pontos

Citação Postado originalmente por IgorFury Ver Post
    Minha opinião é a seguinte
    Eu não concordo com nada disso!

1 - " Redução do total de pontos. "
    " pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. " -> Quem te disse isso ?! Você realmente joga mu c.a Brasil ? Sugiro da umas voltas na sala 3 e assistir alguns duelos antes de postar bobagens.

2 - " Reavaliação do DL."
    ... DL mata, ..., DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa

QUEM DISSE ISSO ?!
    "DL mata" -> Isso qualquer char faz !
    "DL ganha duelos" -> basta saber jogar ! DL vs SM / DL vs BK -> se souber jogar com SM ou BK não ganha !
    "DL tem o dano mais alto do jogo" -> Se DL tivesse o maior dano do jogo, quem levaria todos os boss era DL ! Não BK's e SM's.

3 - Diminuir os BUFFS.
    " Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower? "
    Já começo discordando ! Se não tivesse graça jogar CS, não tinha muitos que jogam C.A ainda só para jogar CS (Se informe). " Um crower só morre quando acaba os pots " Quando isso ? kkk.. Sinceramente, acredito que você só tenha um ponto de vista com a classe Soul Master! Sugiro criar outro char, upar e sentir a adrenalina do jogo.

TRADUZINDO: EU NÃO CONCORDO COM NADA! E AINDA ACHO QUE SEU PONTO DE VISTA É SÓ COM A CLASSE: SOUL MASTER.
    Fico no mínimo 8 horas por dia no mu on o resto fica away. E não me lembro de ter te visto áh muiiiito tempo.

Bom. essa foi minha opinião!
    1 - Eu disse, porque sei, jogo isso há 5 anos, você não tem nenhum char com nick antigo, pergunte ao mais antigos de mim, e vai entender, eu não falo por falar, eu falo por ter passado incontaveis horas jogando e saber o que da ou não pra fazer no jogo.

2 - Eu disse, de novo (você tem dificuldade de interpretação de texto?), MG e ME não matam, SM, DL e BK, igualmente qualificados. Dl ganhar duelos é mais uma das atribuições, não o torna exclusivo nisso. Ficou mais do que claro que todo o assunto é em torno do pvp, principalmente do CS, o PvM não entra em questão, e o DL tem sim o dano mais alto, o que o ocorre é que SM e BK conseguem utilziar agilidades muito mais altas, e possuem um ataque ratio baseado na formula com menor fator de divisão, então eles acertam muito mais golpes matando os Mobs do jogo.

3 - Ja joguei com todos as classes do jogo, não se baseie na minha assinatura, ja fui DIVERSAS vezes, como DL e BK em CS, varias delas como BM limpando crow e etc. Não queria julgar a minha competencia como jogador ou meu conhecimento sem ao menos saber quem sou.

E ainda continuo a esperar um argumento valido para manter a pontuação atual, pois não escreveram nenhum até agora.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Fato. 90% dos argumentos são referentes à minha assinatura, os outros 10% são "tá bom do jeito que tá" (enquanto eu, o Rhomario e o Wolfox mostramos bons argumentos para ser feita a redução). O único que de fato soube discutir foi o Rada.

Enfim, vocês falam: "Você tem char full pra opinar?"

Pois bem, vocês já jogaram em um servidor com menos de 40000 pontos pra dizer que é ruim?

Quem jogou, provavelmente foi no Global, que tem uma pilha de defeitos.
    Última edição por DarkCyborg; 01/07/2013 às 23:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

tem gente aki q mal chegou no servidor e ja quer mudar o server inteiro pq tal servidor era assim ou assado...

fica opinando sobre BOSS se nunca foi num BOSS antes vem falar ****** de tirar o Rei de k6 pra valorizar os acients e Lands...

vcs q opinaram nisso pode vir aki e postar o preço dos acients antes e depois!?.
    e tbm o aumento dos Players jogando CS por causa de Lands.
    mudou algo?? acho q nao!!!
    entao parem de vir aki e querer mudar todo o servidor e vai procurar oq fazer!
    Última edição por Willians123; 01/07/2013 às 23:59.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Willians123 Ver Post
    tem gente aki q mal chegou no servidor e ja quer mudar o server inteiro pq tal servidor era assim ou assado...

fica opinando sobre BOSS se nunca foi num BOSS antes vem falar M E R D A de tirar o Rei de k6 pra valorizar os acients e Lands...

vcs q opinaram nisso pode vir aki e postar o preço dos acients antes e depois!?.
    e tbm o aumento dos Players jogando CS por causa de Lands.
    mudou algo?? acho q nao!!!
    entao parem de vir aki e querer mudar todo o servidor e vai procurar oq fazer!
    E tem gente que joga há muito mais tempo que eu e concorda comigo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

pois é como vc msm falou só tem 3 querendo a mudança e infelizmente aki os ADMs quando vêem msm q seja uma pequeno grupo falando Ideias eles catam e fazem oq o grupo pediu...
    tbm foi assim com os BOSS q nao resutou em nenhuma valorizaçao de acient ou valorizaçao de Lands.

#FATO

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Eu sou a favor da redução de pontos, embora fico com uma certa desconfiança em relação a mencionada sugestão. Mas nada que um bom ponto de vista não melhore! Acredito que pode sim melhorar, pois acredito que vai nivelar em geral todas as classes no sentido PvP. Sobre PvM talvez precise de alguns outros ajustes, mas isso é consequência. Concordo em reduzir os pontos em geral de todas as classes.

Assino em baixo.
    Última edição por Millo; 02/07/2013 às 00:16.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Spider Avatar de Rayzuk
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Fato. 90% dos argumentos são referentes à minha assinatura, os outros 10% são "tá bom do jeito que tá" (enquanto eu, o Rhomario e o Wolfox mostramos bons argumentos para ser feita a redução). O único que de fato soube discutir foi o Rada.

Enfim, vocês falam: "Você tem char full pra opinar?"

Pois bem, vocês já jogaram em um servidor com menos de 40000 pontos pra dizer que é ruim?

Quem jogou, provavelmente foi no Global, que tem uma pilha de defeitos.

o servidor com menos de 40000 mil pontos era tão bom que vc hoje esta aqui no MU.CA engraçado não ?

Volta pra la manin ... chars full temos sim upados 1 por 1 não comprados ... ou pede pra mudar as cores dos
    set pra rosa tbm kkkkk
    Tamii_s2 Esse é da minha princesa
    _RayzuK_
    RayzuK_ O Matador !
    RayzuK Mais uma longa Jornada

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Rayzuk Ver Post
    o servidor com menos de 40000 mil pontos era tão bom que vc hoje esta aqui no MU.CA engraçado não ?

Volta pra la manin ... chars full temos sim upados 1 por 1 não comprados ... ou pede pra mudar as cores dos
    set pra rosa tbm kkkkk
    Por motivos bem diferentes
    Não vou ficar repetindo isso, se quer saber, leia os meus posts que terá a resposta. Agora, que 20000 pontos é muito melhor do que 70000, isso sem dúvida é.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Spider Avatar de Rayzuk
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

man vc quer que mude os pontos por causa da competitividade das classes vc esta errado ... pois tem as escolhas na hora de criá-las..

vc sabe cada uma tem sua função , uma mais forte outra mais fraca ,mais cada uma tem sua função .... isso ai poderia ate desestabiliza

o eventos castle siege e etc ... imagine uma elfa segurando crow? ou um MG registrando como GM? e etc qualquer mudança no serve

nao abala diretamente uma coisa só ...etende e fora qum tm 500 rr que upou do 0 como fica ? ganharia + 3 chars full de brinde pelos

pontos que perdeu ?
    Tamii_s2 Esse é da minha princesa
    _RayzuK_
    RayzuK_ O Matador !
    RayzuK Mais uma longa Jornada

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Rayzuk Ver Post
    man vc quer que mude os pontos por causa da competitividade das classes vc esta errado ... pois tem as escolhas na hora de criá-las..

vc sabe cada uma tem sua função , uma mais forte outra mais fraca ,mais cada uma tem sua função .... isso ai poderia ate desestabiliza

o eventos castle siege e etc ... imagine uma elfa segurando crow? ou um MG registrando como GM? e etc qualquer mudança no serve

nao abala diretamente uma coisa só ...etende e fora qum tm 500 rr que upou do 0 como fica ? ganharia + 3 chars full de brinde pelos

pontos que perdeu ?
    Primeiro, a função de cada char varia de servidor para servidor, de acordo com a quantidade de pontos existentes. Atualmente, a elfa é ineficaz para pegar crow, porém, isso pode mudar com menos pontos (e não vejo nada de errado nisso). O único problema está na cabeça dos jogadores, que acham que a elfa é um char específico de suporte por se tratar de um char feminino e por se comportar de maneira ineficaz em um servidor com muitos pontos.

Não há "perda de pontos" em uma redução de pontos, pois se a redução de pontos é para todos, ninguém é prejudicado ou beneficiado com isso. E quem tem 500 resets, como eu já expliquei, só tem a ganhar com isso.
    Última edição por DarkCyborg; 02/07/2013 às 01:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem