1 - Eu disse, porque sei, jogo isso há 5 anos, você não tem nenhum char com nick antigo, pergunte ao mais antigos de mim, e vai entender, eu não falo por falar, eu falo por ter passado incontaveis horas jogando e saber o que da ou não pra fazer no jogo.
2 - Eu disse, de novo (você tem dificuldade de interpretação de texto?), MG e ME não matam, SM, DL e BK, igualmente qualificados. Dl ganhar duelos é mais uma das atribuições, não o torna exclusivo nisso. Ficou mais do que claro que todo o assunto é em torno do pvp, principalmente do CS, o PvM não entra em questão, e o DL tem sim o dano mais alto, o que o ocorre é que SM e BK conseguem utilziar agilidades muito mais altas, e possuem um ataque ratio baseado na formula com menor fator de divisão, então eles acertam muito mais golpes matando os Mobs do jogo.
3 - Ja joguei com todos as classes do jogo, não se baseie na minha assinatura, ja fui DIVERSAS vezes, como DL e BK em CS, varias delas como BM limpando crow e etc. Não queria julgar a minha competencia como jogador ou meu conhecimento sem ao menos saber quem sou.
E ainda continuo a esperar um argumento valido para manter a pontuação atual, pois não escreveram nenhum até agora.