Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 172

Tópico: Redução de pontos

  1. #111
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Meu amigo você parece muito comigo no passado impressionante, mais é necessário sim colega esta redução, você não acha que ficaria mais interessante você testar uma build nova e se dar bem no pvp sobre outros jogadores por um longo tempo?!
    Sobre boss, mobs a redução de defesa e ataque obvio que seria aplicada, este equilibrio se faz necessário para valorizar os outros adds ingame que são desvalorizados, mais não vou ficar discutindo pois só vim postar o quão evoluído meus pensamentos esta, e hoje estou aceitando a mudança.
    Abç
    Mano mas veja, assim, estão tentando Monopolizar o Server, Vai ficar igual FPS online, cara que joga a um ano leva uma Surra pra um que joga a 10 minutos porque o novato tem item, o mu vai acabar ficando assim, Claro itens ajudam e muito, mais Se Todos continuarem pensando assim, Pessoal de 30 rr da sala 2 vai sair ganhando x1 de gente full, porque eles tem itens =/. Tudo Esta Girando em Torno de itens.Tem que pensar no up tbm pelos pontos que conquistamos.
    Última edição por Masaclador; 22/09/2013 às 09:25.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #112
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Mano mas veja, assim, estão tentando Monopolizar o Server, Vai ficar igual FPS online, cara que joga a um ano leva uma Surra pra um que joga a 10 minutos porque o novato tem item, o mu vai acabar ficando assim, Claro itens ajudam e muito, mais Se Todos continuarem pensando assim, Pessoal de 30 rr da sala 2 vai sair ganhando x1 de gente full, porque eles tem itens =/. Tudo Esta Girando em Torno de itens.
    Nada a ver! Até parece que jogador novato terá experiência para bater jogador full... Todos os dias vejo postagens de jogadores novatos pedindo build, acha que isso demonstra o que senão inexperiência? Ter sets não significa tudo meu caro... Quanto menos pontos, mas se mostrará a eficiência do jogador.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #113
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Eu axo q seria uma boa a redução.
    Seria uma boa tbm, aumentarem os pontos da elfa pra entra no pvp no siege, dizem q elfa já tem uma defesa grand? eo bk oq tem tbm fora ataki dele próprio q tem ignore msm defesa?
    eu so axo q seria um char q boa parte ia começa usar.
    minha tem 2 arco com mlhr add 2 set com melhr add so uso evento pvp tipo cinturão q teve etc q é meio raro de ter.
    seria um char novo ,uma build nova no servidor

  4. #114
    Budge Dragon Avatar de DuduCJ
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    goiania
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Si isso acontecer realmente MU.CA falido e isso

  5. #115
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Eu Tbm Acho a mesma coisa, ESTA OTIMO, mais agora vem um qlqer ai e começa esses papo
    Opa não tinha visto essa sua citação, um qualquer não em amigo faz o favor de baixar a bola ai, que aqui não tem moleque, se quer postar sua indignação poste de forma coerente, até agora não me dirigi a você com falta de respeito.
    É como o @carlos disse isso será implantado de uma forma ou outra, só não se tem um dia certo para que ocorra, só postei meu clareamento de pensamentos, se não gostou amigos, traga argumentos coerentes que faça a maioria mudar de ideia.
    Abç
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #116
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Opa não tinha visto essa sua citação, um qualquer não em amigo faz o favor de baixar a bola ai, que aqui não tem moleque, se quer postar sua indignação poste de forma coerente, até agora não me dirigi a você com falta de respeito.
    É como o @carlos disse isso será implantado de uma forma ou outra, só não se tem um dia certo para que ocorra, só postei meu clareamento de pensamentos, se não gostou amigos, traga argumentos coerentes que faça a maioria mudar de ideia.
    Abç
    Nem foi dirigido a Você .-., E tbm estava meio estressado algumas horas atras...Peço Desculpas =)
    Última edição por Masaclador; 22/09/2013 às 11:10.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  7. #117
    Spider Avatar de Jaws_cz
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Sou totalmente a favor dessa diminuição se não for de 20.000 que reduza para 40.000 então.

  8. #118
    Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Tudo bem, mas o porque reduzir? não vai mudar em nada ao meu ver, até mais ruim de montar build, cs vai ficar chato. pra que mudar uma coisa na qual todos estamos conseguindo jogar de boa, só pra complicar mesmo.

  9. #119
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.889
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por DESTOYER_D Ver Post
    Tudo bem, mas o porque reduzir? não vai mudar em nada ao meu ver, até mais ruim de montar build, cs vai ficar chato. pra que mudar uma coisa na qual todos estamos conseguindo jogar de boa, só pra complicar mesmo.
    Por vários motivos. Primeiro, as classes ficam mais equilibradas (portanto, não teremos uma classe praticamente inútil e uma que só serve para suporte).
    Segundo, as builds ficam mais dinâmicas, o PvP em sim melhora.
    Também há o fato de resolver alguns bugs, como "virar" o HP e a SD quando acima de 65535, resolver o bug de mana, amenizar o bug de agilidade, dentre outros.

    Quanto menos pontos, mais perto fica da configuração original do jogo (que, lembrando, foi feito com menos de 3000 pontos disponíveis).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #120
    Banido Avatar de DL_Gui
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Por vários motivos. Primeiro, as classes ficam mais equilibradas (portanto, não teremos uma classe praticamente inútil e uma que só serve para suporte).
    Segundo, as builds ficam mais dinâmicas, o PvP em sim melhora.
    Também há o fato de resolver alguns bugs, como "virar" o HP e a SD quando acima de 65535, resolver o bug de mana, amenizar o bug de agilidade, dentre outros.

    Quanto menos pontos, mais perto fica da configuração original do jogo (que, lembrando, foi feito com menos de 3000 pontos disponíveis).
    Assim ta ótimo noob, deixa do jeito que ta '-'

Tópicos Similares

  1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •