Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 172

Tópico: Redução de pontos

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Redução de pontos

    Salve galerinha!

    Não sei se isso entra aqui em duvidas ou em sugestoes.

    mas há 1 ano e meio atras eu sugeri a redução do total de pontos, visando uma maior competitividade e variedade no PVP do server

    Conforme este topico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...%F5es-diversas

    Foi informado que seria feito.
    De certa forma é até um pouco petulante questionar mas, existe alguma previsão de quando será feito?

    Se você leu até aqui, agradeço desde já a atenção ^^


  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redução de pontos

    Eu li o tópico inteiro, e concordo plenamente ^^

    (mas acho que deveriam reduzir para 20000 pontos)
    Última edição por DarkCyborg; 26/06/2013 às 16:22.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de splore13
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    89
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução de pontos

    Concordo + acho q 20000 pontos seria muito.
    Vlw bom jogo.
    DarkCyborg noobzinha kkkk
    SploRE_DL upando tunadamente ^^


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20392_2.gif

  4. #4
    Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    pklizando
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    so isso entao do que me adiantaria eu ter upado xar ate 500rr pra ganha so isso de pontos ?

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Usumaki Ver Post
    so isso entao do que me adiantaria eu ter upado xar ate 500rr pra ganha so isso de pontos ?
    A redução de pontos traz o jogo mais próximo do que deve ser, ou para aquilo que realmente foi criado...pode notar que DL não usa mais do que 13,9k em Agilidade para chegar ao ponto máximo da velocidade de ataque que precisa...assim como também valorizará as características dos sets e itens (armas/asas/capas/colar/anéis), como também poder usar demais adds da joh, que nos atuais pontos que temos, somente DDI e SDR são usados...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    pklizando
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    discordo um poco pq ja vi ja loguei DL com 14000 de agi mais asim e como vc diz depende itens adds etc mais nao axaria certo abaixar pontos pq nao da liga o negocio dessa reclamaça axo do meu pponto de vista e pq nao sabe criar bild pega xar feito e nao consegue faser uma bild adequada o negocio e vc upar um xar do zero e vc mesmo faser uma bild que vc se sinta bem em usa e saiba usa e nao pegar xar feito com bild pronta

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Usumaki Ver Post
    discordo um poco pq ja vi ja loguei DL com 14000 de agi mais asim e como vc diz depende itens adds etc mais nao axaria certo abaixar pontos pq nao da liga o negocio dessa reclamaça axo do meu pponto de vista e pq nao sabe criar bild pega xar feito e nao consegue faser uma bild adequada o negocio e vc upar um xar do zero e vc mesmo faser uma bild que vc se sinta bem em usa e saiba usa e nao pegar xar feito com bild pronta
    Amigo,

    tente escrever com português claro por favor? Não digo nem em relação a grafia, mas a coerencia, não da pra entender muito bem o que vc quis dizer.

    Quanto ao que o Phill falou, se vc passar de 13900 buga, a menos que vc nao esteja utilizando scepter nenhuma nem gloves, e justamente pelo excesso de pontos, ninguem mais precisa saber fazer build, ja tem muitas ''prontas'', ou base minima de pontos que garante um desempenho acima da média.

    Apenas reforçando, todos os chars, e todas as accounts seriam reduzidas, não precisa se sentir ''prejudicado'' por isso.

    Apenas melhora o gameplay


  8. #8
    Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    pklizando
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Erar no portugues agora e crime quer corrigi vire professor e va da aula e outra pra melhor game play tem que bani tudo esses rack *****o ja ajudari e muito o server

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    89
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redução de pontos

    eu discordo os pontos q tao agora ta perfeito na minha opniao
    Mufasa
    MufasaSM
    Elektra

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redução de pontos

    Primeiro, o jogo foi feito por level. Portanto, se acham que 40000 ou mesmo 20000 pontos é pouco, lembrem-se que o jogo foi criado com no máximo 2906 pontos para as classes especiais (MG e DL) - isso contando os pontos de Creation.

    Aliás, quem fez o desafio só tem a ganhar com a redução de pontos!! Isso porque, atualmente, o desafio representa apenas 4% dos pontos totais que um player recebe. Se diminuir para 40000, essa porcentagem passa a ser 7%. E se forem 20000 pontos, passa a ser 15%! Ou seja, quanto menos pontos, mais valorizado é o próprio desafio.

    Menos pontos torna o jogo muito mais dinâmico. Quanto menos pontos, melhor fica o PvP entre raças (isto é, as classes ficam mais competitivas entre si).

    Se fosse reduzido para 40000 pontos, um char full iria ter uma quantidade de pontos similar a um char free de 182 resets (ou um VIP de 143 resets).

    No caso de ser 20000 pontos, ficaria similar a um char com 91 resets free ou 72 resets VIP. Isso deixaria o jogo até um pouco mais difícil (o que é a proposta do próprio servidor).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •