Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 172

Tópico: Redução de pontos

  1. #141
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução de pontos

    Minha opinião: Vai ser diminuído os pontos para equilibrar mais as classes?? Sim isso Vai.. Acho que mais devido a pressão de "alguns" do que propriamente para equilibrar todas as classes.. Falo isto devido ao equilíbrio que já existe entre BK, DL e SM.. essas três classes para mim já se encontram equilibradas, SM top ganha fácil de DL, Se for DL top ambos empatam, da mesma forma DL top ganha fácil de BK, e da mesma forma BK Ganha de DL, A única dificuldade que eu acho é de SM matar BK... Se for um BK TOP mesmo SM só consegue ganhar Full Ratio (E olhe lá se o SM num morrer no reflete do shield)..

    Pra mim aumentando ou diminuindo os pontos sempre vai existir algum char que se sobressaia em cima dos outros.. Nunca vai existir um equilíbrio totalmente pleno.. Hoje os chars menos favorecidos com a pontuação atual é o MG e a Elfa, o MG principalmente por suas características (Contém uma parte do Set a menos que as demais classes e não possui nenhum tipo de buf).. Amanhã com as mudanças podem ser o SM ou o DL os prejudicados.. Enfim..
    Shuriken

  2. #142
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Minha opinião: Vai ser diminuído os pontos para equilibrar mais as classes?? Sim isso Vai.. Acho que mais devido a pressão de "alguns" do que propriamente para equilibrar todas as classes.. Falo isto devido ao equilíbrio que já existe entre BK, DL e SM.. essas três classes para mim já se encontram equilibradas, SM top ganha fácil de DL, Se for DL top ambos empatam, da mesma forma DL top ganha fácil de BK, e da mesma forma BK Ganha de DL, A única dificuldade que eu acho é de SM matar BK... Se for um BK TOP mesmo SM só consegue ganhar Full Ratio (E olhe lá se o SM num morrer no reflete do shield)..

    Pra mim aumentando ou diminuindo os pontos sempre vai existir algum char que se sobressaia em cima dos outros.. Nunca vai existir um equilíbrio totalmente pleno.. Hoje os chars menos favorecidos com a pontuação atual é o MG e a Elfa, o MG principalmente por suas características (Contém uma parte do Set a menos que as demais classes e não possui nenhum tipo de buf).. Amanhã com as mudanças podem ser o SM ou o DL os prejudicados.. Enfim..
    SM é equilibrado apenas em duelos. Em PvP entre classes bufadas, o SM não se sai bem (se saísse, veríamos SMs matando DLs no CS, e isso não acontece). Portanto, em tese, SM não é uma classe equilibrada.

    A elfa e o MG são prejudicados por um único motivo em comum: seu bônus de skill é uma função constante, travada em 200%. No caso da elfa, este bônus não afeta a Triple Shot, apenas as magias Ice Arrow e Penetration.

    O bônus de skill da classe BK e DL é representado como uma função afim, do tipo: bônus(ene) = k*ene + 200, onde k é uma constante. É algo que funciona bem no GMO, mas com muitos pontos, o DL acaba tendo um bônus de skill muito alto e um ataque elevadíssimo.

    O SM possui como "bônus de skill" o bônus da staff. O SM é um char bom no x1 pelos seguintes motivos:
    -Teleport
    -Soul Barrier

    Lógico, isso combinado às demais magias e sua alta velocidade de ataque. Porém, quando uma outra classe recebe Soul Barrier, o SM já não fica mais tão eficiente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #143
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Eu li o tópico e não entendi.

    Reduzir os pontos de quê? De cada rr?

    Exemplo: Um vip ganha 280, reduzir esse pontos?

  4. #144
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redução de pontos

    Os pontos que você ganha quando fica full.

    Hoje: 70000 + 2500 + 3000 = 75500 (p/ maioria das classes).

    Em tese significa mexer nos pontos que se ganha por reset.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #145
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Os pontos que você ganha quando fica full.

    Hoje: 70000 + 2500 + 3000 = 75500 (p/ maioria das classes).

    Em tese significa mexer nos pontos que se ganha por reset.
    Obs:70000+ 2400* + 3000 = 75400
    E Referente ao topico achei interessante...Pra mim continuaria a mesma coisa Pois se "A" É Melhor que "B" Na teoria Com 10 mil pontos ou 100 Mil pontos o resultado seria igual Ou seja "A" Continuara melhor!!
    Creio que hoje em dia o char mais beneficiado é O Bk por ter muito reflet e ter a Skil do combo e Skil do Shild sem falar na vida triplicada que este possui...Acho Muito beneficio para uma só classe...!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  6. #146
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Obs:70000+ 2400* + 3000 = 75400
    E Referente ao topico achei interessante...Pra mim continuaria a mesma coisa Pois se "A" É Melhor que "B" Na teoria Com 10 mil pontos ou 100 Mil pontos o resultado seria igual Ou seja "A" Continuara melhor!!
    Creio que hoje em dia o char mais beneficiado é O Bk por ter muito reflet e ter a Skil do combo e Skil do Shild sem falar na vida triplicada que este possui...Acho Muito beneficio para uma só classe...!
    2500 por causa dos pontos de status iniciais (25/25/25/25) ^^

    O comportamento das classes muda de acordo com a quantidade de pontos. Quanto menos pontos, mais equilibradas as classes ficam.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #147
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução de pontos

    DL tem um limite de agilidade esqueceu? se diminuir os pontos dl vai ter os 2 atributos,defesa e o super poder de atk que já tem...
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  8. #148
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Obs:70000+ 2400* + 3000 = 75400
    E Referente ao topico achei interessante...Pra mim continuaria a mesma coisa Pois se "A" É Melhor que "B" Na teoria Com 10 mil pontos ou 100 Mil pontos o resultado seria igual Ou seja "A" Continuara melhor!!
    Creio que hoje em dia o char mais beneficiado é O Bk por ter muito reflet e ter a Skil do combo e Skil do Shild sem falar na vida triplicada que este possui...Acho Muito beneficio para uma só classe...!
    Tomar um dano de 45k no critico é uma vantagem pra você? BK toma um dano alto pro DL,do mesmo jeito que toma um dano baixo pra SM
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  9. #149
    Shadow Avatar de LordsAiron
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    SP-Mogi Mirim
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Usumaki Ver Post
    so isso entao do que me adiantaria eu ter upado xar ate 500rr pra ganha so isso de pontos ?
    Concordo com vc tem mt nego noob q i q compra acc n sabe fazer build q presta e fika ai chorando ..
    LordsAiron


    LordsAiron
    LordsXX
    AironYuri
    _CHARADA_
    _ARTEIROS_
    Ticole
    lordAiron
    stadler007
    MasterXX
    StrikerX
    PurBlanca
    AnjelBlack
    larisssa
    Debynha_rm

  10. #150
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Nossa, esse tópico foi de certa maneira estúpida, o cara pede pra reduzir os pontos, OK enfim, em que base seria essa redução, no caso dos VIP's/PLUS ou deixar tudo igual a um FREE, num adianta pensar assim, pois o servidor necessita de AJUDA para manter online, (desculpas modo de dizer) e de que ****A se adianta PAGAR, GASTAR SEU LINDO DINHEIRINHO se num tem VANTAGEM ALGUMA no servidor ???, enfim, tópico foi besta, pois se quer reclamar de build entre outros, jogue os MU EASY então, lá é tudo 32500 ou 65000 (dependendo do mu) nos atributos, enfim, de classe pra classe é tudo full e não tem BUG'S NOS CHAR'S, se é essa a sua "HONESTIDADE" no servidor, esquece, pois se mudar 20K de diferença pra distribuir pontos, o primeiro que fizer uma build "FULL" vai passar pro próximo, que vai passar pro próximo e assim segue, ou seja, tudo sabendo a mesma build "FULL" pra menos pontos, enfim, vai dar na mesma ****a com 70K/85K de pontos pra distribuir no VIP/PLUS e no FREE 55k/70k, enfim, num vai ter diferença alguma e se trocar esses pontos, o post vai bombar de nego chorando falando que char esta fraco mesmo tendo (num exagero só) 380+13+16+s+d+v+r+pvm+addroxo+DDI+ ******* a 4, e falar que char num aguenta boss, num tem dano alto, os buff = ****, etc,etc,etc.
    Se você acha o servidor HARD, parabéns pro MU, objetivo é esse, agora se você acha que todos " montam build igual " num tem diferença alguma mudar os pontos de distribuição, vai dar na mesma ****a se é esse seu objetivo de tópico, e outra, se você acha que as seguintes classes MG/ME são desvalorizada, você esta totalmente enganado, MG é praticamente o char mais fácil (em minha opinião pois qualquer iniciante sem ter amigos que ajude, percebe isto ) de upar só pelas diferença a mais de pontos que recebe por reset ( tanto que ele no RR 500 + LVL 400 = 90K de pontos pra distribuir ) e a ME, se você acha que no RR 0 você acha que ela não tem importância, num chore/compre/peça pelo BUFF dessa CLASSE para upar qualquer char seu de inicio, ELF é char de APOIO (no caso BUFF/DESBUFF) e não de ATAQUE ou DEFESA, se não, uma das melhores classes pra segurar CROW seria elf pois ela poderia BUFFAR sua VIDA e ainda usar POTS de VIDA/SD para segurar.
    Enfim, primeiro saiba quais são as utilizações dos chars no CS ou OUTROS pra depois pedir mudança no servidor.
    ( Peço desculpas por falar de modo ofensivo/agressivo, mas não tem outra maneira de explicar pois isto TODOS deveriam saber :/)

Tópicos Similares

  1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •