Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 172

Tópico: Redução de pontos

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redução de pontos

    pra min do jeitinho que ta ta bom ^^
    pra que diminuir os pontos nessa altura do campeonato?
    abs;
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  2. #52
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Redução de pontos

    Quem não testar um servidor como o C.A com menos pontos sempre vai achar que da forma como está, é o melhor e que não precisa diminuir pontos.

    Agora quando esses mesmos jogadores testarem o mesmo servidor com metade dos pontos atuais, esses iram se surpreender, verá um MG forte, matando BK, vera ME em PvP com outras classes, verá o que é competir de verdade.

    Enfim, deixar o tópico aberto só para ficarem postando se é a favor ou não, vai da em nada, se desse seria aberto uma enquete o que não é o caso.

    A solução (creio eu) seria um servidor reserva com os pontos reduzidos para que todos possam ir lá e testar, testar PvP, Fazer um Castle Siege, liberar vários BOSS, os eventos automáticos e etc...

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #53
    Budge Dragon Avatar de Heidem
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Pra mim está bom , esse tanto de pontos ...
    _Secreto To Upando ele ''

  4. #54
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    pra diminuir os pontos teria que mecher no server todo...

    os ADD amarelo melhores hj sao o DDI e o SD Ratio, se dimuir pontos apareceram novos adds bons como ja falaram..
    e se os ADD amarelos forem melhores q os DDI e SDR?? aquele que colocaram DDI em todos os sets e gastaram bastante pra isso teram que tirar e colocar outro???
    teriam que mecher tbm nos BOSS iriam mecher em tudo...
    acho q dimunir pontos é desnecessario..
    pq ta bom do geito de está, querem q ELF e MG tenham PvP bom?? entao procure outro server se nao tao gostando desse,
    e duvido q encontrara um servidor melhor que esse

  5. #55
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redução de pontos

    tbm acho que esse negócio de mexer nos pontos não adiantaria em nada, rsrssrs, tiramos pelo MG que ganha mais pontos que os outros char e ainda consegue ser pior que elf, rsrsrs... de toda forma, a questão não é a quantidade de pontos mano, é que os personagens já possuem essas características mano....rsrs
    Na verdade não, Selene! O MG foi criado como um char muito forte! O que estraga o MG e a Elfa é justamente a quantidade excessiva de pontos.

    @Willians123, na verdade, acredito que o DDI continuará sendo o melhor add de JOH (bem como o SDR). Os demais adds são bons apenas se tiver uma quantidade muito pequena de pontos (isto é, trabalham bem em servidores por level).

    Gente, o @Rhomario_ falou tudo. Em qualquer servidor de MU do mundo, se alguém propõe uma redução de pontos, a resposta é exatamente a mesma: "Tá bom do jeito que tá."

    Quando reduziram de 100k pra 70k, o que falaram no início? "Tava bom do jeito que tava"
    Quando aumentaram a resistência dos pets, o que falaram? "Tava bom do jeito que tava" (tivemos um tópico de 19 páginas só de reclamações)
    Quando tiraram o Rey de Kalima 6, o que falaram? "Tava bom do jeito que tava" (mas agora todo mundo gostou do novo boss, né?)
    Agora querem reduzir os pontos de novo, o que tão falando? "Tá bom do jeito que tá"

    É medo de mudança isso? Mudar é bom.
    Se puderem reduzir para um teto de 20000 pontos, ficaria top. Caso contrário, sugiro que os pontos sejam reduzidos pela metade.
    Última edição por DarkCyborg; 01/07/2013 às 15:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #56
    Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    58
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução de pontos

    QUE L1X0! Que ancia de vomito esse tópico kkkkkkk'

    Vai começa o MIMIMI KKKKK'
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

  7. #57
    Budge Dragon Avatar de leonardo
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Barueri SP
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    O @DarkCyborg ke Joga Com os 20Mil Pontos Vai Joga o Jogo da Xuxa Que vc Ganha + COM 70MIL PONTOS TA BOM DE +++ SI N KIZER JOGA COM70MIL PONTOS MUDA DE SERVIDOR
    _ReiDL
    gui1107
    _IceMiilSM
    _MiilSky

  8. #58
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Redução de pontos

    Cada postagem mais tosca que a outra, pessoas que não sabem dialogar, não sabem expôr teu ponto de vista sem usar palavras grosseiras e sem ofender os outros.

    O que fica claro aqui é a falta de educação de alguns e a total falta de conhecimento de jogo que jogam a anos.

    Por isso os tópicos são fechados cedo e ainda reclamam que os administradores não deixa aberto para dialogarem, piadeiros.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #59
    Elite Bull Fighter Avatar de JohnWick
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Não vejo necessidade nenhuma de reduzir os pontos,
    teria que remontar build , sm que ia se dar bem nisso,
    Se reduzir o server vai ficar sem graça d+

    - - - Atualizado - - -

    CAMPANHA , EU SOU CONTRA A REDUÇÃO DOS PONTOS
    Última edição por JohnWick; 01/07/2013 às 18:57.

  10. #60
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução de pontos

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Quem não testar um servidor como o C.A com menos pontos sempre vai achar que da forma como está, é o melhor e que não precisa diminuir pontos.

    Agora quando esses mesmos jogadores testarem o mesmo servidor com metade dos pontos atuais, esses iram se surpreender, verá um MG forte, matando BK, vera ME em PvP com outras classes, verá o que é competir de verdade.

    Enfim, deixar o tópico aberto só para ficarem postando se é a favor ou não, vai da em nada, se desse seria aberto uma enquete o que não é o caso.

    A solução (creio eu) seria um servidor reserva com os pontos reduzidos para que todos possam ir lá e testar, testar PvP, Fazer um Castle Siege, liberar vários BOSS, os eventos automáticos e etc...
    Exatamente Rhomario_ quem nao testar e nao jogar em um server como o C.A em que crescemos aprendemos a jogar, digo eu pois jogo a tempos 6 anos e pelo pouco que aprendi aqui e outros que ja joguei, aqui para mim é a forma perfeita tanto em resets quanto aos pontos ganhos, pelo meu modo de ver na ''HA NECESSIDADE'' alguma de modificar pontos algum...

    Agora deixa eu ser Bem sincero no que penso e fazer uma pergunta DarkCyborg ?

    ___Voce Tem DL FULL? Joga de DL pelo menos? participa de Duelo? participa de Castle Siege? Tem ideia de como é controlar e jogar com este char...ou qualquer outro? ou voce vem aqui para ganhar ''reputação'' tentando ajudar com ideias tipo estas? pelo que vejo nao existe a muito tempo aqui, então para voce dar ideia, nao precisa ter pedido nao pois aqui e livre para sugestões, agora antes de tudo precisas saber jogar ser muito bom no que descrever( jogando ) sentido na pele realmente o que e o JOGO...como se diz Teoria vs Prática, mas antes tem que ter o ''saber o que se fala'' ou seje jogar para ter noção do que esta dizendo.

    Em fim nao estou criticando voce, o direito e seu de deixar suas ideias, pensamentos, nao julgou ninguem mas sempre que leio este tipo de comentario nao sei como conseguem ficar dando ideias sem ao menos ser visto no server cs duelo boss etc '-' obrigado e desculpe qualquer coisa.

Tópicos Similares

  1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •