Postado originalmente por
sekrates
Bom vim dar um sugestão para o evento castle siege, sou novo no server e vim jogar nesse servidor exclusivamente para disputar Castle siege pois é o evento que mais me interesso e o que mais gosto no Mu. O server é otimo, me emploguei jogando, mas deixei lá away upando e fui ver os videos do youtube sobre o evento e confesso que fiquei um pouco decepcionado ao ver que são DL's que fazem o registro na coroa.. Eu NAO estou fazendo propaganda até porque nao estou citando o nome do server é apenas um EXEMPLO, eu jogava um server deis de 2003 e deis que surgiu esse 'bug' que DL não consegue ser impurrado na hora que esta selando, perdeu a graça do CS, não tem emoção nenhuma qual é a grassa de chegar e clicar e esperar carregar os 30 segundos ? fora que não precisa ter nenhuma habilidade para isso, qualquer cara que começou a jogar se tiver coroa aberta ele registra, o ADM do server proibiu o registro com a classe Dark Lord isso voltou a ter um CS muito mais disputado, não sei mas fica bem mais interessante e emocionante na minha opnião, SUGESTÃO E SE FOR CRITICAR NÃO PRECISA.