Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Registro de DL - Castle Siege

  1. #1
    Spider Avatar de sekrates
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Registro de DL - Castle Siege

    Bom vim dar um sugestão para o evento castle siege, sou novo no server e vim jogar nesse servidor exclusivamente para disputar Castle siege pois é o evento que mais me interesso e o que mais gosto no Mu. O server é otimo, me emploguei jogando, mas deixei lá away upando e fui ver os videos do youtube sobre o evento e confesso que fiquei um pouco decepcionado ao ver que são DL's que fazem o registro na coroa.. Eu NAO estou fazendo propaganda até porque nao estou citando o nome do server é apenas um EXEMPLO, eu jogava um server deis de 2003 e deis que surgiu esse 'bug' que DL não consegue ser impurrado na hora que esta selando, perdeu a graça do CS, não tem emoção nenhuma qual é a grassa de chegar e clicar e esperar carregar os 30 segundos ? fora que não precisa ter nenhuma habilidade para isso, qualquer cara que começou a jogar se tiver coroa aberta ele registra, o ADM do server proibiu o registro com a classe Dark Lord isso voltou a ter um CS muito mais disputado, não sei mas fica bem mais interessante e emocionante na minha opnião, SUGESTÃO E SE FOR CRITICAR NÃO PRECISA.

  2. #2
    Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Registro de DL - Castle Siege

    Exceto a decapitação da língua portuguesa, é uma ideia interessante.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro de DL - Castle Siege

    Citação Postado originalmente por sekrates Ver Post