Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Registro de DL - Castle Siege

  1. #1
    Spider Avatar de sekrates
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Registro de DL - Castle Siege

    Bom vim dar um sugestão para o evento castle siege, sou novo no server e vim jogar nesse servidor exclusivamente para disputar Castle siege pois é o evento que mais me interesso e o que mais gosto no Mu. O server é otimo, me emploguei jogando, mas deixei lá away upando e fui ver os videos do youtube sobre o evento e confesso que fiquei um pouco decepcionado ao ver que são DL's que fazem o registro na coroa.. Eu NAO estou fazendo propaganda até porque nao estou citando o nome do server é apenas um EXEMPLO, eu jogava um server deis de 2003 e deis que surgiu esse 'bug' que DL não consegue ser impurrado na hora que esta selando, perdeu a graça do CS, não tem emoção nenhuma qual é a grassa de chegar e clicar e esperar carregar os 30 segundos ? fora que não precisa ter nenhuma habilidade para isso, qualquer cara que começou a jogar se tiver coroa aberta ele registra, o ADM do server proibiu o registro com a classe Dark Lord isso voltou a ter um CS muito mais disputado, não sei mas fica bem mais interessante e emocionante na minha opnião, SUGESTÃO E SE FOR CRITICAR NÃO PRECISA.

  2. #2
    Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Registro de DL - Castle Siege

    Exceto a decapitação da língua portuguesa, é uma ideia interessante.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro de DL - Castle Siege

    Citação Postado originalmente por sekrates Ver Post
    Bom vim dar um sugestão para o evento castle siege, sou novo no server e vim jogar nesse servidor exclusivamente para disputar Castle siege pois é o evento que mais me interesso e o que mais gosto no Mu. O server é otimo, me emploguei jogando, mas deixei lá away upando e fui ver os videos do youtube sobre o evento e confesso que fiquei um pouco decepcionado ao ver que são DL's que fazem o registro na coroa.. Eu NAO estou fazendo propaganda até porque nao estou citando o nome do server é apenas um EXEMPLO, eu jogava um server deis de 2003 e deis que surgiu esse 'bug' que DL não consegue ser impurrado na hora que esta selando, perdeu a graça do CS, não tem emoção nenhuma qual é a grassa de chegar e clicar e esperar carregar os 30 segundos ? fora que não precisa ter nenhuma habilidade para isso, qualquer cara que começou a jogar se tiver coroa aberta ele registra, o ADM do server proibiu o registro com a classe Dark Lord isso voltou a ter um CS muito mais disputado, não sei mas fica bem mais interessante e emocionante na minha opnião, SUGESTÃO E SE FOR CRITICAR NÃO PRECISA.
    Tem já um tópico sobre a mesma coisa: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...L-Castle-Siege

    O personagem Dark Lord (DL), é um personagem Líder por natureza, pode reparar que tem o Atributo LIDERANÇA, o que faz dele já Guild Master por natureza! Querer retirar a característica do personagem de ser líder é mostrar total INCOMPETÊNCIA para gerir uma guild!

    Quanto ao tal "suposto bug"do DL, isso nada tem de bug e sim devido ao Atributo Liderança, o que faz segurar-se no cavalo e manter a tentativa de registro do selo da guild ...

    Aqui jogadores escolheram colocar o DL como GM, como tmbm poderiam escolher outro personagem...agora proibir? Discordo totalmente!
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/06/2013 às 17:14.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Registro de DL - Castle Siege

    Olá @sekrates.

    Em meados de 2004 (não me recordo a data da criação do DL, mas é por aí) pouco se sabia sobre o Dark Lord então quando viram a característica de não se empurrado na hora do registro, muitos disseram ser um bug, quando não era e não é! (aqui no C.A o registro com DL começou anos depois)

    É a mesma coisa quando inventaram a skill Power Slash para o MG, na época os computadores não eram lá essas coisas, principalmente no Brasil, então quando um MG utilizava essa Skill, para os outros jogadores ao redor, lagava até quase "travar", então muitos diziam que essa Skill era "bugada" porque causava lags de vídeo, inclusive ela foi retirada na época de vários servidores privados.

    Sobre o registro de DL, não aplicamos qualquer imposição, ou seja, os jogadores por livre e espontânea vontade decidiram utiliza-lo para o registro, não creio que seja necessário a administração impor com que classe vão ou não registrar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Castle Siegue - Reforço Portões / Registro
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/03/2013, 17:24
  2. Registro Castle Siege
    Por IgorFury no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2013, 16:20
  3. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  4. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44
  5. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •