Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Desativar Comando /info

  1. #1
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Desativar Comando /info

    Boom pessoal , sei que sou contra a vontade da maioria a respeito do /info ! Particularmente acho injusto o comando , acho que os players não deveria saber informações sobre outro , pois gera uma "covardia" , por exemplo , voce esta upando numa boa quando vem um char e fica do teu lado , provavelmente esta usufruindo da opção /info , então ... ele ve que o pobrezinho tem muito menos reset que ele e Pekaliza . Axo Injusto pois se quer pekalizar , tem que ser na cara e na coragem , se for fraco ou forte o char que ele vai matar , azar é o dele , falo por experiencia propria , pois ja fiz muito isso .. sou muito noob ainda nem cheguei a 100 rr e vivo pkalizando e usando o /info ! O Resto das outras informações que é visivel pelo comando tambem acho desnecessário , esta ai minha sugestão !

    Acho que deveria ser retirado o comando in-game /info ! Obrigado
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  2. #2
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar Comando /info

    Na minha opinião não e necessário tira o /info pois quem ta pklizando pra toma espot não ta nem ligando pra quantos rr a pessoa tem ele chega e kill ou então fica no ks,tem pessoas com chars full que perde espot no ks do mesmo jeito que uma pessoa de 10rr perde o espot, e tirando /info não vai adianta pq se alguém quer tomar espot não vai importa se o cara tem 100 ou 500rr

  3. #3
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar Comando /info

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    Boom pessoal , sei que sou contra a vontade da maioria a respeito do /info ! Particularmente acho injusto o comando , acho que os players não deveria saber informações sobre outro , pois gera uma "covardia" , por exemplo , voce esta upando numa boa quando vem um char e fica do teu lado , provavelmente esta usufruindo da opção /info , então ... ele ve que o pobrezinho tem muito menos reset que ele e Pekaliza . Axo Injusto pois se quer pekalizar , tem que ser na cara e na coragem , se for fraco ou forte o char que ele vai matar , azar é o dele , falo por experiencia propria , pois ja fiz muito isso .. sou muito noob ainda nem cheguei a 100 rr e vivo pkalizando e usando o /info ! O Resto das outras informações que é visivel pelo comando tambem acho desnecessário , esta ai minha sugestão !

    Acho que deveria ser retirado o comando in-game /info ! Obrigado
    Olá, vc só olhou o lado das pessoas que pedem info para caçar "treta" (ks, kill), ai é que está, acho que o comando /info seja mais que uma simples ferramenta usada para "treta", eu mesmo quando estou caçando uma spot, eu saiu pedindo info de todo mundo, sempre tem alguem em lvl d resetar, ou seja, como vou saber que um char está em lvl d resetar? eu posso até perguntar a ele, mais e se ele estiver away? como vou saber que ele está em lvl d resetar?
    tirar o comando /info só geraria mais confusões meu caro, não seria uma solução, seria um grande problema.
    abç

  4. #4
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    como vou saber que um char está em lvl d resetar? eu posso até perguntar a ele, mais e se ele estiver away? como vou saber que ele está em lvl d resetar?
    tirar o comando /info só geraria mais confusões meu caro, não seria uma solução, seria um grande problema.
    abç
    Cara , não pensei por esse lado mesmo ! mais creio eu que 80 % dos players que dão o comando " tão se lixando " se voce ja atingio seu objetivo que seria o lvl para resetar , se o cara ve que o atual "dono do spott" esta com lvl 200 mais tem 10 reset ... certamente ele vai mata ! pouca gente tem essa bondade de deixar o cara upar ! Faz parte pekalizar no jogo , mais nao eh correto saber informações de outro char e se beneficiar !

    @BK_EUROPA Vi teu perfil agora , é um absurdo até voce dizer isso que pessoal nao liga quantos reset tem e sai matando ! vc tem char de 500 rr , pra voce com certeza é moleza chegar e pekalizar mas tem gente ai com 200 reset se provalecendo com gente de 40 , 50 , 60 resetes , esses pks quem sabe ate nao matariam no spot , pois nao saberiam quantos rr tem o outro !

    Como ja dito por mim , vou contra a vontade de todos ! pois tem muita gente beneficiada com este comando !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  5. #5
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar Comando /info

    Mano não e pq tenho chars de 500rr que niguem vem arruma treta eu to upando um DL agora de 66rr + sempre vem uns achando que so tenho ele e tenta toma espot so que não adianta nem que eu fique dia todo no pc não saio do espot e sendo asim ja que se for pra tira o /info vai fica pior pra vcs que tao upando pq os mlk vao chega kilando quer nem saber de nivel se ta lvl de reset ou nao,e de 250rr pra 500rr muda 3k de pontos dependendo da build e quase a mesma coisa

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desativar Comando /info

    Pra quem quer dar ks ou pkzar comando info não vai enfluenciar em nada tenha certeza disso,lembrando que em spots de +xp sempre vai ter disputa por ele. Dar info ninguem vai perder tempo com isso.

    Vale lembrar que geralmente spot com menas xp dificilmente alguem vai lhe encomadar.

    PS: comando info uso somente pra saber o lv que o cara tá se esta perto de rr como foi citado acima.

  7. #7
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar Comando /info

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    Boom pessoal , sei que sou contra a vontade da maioria a respeito do /info ! Particularmente acho injusto o comando , acho que os players não deveria saber informações sobre outro , pois gera uma "covardia" , por exemplo , voce esta upando numa boa quando vem um char e fica do teu lado , provavelmente esta usufruindo da opção /info , então ... ele ve que o pobrezinho tem muito menos reset que ele e Pekaliza . Axo Injusto pois se quer pekalizar , tem que ser na cara e na coragem , se for fraco ou forte o char que ele vai matar , azar é o dele , falo por experiencia propria , pois ja fiz muito isso .. sou muito noob ainda nem cheguei a 100 rr e vivo pkalizando e usando o /info ! O Resto das outras informações que é visivel pelo comando tambem acho desnecessário , esta ai minha sugestão !

    Acho que deveria ser retirado o comando in-game /info ! Obrigado
    Olá!

    Primeiramente quem quer “pklizar” e tem pelo menos 250 rst, pouco se importa com os resets dos oponentes, pois é “perda de tempo”.

    Acho que o info serve mais é para quando, por exemplo, você está upando e passa por um spot onde vê alguém de sua guild ou amigo, você utiliza o info para ver se ele já esta em seu lvl de resetar.

    Ou em um duelo, você faz um duelo com alguém, mas muitos antes de iniciar usam info para ver se a diferença de resets não é tão grande.

    Também os Guild Masters, precisam deste comando, pois quando forem recrutar membros, como saberão que ele tem realmente os resets que diz ter?

    Ai também teria que tirar do ranking das guild onde mostra level e reset, e ai como seria feito a contagem de pontos?

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 29/06/2013 às 13:32.

  8. #8
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar Comando /info

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Primeiramente quem quer “pklizar” e tem pelo menos 250 rst, pouco se importa com os resets dos oponentes, pois é “perda de tempo”.

    Acho que o info serve mais é para quando, por exemplo, você está upando e passa por um spot onde vê alguém de sua guild ou amigo, você utiliza o info para ver se ele já esta em seu lvl de resetar.

    Ou em um duelo, você faz um duelo com alguém, mas muitos antes de iniciar usam info para ver se a diferença de resets não é tão grande.

    Também os Guild Masters, precisam deste comando, pois quando forem recrutar membros, como saberão que ele tem realmente os resets que diz ter?

    Ai também teria que tirar do ranking das guild onde mostra level e reset, e ai como seria feito a contagem de pontos?

    Abs.
    Resumindo, tirar o comando /info causaria uma desorganização imensa no server. ^^

  9. #9
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar Comando /info

    Boa noite Denis,

    Os jogadores sempre precisam de informações sobre outros chars como os exemplos citados, em quase todos os servidores de MU essas informações são disponibilizadas no site, como no CA priorizamos que o jogador tenha o máximo de recursos dentro do jogo, em vez de ficar indo no site fazer consulta aqui podemos utilizar o /info para ter acesso sem ter que abrir um navegador para pesquisar.

    O /info é uma conquista que dificilmente será retirada, já que de uma forma ou de outra as informações vão estar disponíveis no site.

Tópicos Similares

  1. Comando: /info
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/07/2010, 21:41
  2. comando /info
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/06/2010, 11:11
  3. comando info
    Por flaviov8 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 03/05/2010, 11:29
  4. Comando /info não funcionando
    Por GustavoSty no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/03/2010, 17:39
  5. Comando /info
    Por Aninha no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/01/2010, 09:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •